jatinho particular?

542 34 2
                                    

  "No jatinho"

J:Não acredito que eles mandam um jatinho para cada gang.

Sg:é o cara deve ser muito rico.

Jm:eu acho que é um daqueles velhos magnatas que adoram ver competições malucas...

J:não um velho não gastaria tanto em jatinho no máximo daria o endereço ,velhos milionários não gastam dinheiro em jatinhos para os outros deve ser um jovem...com um bom investidor ou ...ele é muito rico...

Sg:bom...velho ou não ninguém sabe sua identidade.

Jm:o cara nunca apareceu em nenhuma festa ou nada do tipo.é quase um fantasma .

J:tanto faz ...o que importa é que agente ganhe pq eu quero uma nova coleção de armas.

Sg:vc gosta mesmo de armas .

Jm:isso me assusta um pouco.

J:gosto .mas não se preocupem se vcs não fizerem nada pra mim.eu não preciso usá-las em vc skksk.

Sg:essa sua risada da medo.

--------------

Finalmente chegamos ....

J:uau isso é bem grande .

Sg:é acho que é um dos maiores casas que ele tem .

Jm:ou ela.

J:é vdd.

Jm:bom me avisaram que as 3:00 é pra todos estarem no salão .então eu vou ter que começar a arrumar as coisas ,mas vcs podem ir prós dormitórios nós encontramos aqui, ok?

J:tudo bem , estaremos aqui.

Jm:só não façam nada errado.

Sg:não somos crianças!(grita o suga já saindo do salão )

(E eu vou atrás )

__________

J:então o que agente faz? ainda faltam 4horas !

Sg:vc é tão inquieta ...pelo menos isso vc não mudou .

J:finalmente admitiu que eu mudei !

Sg:é só pq não quero brigar com vc .

J:hum...sei.e então o que vamos fazer?

Sg:não sei diz vc.

J:vamos ver uma ser vc já viu café e baunilha?é uma série japonesa tem uns hot mais a história é Maravilhosa e o ator também .

Sg:vô fingir que vc não disse a última parte .

J:tanto faz ...

(Suga e eu ficamos em silêncio prestando atenção principalmente nas partes quentes,eu não me sentia incomodada com isso ...estranho né ksksk)

Sg:gente ele é meio possessivo .

J:ahh ...pois é mais na cama ser um pouco possessivo é bom...(digo olhando fixado pra tv)

Sg:vc gosta de homens que dominam na hora do sexo?

J:é depende eu também gosto de dominar.(sinceridade pura 😁pq eu não me incomodo de responder essas perguntas?gente que obsceno🔥)

Sg:é eu percebi...e quanto ao jimim?

J:o que tem ele ?

Sg:vc vai ficar iludindo ele ?

J:eu não fiz nada pra iludir... eu falei pra ele que  existia 0,1% de eu me apaixonar por ele,mas ele disse que gostaria de tentar e que queria que eu deixasse que ele me amasse .

Sg:pq não disse não?

J:pq eu proibiria alguém de me amar,mesmo que a pessoa não seja correspondida ela tem o direito de amar mesmo assim.

Sg:tá bom ...eu vou tomar banho só falta 2horas pra reunião no salão .

J:tá .vai lá .

(So faltava uma hora e meia então entrei no banho e fui o mais rápida possível)

(So faltava uma hora e meia então entrei no banho e fui o mais rápida possível)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá vamos nos, só tô curiosa pra saber se tem mais mulheres. infelizmente não existem muitas no ramo na máfia ,o que eu não sei dizer se é bom ou ruim .🙃

J:vamos suga.

Sg:vamos .tá linda.

J:eu só linda .

Sg:vc se acha de mais .gosto disso.

Jm:ahh vcs chegaram finalmente faltam 3minutos para começar .

J:desculpa chim chim é que o suga acabo dormindo enquanto eu tomava banho.

Jm:que bom.

Sg:que ?

Jm:que bom que vcs chegaram a tempo ksks.

(Tenho certeza que não era isso mais tudo bem ...ksksk)

*Jimim sobe no palco pega o microfone e anuncia *

Jm: obrigada a todos que compareceram !eu garanto que todos vão se divertir muito ou não kskks.

(Não sabia que ele tinha tanto papo é assim que ele atraia as garotas ksksk)

*Jimim continuou a falar e falar e eu como não tenho saco decidi ir ao banheiro *

J:suga.(falei baixinho)

Sg:o que?

J:eu vô no banheiro ,já volto.

Sg:vai então .

_________

Quando estava andando para chegar no bendito banheiro que parecia que ainda faltavam km até lá ,eu ouvi um barulho vindo de uma sala ... E eu curiosa fui olhar era uma sala bem chique pelo que pude ver pela fresta
Da porta ,quando do nada um homem aparece eu tento olhá-lo melhor até conseguir ver seu rosto o que eu vi não foi uma surpresa tão grande vindo daquele pessoa...



"de heroína a gangster" (Com bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora