🔥hot🔥 +plano

1.4K 78 2
                                    

...

K:calma jeni ,vamos devagar.

J:devagar é o caralho que vc já devia te metido em mim!

Logo sinto algo me preencher .ele tinha metido seu membro sem do nem piedade .(não vamos dizer
que não gostei😈🔥🔥)

Kael começou com estocadas fortes e fundas mas eu queria mais !!

J:mais rápido kael (digo ofegante )

K:só se pedir com jeitinho !

J:pfv da...dy !

K:claro baby!

Kael aumentou a velocidade fazendo o mármore da bancada quase quebrar .

K:baby...eu vô goza...

Dito e feito!logo em seguida ele derrama seu líquido quentinho em mim.
Mas eu não avia chegado em meu ápice !
Ando até ele e subo em seu colo.

K:o que vc tá fazendo?

J:shiiii!!!digo tampando sua boca.a baby ainda não gozou.

Me posiciona em seu membro cavalgando lentamente ,para me ajudar ele bota suas mão em minha cintura oq me permite a cavalgar mais rápido.

J:awww...dady...pq tão grande !e...uuu estou prestes ...

K:goza pra mim baby .ele diz cochichando em meu ouvido me fazendo arrepiar. Me fazendo gozar .

Saúde seu colo indo em direção as minhas roupas.

K:não vai tomar banho?

J:vou .mas não vou deixar minhas roupas rolando pelo chão,né?!

K:quer que eu vá com vc ?

J:não obg .eu sei tomar banho sozinha !ele dá uma de suas risadas gostosas que me deixam excitada !eu vô te dize que homam da porra !!

...

Saio do banho e coloco está roupa pq hj vou botar me plano em prática !

Saio do banho e coloco está roupa pq hj vou botar me plano em prática !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e kael quase suja meus móveis de babá.

K:não acha que tá muito sexy não ?

J:só pq transamos uma vez não quer dizer que possa mandar no que eu visto ou o faço !(toma!!!)

K:tudo bem !só tô falando!

J:se foca mais no plano do que na minha roupa ok?!bom ,mudando de assunto!eu consegui rackear o sistema de e-mail dos bangtans ,não foi fácil mas consegui.nos primeiro e-mails não achei nada de interessante até achar uma pasta com os lugares que ele iriam assaltar ,era, tipo um calendário e justo neste dia eles vão assaltar o banco ****** ** no central park .então eu devo ir pra lá às ...15:00 que são ... Daqui a 20minutos .

K:e qual é o plano?apenas chegar lá e dizer oi tudo bom venham cmg meu chefe quer matar vcs!(diz em tom de ironia)

J:haha! muito engraçado .mas não !eu descobri que eles estão a procura de um novo ou nova integrante que será eu !

K:e como vc vai fazer isso?

J:eu vou mostra minhas abilidades falar que quero entrar pra gang e com sorte,amanhã estarei fazendo minha malas par ir morar com eles ou me infiltrar .como vc preferir chamar!

K:muito inteligente !devo avisar o chefe?

J:sim !faça isso .

K:vc acha que vai dar certo?

J:claro que vai !se não der ...eu tenho outros meios de entrar na casa deles!

K:só ...não transe com ninguém e tome cuidado ok?

J:claro !vou tomar cuidado.mas que eu não vou transar com ninguém isso eu não posso prometer.

K:ok kkk.

...
3:00h

Eu já estava pronta ,sentada no banco da praça em frente ao banco que seria roubado .estava observando cada pessoas que entrava nele ou passava por mim.afinal eu não os conheço ,então nem sei bem suas aparências .

...

Estava prestando atenção em um pedestre quando do nada uma van preta passa quase que voando na minha frente !logo parando em frente ao banco .tava na cara que eram eles !e também tava na cara que eles não sabem ser discretos !
Esperei alguns segundo para poder entrar .12345 chega cansei dessa porra !logo entro batendo a porta e chamando a atenção dos reféns e da gang.logo um dos membros da gang que tinha que tinha uma linda pele tão branca que parecia porcelana .aponta a arma pra mim.

??:abaixa agora !com a mão na cabeça !!ele diz quase surtando ainda mais pq não e de se esperar que uma mulher venha atrapalhar seus planos de roubar um banco né ?kkk

J:calma !eu só vim pra ajudar .olho pro lado e vejo o gerente do banco pronto pra acionar o botão de Pânico . perfeito essa é a minha hora de mostrar pq estou aqui !

Logo atiro uma de minhas facas no peito do homem .o que deixa o garoto pálido com a boca em formato de o (puro machismo pensar que uma mulher não consegue portar uma arma )o homem logo cai no chão jorrando sangue pelo chão .

??:quem é vc?e pq fez isso?!

J:ele estava prestes a apertar o botão de Pânico e a propósito de nada !e meu nome é jeniffer eu vim pra entrar na gang!

??:bom nós resolvemos isso depois .meu nome é suga !

Não digo nada apenas assinto e começo a observar o teto par ver se há alguma câmera escondida .vejo duas aponto a arma e atiro o que deixou as pessoas assustadas .mas eu nunca liguei pra gritos e não é agora que vou começar a ligar !

...

Todos estavam muito concentrados em pegar o dinheiro e as jóias ,não reparei muito em nenhum deles apenas prestei atenção nos reféns. caso um levantasse o dedo eu iria até ele e o arrancava pessoalmente .

...

O roubo avia sido um sucesso !eles pegaram tudo e foram em direção ao fundos do banco onde avia uma porta que levava a um beco escuro. perfeito para abrigar sua van!suga como se denomina ele avia esquecido que eu estava ali de pra perceber pois não olho pra trás em nenhum momento.eu apenas segui eles até a van.me encostei na parede e observei .

J:parabéns disse batendo palma o roubo foi perfeito !

??:quem é vc ?diz o membro mais alto que parecia ser o líder pois avia se mencionado primeiro.

Suga:calma cara!lembra o tiro que vcs ouviram não fui eu ,foi ela !ela apareceu dizendo que queria ajudar e entrar na gang .eu só não disse pq esqueci .

??:é isso msm?

J:sim é isso.mas eu acho melhor nos conversarmos em outro lugar !aqui vai ser o primeiro lugar que a polícia vai revistar.

Dentro da van

...




"de heroína a gangster" (Com bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora