🎊Festa🎊

198 38 0
                                    

No outro dia

Hoje tinha aquela tal festa, então eu teria que ver com que tipo de roupa eu iria e se tinha o que eu precisaria. Acordei a Joalin, que dormia, Sabina provavelmente estava na cozinha assaltando a geladeira, pulei em cima de Joalin para acorda-lá, a mesma me deu um beliscão por eu ter a acordado.

Any: Poxa, eu sei que n é a melhor forma de acordar uma pessoa, mas poderia pelo menos beliscar menos forte.

Joalin: Vc mereceu!! Ninguém mandou vc pular em cima das pessoas enquanto elas dormem.

Any: Só fasso isso com quem eu amo do fundo do meu coração - falei jogando um beijo no ar.

Joalin: Um tá, vou fingir que eu acredito.

Any: Ok vamos descer, pq se n agente vai ficar sem comida.

Joalin: Mentira que vc deixou aquela morta de fome ir pra cozinha!! - falou e saiu em direção a cozinha - SABINA PELO AMOR DE DEUS ME FALA QUE VC DEIXOU COMIDA PRA GENTE!!!

Sabina: Para de drama é lógico que tem comida pra vcs! E andem logo que temos que ir ao shopping, comprar uma roupas pra mim.

Any: Pq vc ñ vai sozinha?

Sabina: Preciso de opinião feminina

Any: Aí eu n gosto de ir fazer compras.

Joalin: Vc vai de qualquer jeito!

Sabina: Any acabei de lembrar que vc disse ia comprar uma blusa pra mim.

Any: N ñ ñ eu disse aquele dia, vc ñ me lembrou azar o seu.

Sabina: Então pelo menos vai lá comigo.

Any: Eu vou né fazer o quê, se eu n for ñ vou ter paz.

Nos arrumamos e fomos em direção ao shopping. Chegando lá entramos e encontramos Sina um pouco avoada e seguimos o caminho juntos, depois de uma hora pra Sabina escolher, finalmente escolheu, comemos e fomos embora pra nós arrumar afinal n seria fácil, convidamos Sina pra ir se arrumar com agente e ela acabou aceitando então fomos todas em direção a minha casa. Quando chegamos Joalin e Sabina saíram correndo na frente pra pegar os dois banheiros eu n liguei muito, tinha um banheiro no quarto da minha tia mesmo, eu e Sina ficamos rindo da cara delas. Sério, pensei que elas tinham morrido dentro do banheiro demoraram quase duas horas, assim acho que chegaríamos quando acabasse a festa. Quando saíram, nos arrumamos pois eu e Sina fomos mais rápidas e dividimos o banheiro da minha tia, ficamos prontas uns 30 minutos antes do horário marcado e então ficamos tirando fotos.

ROUPA DA ANY

ROUPA DA SABINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROUPA DA SABINA

ROUPA DA JOALIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROUPA DA JOALIN

ROUPA DA JOALIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ROUPA DA SINA

Tiramos algumas fotos juntas e fomos para a festa que se eu n me engano é na casa do Kris o quê me surpreendeu bastante pois ele ñ tinha cara de que ia a festas muito menos que dava festas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiramos algumas fotos juntas e fomos para a festa que se eu n me engano é na casa do Kris o quê me surpreendeu bastante pois ele ñ tinha cara de que ia a festas muito menos que dava festas. N tinha quase ninguém quando chegamos, o que eu achei estranho pensei que iríamos ser umas das últimas a chegar devido a enrrolação da Sabina e da Joalin, Kris nos recebeu e disse pra ficarmos a vontade.

Josh POV

Ontem Kris me mandou mensagem, falando que ia dar uma festa e que queria a minha presença e a dos meninos, então eu disse que iria.

Acordei hoje e chamei os meninos pra ir na praça onde tinha uma pista de skate. Ficamos lá mais ou menos umas quatro horas e fomos pra casa tomar banho pra ir para a festa. Terminei de tomar banho e liguei pros meninos pra avisar que eu estava indo, decidimos ir cada um no seu carro pois assim ñ tínhamos que esperar todo mundo pra ir embora exceto o Noah que eu teria que buscar pra levalo pois ele ñ gosta de sair com o carro dele, ele é muito enjoado com essas coisas da até preguiça, mas sou um ótimo amigo. Passei na casa dele e fomos para a festa, no caminho fomos ouvindo umas músicas estranhas que eu n entendia nada pois ñ era na minha língua então curti só o toquinho mesmo, era até bom.

Josh: Noah que música é essa?

Noah: N sei direito o nome ñ, foi a Any que me mostrou ela disse que era em português.

Josh: Agora tá explicado porque eu n entendo porcaria nenhuma. - rimos e finalmente chegamos.

Quando entramos dei de cara com uma mulher incrivelmente maravilhosa que estava sentada no sofá distraída falando com Sina.

Josh: Vc n me disse que tinha convidado as meninas. - falei meio que sussurrando.

Kris: Foi mal! Pisei na bola?

Josh: Nem um pouco meu colega- dei um tapinha nas costas dele e segui em direção aquela deusa grega, me sentei ao seu lado e falei - E aí Gabrielly!?- e que hoje eu estava ousado.

Any: E aí Beauchamp!?- falou mandando uma piscadinha.

Joalin: Credo parece que faz quarenta dias que n se vem Deus me livre.

Any: Larga de ser entrometida menina.

Ela me deu um selinho e falei que iria lá falar com os meninos, afinal ela poderia ficar a vontade com as amigas e tals, ñ vou ser aquele tipo de pessoa ciumento, bom depende da situação😒.

_________________________________________

Obrigada, votem e comentem.  Bjs😘

Vai ter parte dois e provavelmente sairá hoje ou amanhã😉😘

Deixa Acontecer Naturalmente-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora