chegamos!

1K 62 4
                                    

Entramos em casa e todos ficaram com cara espantada quando chegamos demorei um tempo até perceber que eu e o junkook estávamos de mãos dadas acho que nem ele percebeu .

Larguei rápido sua mão não sei com ela foi para na dele ,talvez,reflexos .

Botei as coisas na bancada e junkook foi sentar com os garotos .

"Junkook on"

Entramos em casa e vi que jeniffer estava com uma cara estranha até eu perceber que meus amigos estavam nos olhando ,quando olhei pra baixo percebi minha mão entrelaçada na dela ,acho que ela também não tinha de dado conta pq quando viu nossas mãos largou rápido e foi direto a bancada ,confesso meu coração acelerou um pouco ,mas não vou me precipitar  .

"Junkook of"

J:gente eu não vi o tae o dia todo será que ele tá bem ?

Jm:acho que tá .

Jin:ele deve tá dormindo !

J:ok ,então vou acorda-lo e vc faz o comida ok?

Jin:tudo bem diz em um suspiro.

Subo as escadas e vou em direção a seu quarto ,bato na porta mas não ouço nada então decido abrir a porta, e não é que até dormindo é bonito dou uma risada baixa do eu mesma avia pensado.
Chego em sua cama e o sacudo para que acorde mas não deu certo ,decido fazer algo arriscado mas que o acordaria ,subo em seu colo e começo a rebolar,o mesmo da alguns gemidos dormindo até que abre o olhos e se depara cmg em cima dele ele me dá uma breve olhada e faz uma cara maliciosa.

Th:mal nós conhecemos e vc quer transar cmg,vc é mais safado do que eu pensava!

J:ahhh...não é isso tae!é que vc não acordava por um momento achei que estivesse morto então eu subi e deu certo .

Th:ok mas me deixou duro então se me deve uma !diz dando uma piscada pra mim.

J:vamos ver,mas antes desça e venha comer !e me olha com olhar de malicia,.eu quiz dizer a comida mente suja!

Desço um pouco envergonhado e acho que os garotos perceberam pq estavam me olhando com cara estranha até que um se pronuncia.

Jm:vc tá vermelha!

J:sério !

Jh:oh que fofa .ele diz me fazendo corar mais.

JK:nossa !eu sou o mais novo mais ela que é a mais fofa!disse me fazendo  esconder meu rosto em meio dos meu dedos .

Sg:isso!continuem, pra vê se ela explode !diz irônico.

Olho pra ele com uma cara mortal mas o msm nem da bola apenas revira os olhos e volta a atenção ao seu celular.

J:aish ,digo meio alto.

Jin:venham comer!

Todos exceto eu e suga correram estericamente até a bancada .

O motivo dele eu não sei mas o meu estava bem no meu celular.

Será que é tão urgente assim?Devo responder?Saio da sala as presas deixando os garotos confusos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que é tão urgente assim?
Devo responder?
Saio da sala as presas deixando os garotos confusos.

Será que é tão urgente assim?Devo responder?Saio da sala as presas deixando os garotos confusos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não me responde ,e novamente uma mensagem consegue me deixar perplexa e aflita!

Alguém bate na porta .

J:entra!

Jm:vc tá bem ?pq saiu daquele jeito?

J:tô bem sim !obg!ahh...e sai daquele jeito pq estava sem fome e estava cansada apenas isso!

Jm:não sei se devo confiar no que diz mas não posso me intrometer na sua vida então vou aceitar sua resposta!diz com um sorriso largo

J:obg!por...se importar!

Jm:que isso ,por nada !diz meu corado.

Ele estava prestes a ir embora quando decido pergunta-lo

j:chim chim !

Jm:diga jeni!

J:vc sabe por que o suga é assim cmg ?fiz algo de errado? (sim eu estava fazendo algo muito errado com todos eles!)

Jm:não jeni vc não fez! Ele apenas demora pra se acostumar com pessoas novas só isso em breve te tratará como membro do grupo não se preocupe !

Diz isso e sai .












"de heroína a gangster" (Com bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora