gotas de chuva

645 37 0
                                    

Oi gente vim interomper essa fic ,pra dizer obrigada pelo 1k de leitores !!!por favor continuem lendo !!e me siga , concerteza se esse não é seu estilo de fanfic vai ter outras que farei que agradaram seu estilo!muitos planejamentos meus queridos leitores !espero que dêem muito amor pra essa fanfic e tchauzinho!♥️♥️♥️♥️♥️🥺🥺

_____________________________

Acordo e vejo que jimim não está ao meu lado, talvez ele tenha saído ...
Hj já é domingo e o dia está extremamente chuvoso.eu me levanto e sento na janela ainda sem sinal de nenhum dos membros .

Observo as gotículas grossas e finas de chuvas ,caírem pela janela . quando alguém abre a porta .

Jm:pensativa?

J:ohh...jimim um pouco nada de mais .o que é isso?

Jm:é um dia de chuva achei que ia querer um chocolate quente.

J:não acha que está me mimando de mais ?(digo abraçando minhas pernas)

Jm:não ,não acho mas...se vc não quiser eu tomo.

J:não seja malvado e me de a xícara .(resmunguei)

Jm:só se pedir direito.

J:mas eu não quero.(digo indo em sua direção para pegar a xícara de sua mão )

Jm:ahh vc é difícil de mais !

J:eu pedi mas vc não me deu .

(Digo chegando perto de seu rosto)

Jm:me desculpa .

J:pelo o que ?

*Jimim me surpreende com um beijo calmo ,e apaixonado*

Jm:por isso( diz ele se afastando)

Jm:toma (ele entrega xícara e vai embora )

*Enquanto eu fico igual um dois de paus ,parada e confusa*

*Espero que ninguém veja cara de boba que eu fiz*

Sg:vcs estão bem próximos não ?(diz suga entrando no quarto)

J:somos amigos.

Sg:como eu e vc?(diz ele debochado)

J:não yoongi eu vc somos , totalmente diferente .somos apenas parceiros de sexo.

Sg:puxa,magoo .(diz botando a mão no peito)

J:vc não é um bom ator.eu te considero meu amigo sim ,mas eu vc mudamos muito então nossa interação diminuiu bastando.

Sg:lá vem vc de novo com eu mudei vc mudou.

J:se não queria ouvir isso, sai do meu quarto então .

Sg:não obrigada quero ficar aqui .

J:suga são 8:00 da manhã ,não era pra vc estar dormindo?

Sg:sério aqui todos me rotulam como o preguiçoso ?

J:hum...sim!

Sg:tá eu admito eu sou assim ,mas hj eu perdi o sono .(diz pegando o controle e botando uma série na tv,e tomando um gole do chocolate quente)

J:eii!!isso é meu!

Sg:não seja egoísta!

J:pq sempre que vc entra no meu quarto nós brigamos?!!

Sg:talvez a culpa seja sua .

J:minha...é vdd a culpa sempre é minha ...(digo deixando uma lagrima escapar )

"de heroína a gangster" (Com bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora