Próximo dia
Eu estava muito animada para o primeiro dia de aula.Conhecer gente nova e um ambiente novo que passarei dois anos da minha vida. Entrei no final do ano,pois já tinha feito no Brasil, mas como o calendário é diferente acabei perdendo metade do meu segundo ano.
Desci para tomar café da manhã, eu estava muito ansiosa,então comi rápido para ir escolher minha roupa. Foi bem complicado, mas optei por esta mesmo:👇
No caminho da escola fui bem distraída olhando para tudo au meu redor,tinha palmeiras e casas bonitas.
A escola não era muito longe da minha casa,então em 15 minutos de caminhada e eu já estava na frente dela. Entrei e vi uma típica cena de filme, tinha um largo corredor com armários na parede e vários alunos correndo de um lado para o outro.Fui em busca do meu armário que por sorte era no primeiro andar ,guardei algumas coisas e segui para sala de aula . No caminho passei por um grupinho de lidos garotos. Um tinha os olhos verdes com um cabelo lindo,o outro parecia asiático pois seus olhos eram um pouco puxados, tinha um que era bem forte e tinha os olhos castanhos, o que mais me chamou atenção foi o loirinho de olho azul, com uma cara um pouco mais séria do que os demais.
Entrei na minha sala e me deparei com mesas de dupla. Sentei em uma lá no fundo pois estava com vergonha.Acabei ficando na mesma sala que os meninos que eu vi mais cedo ,ótimo mais uma coisa para me distrair.
Quando o professor iria começar a aula uma menina chega gritando:
Xxx:CHEGUEI NESSA BAGAÇA!!!!!- ela estava muito eufórica parecia que tinha corrido uma maratona.Professor:Menos Sabina,bem menos.- disse ele com uma cara de reprovação- Sente-se em um lugar livre.
Após o professor concluir sua fala,ela olhou em volta procurando um lugar até chegar a cadeira vazia ao meu lado, ela me olhou deu um sorriso e sentou.
Sabina:Oi,meu nome é Sabina,sou do México, mas estudo aqui a muito tempo - apos sua fala ela estendeu a mão e eu apertei. Logo em seguida comesou a falar de novo- A propósito amei seu cabelo - dusse entusiasmada.
Any:Obrigada!-falo com um sorriso simpático.
Sabina:Você ñ é daqui né?
Any:Não, eu sou do Brasil,cheguei aqui ontem.
Sobina:Bem que dizem que as brasileiras são bonitas!-depois que ela falou o professor chamou nossa atenção e voltamos a prestar atenção na aula.
Após 3 longas aulas era o intervalo. A Sabina dice que eu poderia ficar com ela e seus amigos. Acabei aceitando, afinal o que eu ficaria fazendo o intervalo inteiro!? Quando chegamos na mesa tinha uma renca de pessoas acho que umas 13 ou 12, só sei que tinha mais de 10. Nos sentamos e Sabina conversava com todos, feito um papagaio. Vou admitir,estava um pouco constrangida, pois o menino de olho azul que mencionei no começo da aula estava lá e não parava de olhar para mim . Até Sabina perceber e perguntar:
Sabina:Quer um balde Josh?- Então o nome dele é Josh 😏- Porque desse geito vai acabar alagando a escola !!!!
Josh:IH!! Viaja ñ Sabina!
Sabina: Agora vai me dizer que não tava olhando!!??
Josh:Se eu estivesse, o que eu n estou fazendo, você ñ tem nada a ver com isso.- Sabina resolveu não prolongar a discussão.
_________________________________________
É isso bjs❤❤
Votem e comentem😉😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Acontecer Naturalmente-Beauany
RandomAny e uma menina que se mudou do Brasil para os Estados Unidos, e lá ela viverá um amor inesperado, e novas amizadades que aprenderá ah ñ viver mais sem . OBS:TERÁ ERROS ORTOGRÁFICOS POIS É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA *Em pausa indeterminada*