Eu encontrei o amor mas ele foi embora ,tentei amar mas não consegui ,será que sou eu o problema?
Jimim sai do quarto deixando-me apenas.amanhã será um grande dia !falo pra mim mesma. ruim ou até mesmo bom.
Acordo 9:50 da manhã indo em direção ao banho hj não lavaria meu cabelo só daria uma ajeitada então apenas tomei um banho rápido e fui em busca de uma roupa.
Hj estava um pouco frio então botei uma blusa de manga comprida apesar de que em mim ficou meio transparente,eu gostei!
Desci pra comer e percebi que não avia ninguém na sala será que demorei tanto assim pra escolher a roupa ,olhei na cozinha e nada...onde eles foram fui até a geladeira a procura de algo pra comer ,acabei achando uma torta com um bilhete do jin,muito atencioso por sinal.o bilhete dizia:
De jin :
Jeniffer nós acordamos mais cedo para irmos resolver negócios com compradores ,vc estava dormindo então não queriamos acorda-la.em compensasão coma essa torta!
PS:tem sorvete no frizzer só não conta prós outros !
Comi e fui treinar um pouco a mira .
Desci até o porão peguei a arma e atirei nós alvos que estavam se movendo ,perfeição exige treinamento !apesar de meus pai não treinarem pra me ter kskks ,sim !eu sou convencida! pq sei do meu valor! é apenas ...isso.
Após terminar ouvi algum ruidos atrás de mim então carreguei a arma pra estar preparada pra qualquer coisa afinal ,como eu disse, sou da Cia !quem não quer me matar?!
Viro pra trás e vejo suga dormindo no sofá do porão .como eu não vi ele?!
Fui até ele e dei leve batidinhas em seu ombro.
J:suga !acorda!suga!vai pra sua cama pfv!suga...
Foi em vão ...
Sg:me deixe dormir !falou com a voz embargada de sono.
J:eu te deixo dormir mas durma na cama!
Sg:vc é muito chata!aigoo !!
Fala virando para o outro lado do sofá .J:se vc não ir pra cama vou te levar a força!
Sg:pfv chin-sun me deixe dormir!
"Pensamento on"
Ele me chamo de chin-sun mas esse ...esse...é meu apelido de quando era criança como...não pode ser!ou pode? os únicos que sabiam meu apelido eram...
"Pensamento de jeniffer of"
Flashbacks
Eu tinha 8 anos .estávamos eu meu irmão e yuqui que era como eu chamava meu melhor amigo ,nós estavamos pensando em uma brincadeira então eu digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
"de heroína a gangster" (Com bts)
Fiksi Umum"Entre Sombras e Disfarces: A Agente da Cia contra os Bangtan Boys" Nas sombras da clandestinidade, uma agente da Cia enfrenta uma batalha silenciosa, longe dos holofotes dos heróis convencionais. Em uma narrativa repleta de intriga e suspense, ela...