...
*Eu podia ter a salvado,eu sei que podia*
J:a culpa é toda minha!!
Dh:eii!vc era só uma criança! O que poderia fazer contra um homem que possuía uma faca.
J:hã, engraçado eu nunca disse que ele tinha uma faca.(disse a ele com um sorriso sínico no rosto)
Dh:ahhh...eu adivinhei!
J:como vc sabia que minha mãe avia morrido?
Dh:eu vi nas notícias.
J:a morte da minha mãe nunca veio a publico.mentiroso!
*Pego seu braço e o torço o deixando de costas,tirei uma fita que avia no cabelo e prendi suas mãos *
J:vc é bem burrinho sabia?
...
J:pelo menos é bonito ,né?
... silêncio
J:ohh desculpe não precisa falar nada ainda.apenas ouça e responda depois.
J:quem matou a minha mãe ?
...
J:tudo bem...vou perguntar de novo ,quem matou a minha mãe?
(Silêncio)
J:homem de poucas palavras vc.(tiro uma das minhas facas da cintura)
J:seria tão ruim estragar um esse rosto tão lindo... (digo passando as costas da faca em seu rosto)
*Cravo a faca em uma das suas pernas *
Dh: ahhhh!!!eu não sei quem é!!
J:como não sabe?!!(digo gritando )
Dh:eu apenas o contratei, mas não sei quem é.
J:vc trabalha pro meu pai?(digo cruzando os braços)
Dh:é , trabalho.mas não sempre apenas faço alguns favores,sabe como é.
J:hum...agora me diga .aonde contratou esse cara?
Dh:ohh...não sei se essa agência existe ainda,era chamada de ...v.i.p assassins. Era bem famoso na época.
J:me de o número da agência e o lugar.
Dh:acho que eu já falei de mais.
J:já falou demais?! .não me faça rir dak-ho!e estou com uma faca colada no seu pescoço e vc mesmo assim diz que já falou de mais .se vc não fosse tão bonito eu te matava agora!
(Pressiono a faca ainda mais na sua perna )
Dh:ahhhh!!!tá tá bom!o número é ***** *** e o endereço ** ******,é isso satisfeita !
J:sim ...(digo secamente,saindo de seu quarto )
Dh:ei volta aqui !!vai me deixar assim.
J:ahhh...não se preocupe assim que eu sair seus guardas entraram,bom...se algum deles estiver vivo, né .mas qualquer coisa seu celular está aqui,já está discado no número do hospital,se não conseguir vc morre ,mas o problema não é meu .então Bye!!
(Saio do seu quarto e vou até os fundos ,chamo Mark e nos saímos de lá sãos e salvos)
Mark:e então como foi?
J:bom...como planejava eu acho .
Mark:vc quer ouvir uma música ??
J:ah bota o que vc quiser o carro é seu .(digo fria)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"de heroína a gangster" (Com bts)
General Fiction"Entre Sombras e Disfarces: A Agente da Cia contra os Bangtan Boys" Nas sombras da clandestinidade, uma agente da Cia enfrenta uma batalha silenciosa, longe dos holofotes dos heróis convencionais. Em uma narrativa repleta de intriga e suspense, ela...