Choi :até logo jeniffer!
J:obrigada choi e até logo!
*Fecho a porta e saio da sua sala indo pro elevador *
*E vc deve estar pensando como eu conheci ele *Eu conheci ele quando tinha 13 anos de idade junto a mim ele também era treinado pela Cia ,nós fugia-mos para conversar ele era meu único amigo ,o único que tinha coragem de conversar com a garota preferida do chefe ou pai como preferirem ,como sabem meu pai era bem rigoroso então não queria que ninguém ficasse perto de mim nem que eu fizesse contato com alguém ,quando eu ia falar com as outras crianças elas me ignoravam com medo de serem pegas ,mas choi não ,ele me mandava bilhetes dizendo para nós encontrarmos numa macieira que avia nos fundos ,nós abrimos a árvore que era enorme e fizemos nosso esconderijo ,por anos planeja-mos nossa fuga,apesar dele ser 10 anos mais velho ele era realmente bem infantil.quando completei 16 anos e ele 26 decidimos fugir ,e não é que deu certo ,bom...pelo menos pra ele ,como vcs sabem minha felicidade durou pouco nesse tempo entrei pra uma gang ,e meu irmão me dedurou foi por isso que voltei, fui forçada !como vcs sabem meu amigos e namorado foram mortos pelo meu pai !mas não estamos aqui pra chorar !já estou farta disso ele vai pagar por tudo que me fez passar ,pela minha mãe ,e...até pelo meu irmão!
*Tenho que falar com mais alguém hj*
*Saio do prédio indo ao carro ,no caminho passo pelo burguer king e compro um sanduíche e uma coca-cola,*
*Chego na frente da casa*
J: será que ela ainda mora aqui ?
*Desço do carro e vou até a recepção *
??:oi,é nova moradora ?ou veio visitar alguém ?
J:visitar .
??:ok,quem vc irá ver?
J:ahhh...
??:não precisa eu já cheguei!
J:verônica !?
Verônica: jeniffer quanto tempo !não fique parada aí vamos conversar lá em cima!
J:claro já vou !
J:muita obrigada pelo atendimento ,mas já vou indo !
??:disponha senhorita...qual é seu nome?
j: jeniffer me chame apenas de jeniffer!
??:tudo bem jeniffer ,tchau!
*Sigo verônica até seu quarto*
Conheci verônica no Brasil ainda eramos crianças mas a reencontrei quando precisava de um advogada ,eu meio que ... bati o carro em uma loja."foi sem querer" ksksk .
*Verônica é 100% brasileira enquanto eu bom 50% bom só herdei o corpo mesmo *
*Pra mim ela é bem bonita
Mas vc sabe como são os padrões coreano,seu único problema é que por seu trabalho ela acaba sendo seria de mais ,isso me incomoda*
VOCÊ ESTÁ LENDO
"de heroína a gangster" (Com bts)
General Fiction"Entre Sombras e Disfarces: A Agente da Cia contra os Bangtan Boys" Nas sombras da clandestinidade, uma agente da Cia enfrenta uma batalha silenciosa, longe dos holofotes dos heróis convencionais. Em uma narrativa repleta de intriga e suspense, ela...