mais quente que Saara

889 63 1
                                    

Cheguei em casa e pra minha sorte não tinha ninguém acordado ,eram 6:00 da manhã ,depois de ter uma incrível e esclarecedora conversa com meu "lindo irmãozinho "decidi encher a cara de whisky ! entrei um pouco banza quase derrubei o vaso de flor que eu nem sabia que tinha ,por que diabos isso tá aqui!
Deu uma olhada pra ver se realmente estavam dormindo e adivinhem só quem estava atacando a geladeira ?!isso mesmo Kim
Nanjoom !bem que o jin me avisou que ele roubava a geladeira .

...tentei fazer o mínimo de barulho,mas foi em vão .

Nj:tá fazendo o que aqui ?

J:oq vc !tá fazendo aqui?!digo tentando disfarçar que estava bêbada mas a essa altura eu já tinha perdido o rumo das minhas próprias palavras !

Nj:vc tá bêbada?!onde vc tava ?

J:fui da uma saída .digo cambaleando.

Nj:humm...

J:dois...

Ele se aproxima devagar com uma cara que não conseguia decifrar se era sexy ou brava .

Nj:acho que vc deveria dormir .não acha ?(diz quase que sussurrando)

J:humm...não sei ?!devia ?

Nj:deve .(diz me fitando)

J:uau!tá quente aqui né !acho que vô dormir no sofá !

Depois disso só lembro que apaguei ...

...

13:34 pm

J:aiiii,minha cabeça !(acordo com uma dor de cabeça terrível! também passei a noite bebendo )

Nj:como tá?

J:com dor de cabeça mas...o que que tu tá fazendo aqui ?

Nj:vc não lembra?

J:não !não me diga que ...nós ...isso é sério ?!!

Nj:calma eu vô te explica!
Eu fui comer algo na geladeira e vc chegou do nada bêbada!não sei o motivo nem quiz perguntar,eu falei pra vc ir dormir mas vc não estava sóbria então não obedeceu .disse que tava calor e tirou a blusa no meio da sala !se debruçou pra me beijar mas eu desvie ,te levei pra cama e vc disse que queria que eu dormisse com vc então e dormi!

J:ahhh...pera eu tentei te beijar !?

Nj:sim ...três vezes (diz coçando a nuca)

J:tá bom...então...vô trocar de roupa e já desço!

Nj:ok!

J:ah e ...obg por cuidar de mim e não me deixar dormir no sofá sem blusa !

Nj: de nada! kskks .

J:ahh como eu sou idiota !!!como pude tentar beijar ele !!espero que ele não ligue !!
...
Vou procurar uma roupa pq não tava afim de tomar banho .

Hj a roupa era mais esportiva pq o intuito era dançar!sim dançar !isso me desestressa ,e eu preciso disso !tudo precisa de um rumo o plano meu irmão e esse tal de dak-ho !preciso pensar ,no meu próximo passo !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hj a roupa era mais esportiva pq o intuito era dançar!sim dançar !isso me desestressa ,e eu preciso disso !tudo precisa de um rumo o plano meu irmão e esse tal de dak-ho !preciso pensar ,no meu próximo passo !

...

Cheguei na sala de dança e dancei uma da minha músicas favoritas

Acabo e ouço barulhos de alguém aplaudindo .

??:vc dança!!

J:ahh j hope e vc !!sim eu danço é mais pra desestressar sabe?!

Jh:intendo !vc quer aprender uma coreografia em dupla? criei a pouco tempo. dançar  sozinho não é muito legal!

J:claro !vamos lá !

Aprendi a coreografia bem rápido!!era bem legal !!j-hope dança muito bem é impressionante!

Dançamos mais um pouco e paramos pra descansar .

"de heroína a gangster" (Com bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora