Anteriormente
Jm:vc tá bem jeniffer?
J:simmm tô .digo com certa dificuldade . taehyung logo tira sua mão da minha calcinha .levanto e vou até a cozinha lavar o prato.
...quebra de tempo...
Já está de noite os meninos já estão dormindo ,e a hora certa pra sair.
Boto uma roupa rápido e vou em direção a garagem pegar minha moto .
??:onde vc vai a está hora?
Diz o garoto que não conseguia indentificar quem era mas logo descubro quando aparece na luz.J:nossa yuqui ,que susto!!!
Sg:ainda não me respondeu!
J:eu tenho um... encontro!disse rápido para que não suspeitasse .
Sg:um encontro as 11:00 da noite vcs vão fazer oq transar!?
J:não te interessa ,essa pessoa é muito ocupada com trabalho ,por isso só pode a noite .(menti)
Sg:ummm...ok não me meto mais vc que morra sozinha!
J:não vou morrer !e... obrigada pela preocupação, mãe .digo sarcástica.
Subo na moto e dou a partida
Passei o caminho todo pensando se o que estava fazendo assinaria minha sentença de morte ...resumindo em três palavrinhas eu tô fudida!e não de uma maneira boa eu realmente tô fudida com as letras beeeemmm grandes no fudida....
Chego no local e logo avisto o meu motivo de estar aqui .
??:vc veio!achei que não viria.
J:primeiramente oi segundo desembucha!
??:ok,ok! Não sentiu falta de mim ?
J:vc acha que eu sentiria sua falta depois do que fez ?!vc arruinou a minha vida !!vc sabe como foi difícil pra mim aceitar isso de vc ?!!eu não te considero mais meu irmão !!disse totalmente irritada e sim eu tenho um irmão. e infelizmente isso não é bom.
"Fatos on"
Tá vendo esse idiota ai adivinhe triim triim triim vc acertou é o meu irmão .bom era!
Nós não éramos muito próximos quando éramos pequenos mas sempre nos ajudavamos quando podíamos .o panaca aí é 4 anos mais velho que eu ou seja ele tem 27 anos .
Nosso pai saiu de casa quando eu tinha 4 anos. minha mãe disse que ele nos abandonou, mas nunca tive coragem ou condições de investigar,então simplesmente aceitei .
Passarem se os anos e quando iria completar 13 anos minha mãe decidiu que iríamos fazer uma viajem no mesmo dia do meu aniversário ,o panaca não iria pq tinha que ficar com a namorada dele ,eu não gostava dela mas respeitava. aliás era mais nova ,então nao podia ser mau educada.
Quando fomos achei que seria o melhor dia da minha vida mas...eu estava errada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"de heroína a gangster" (Com bts)
General Fiction"Entre Sombras e Disfarces: A Agente da Cia contra os Bangtan Boys" Nas sombras da clandestinidade, uma agente da Cia enfrenta uma batalha silenciosa, longe dos holofotes dos heróis convencionais. Em uma narrativa repleta de intriga e suspense, ela...