Parque aquático

255 42 0
                                    

Josh Pov

Acordei no outro dia mais cedo que o normal e decidi ir para uma "caminhada" matinal (na verdade eu só ia andar por ai mesmo). Troquei de roupa e fui em direção às grandes árvores. O que será que a natureza guarda para Joshua Kyle Beauchamp, n sei, mas vamos descobrir agora mesmo.

Acabou que a natureza ñ escondia tantas coisas assim. No caminho peguei uma flor que daria para Any assim que a visse. Estava indo em direção ao seu quarto quando vi Sabina, Joalin e outras pessoa nem liguei muito, até que Sabina pegou a flor de minha mão e comesou a me zuar. Fiquei com um pouquinho de vergonha, mas logo ela parou, mas depois disso n sei se ainda dou a flor ou n, decidi arriscar e dar a flor assim mesmo. Assim que a entreguei para Any ela deu um imenso sorriso. Fiquei aliviado.

Depois do café da manhã fomos trocar de roupa, pois hoje iríamos passar o dia no parque aquático, isso era definitivamente ótimo. Adoro essas coisas.

Any Pov

Quando Josh me deu a flor fiquei um pouquinho surpresa nunca pensei que ele fosse esse tipo de cara, mas agora que sei estou feliz.

Fui para o quarto com as meninas escolher uma roupa de banho para ficar o dia no parque aquático. Chegando lá, logo avistei os meninos que estavam já dentro da piscina jogando água pra cima, parece que viram crianças quando vem água eu em. Eu e as meninas resolvemos sentar na beira da piscina e ficar só olhando mesmo. Até Josh e Noah saírem de fininho da piscina e empurrarem as que estavam na ponta no caso Sabina e Joalin que fizeram um escândalo, se n fizessem seria uma novidade. Logo depois Josh me olhou com uma cara sapeca tipo falando "Vc é a próxima" eu entendi e então levantei e sai correndo. Josh correu atrás de mim até que me pegou, me colocou nas costas e pulou comigo na piscina.

Joalin: Só pq eu tava de olho naquele salva vidas ali, vcs me passam uma vergonha dessas. Ah credo tá bom de amigo mesmo.

Sabina: Eu só n queria entrar mesmo, mas foi em vão - deu uma encarada mortal em Noah, que nem percebeu estava oucupado babando na Sina.

Bailey: É Noah. Se eu fosse vc nem dormia essa noite.

Noah: Uai, pq?

Josh: Esse soldado foi abatido, ñ tem mais volta.

Kris: Verdade, é um caso perdido agora.

Noah: Quê nada gente, ainda tenho minha postura de bandido mau.

Josh: Se vc diz.

Uma hora se passou e eu resolvi subir. Dei um selinho no Josh e fui rumo ao meu quarto, ñ via a hora de tomar um banho quente. Tomei banho e desci novamente. Quando cheguei lá vi uma loira dando em cima descaradamente de Josh.

Sabina Pov

(FINALMENTE VOU NARRAR ESSA HISTÓRIA, EU EM TAVA DEMORANDO)

Bom Any subiu e eu e as meninas ficamos aqui mesmo. Joalin estava "flertando" com o salva vidas ao dizer dele, Sina estava com o Noah e Bailey falando com Shivani, então estava conversando eu o Kris e o Josh até Taylor chegar. N vou muito com a cara dessa daí ñ, mas dizendo ela é muito amiga do Josh, então temos que aturar.

Taylor: Oiiii gente.- chegou com aquela falsidade que só ela carrega.

Kris: Hum- Falou e contínuo o assunto. É por isso que ele é o meu favorito desses bocos. Ignoramos ela totalmente, somente Josh respondeu.

Josh: Oi Taylor, tbm?

Taylor: Sim. Então será que agente pode ir ali um minutinho?

Josh: Tô de boa.

Taylor: Ah qual é vamos!- logo Joalin chegou, percebeu o que tava acontecendo. Pronto agora as coisas vai pro rumo que eu gosto muito, treta.

Joalin: Oh!! Experimento que deu errado, posso saber o que vc tá fazendo aqui?- perguntou com uma cara, como se fosse a pessoa mais educada do mundo.

Após falar isso Taylor ia responder n educadamente, mas fez aquela cara de deboche.

Taylor: Nada demais. Tô trocando umas ideias com o Joshzinho aqui- (Joshzinho sério!?) Joalin estava mais que pronta pra vuar na cara dela, mas ela se conteve um pouco, mas se essa daí fizer alguma coisa eu e ela vamos voar em cima,oh se vamos.- Então, Josh vamos lá ou ñ?

Josh: Já falei que estou de boa- o tal do homem é sonso mesmo, manda ela casar fora logo!!

Taylor: Ok!!

Depois que ela falou isso pulou em cima dele e começou ô beijar. Eca que nojo, vai ter que lavar a boca com alvejante. A pouca paciência que restava na Joalin foi embora imediatamente catou a menina pelo cabelo e jogou ela pro lado, só que a piranha ñ conseguiu ficar quieta é3 foi pra cima de Joalin e então a treta rolou.

Sabina: Ah, mas eu n vou ficar de fora.

Any Pov

Resolvi esperar um pouquinho pra ver no que iria dar . E logo deu merda a menina pulou em cima do Josh e o beijou, e então Joalin foi pra cima da garota e logo depois Sabina.( É por isso que eu amo essas doidas) mesmo com o pé machucado Sabina tava batendo muito mais que apanhando. Até que os idiotas pensaram e afastaram a briga.

Treta finalizada. Cheguei como se n tivesse acontecido nada, n iria ficar brava com Beauchamp afinal vi que a culpa ñ era dele.

Any: Perdi alguma coisa?

Joalin: Vc nem imagina. - ñ so imagino como eu vi.

Sabina; Vc conta ou eu conto?- perguntou para Joalin.

Joalin: Eu conto. Bom quando vc subiu pra ir tomar banho, Taylor chegou e comesou a dar em cima do seu boy e como boas amigas que nos somos, quando ela atacou e beijou ele a gente pulou em cima dela e ensinou uma boa lição.

Sabina: N precisa agradecer e nem brigar com o Josh, pq ele nem tava dando bola.

Any: Será mesmo que n?

Josh: N, juro de pé junto.

Any: Tá bom então. - quando eu ia dar um selinho nele Sabina se pronunciou.

Sabina; Acho melhor ele escovar os dentes primeiro, ainda tem veneno aí, ew.

_________________________________________

Obrigada votem e comentem. Bjs😘

Esclarecendo tbm que n tenho nada contra a Taylor ok?

E passando pra desejar um feliz aniversário pro Josh e para o Noah.

Deixa Acontecer Naturalmente-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora