"Proposta inrrecusavel, ha n ser que recusem"

173 36 0
                                    

Joalin Pov

Depois daquela reunião na casa de Any, as férias ficaram muito chata. Sempre as mesmas coisas, ir no shopping, assistir filmes na casa da Any e comer pizza e brigadeiro, que por sinal é um doce brasileiro muito bom.
Então no meio de tanto tédio tive uma ideia, uma brilhante ideia, porque se não para ser brilhante nem tenho (modesta ela né). Resolvi então chamar o pessoal aqui pra casa para propor a minha ideia a eles que ao meu ver parecia inrrecusavel ha n ser que recusem.

Mensagem ON

Grupo da galera

Joalin: Oi cambada! Presiso que vcs venham aqui em casa rápido!

Any: Quê que foi criatura tá morrendo?

Sabina: Fala assim quando chega lá e só papo furado.

Sina: Verdade!

Shivani: Tamo chegando aí!

Mensagem OFF

Se passaram alguns minutos e todos estavam lá menos as duas princesas, que demoram um ano parece que estão planejando o carro pra vir. Dez minutos depois ouvi baterem na porta, fui abrir.

Joalin: Glória a Deus né meus filhos.

Josh: A culpa é desse daí ñ é minha n. Ele que estava dormindo ainda- falou apontando Noah.

Joalin: Tanto faz, entra logo! - falei dando um tapa na cabeça de Noah, adoro fazer isso ainda mais quando tem motivo - Então meu amado povo que eu amo muito.

Sofya: Desenbucha o que vc aprontou.

Joalin: Nada ainda, mas vai ser legal!!!

Sabina: Vc n matando ninguém. - falou olhando para as unhas com desdên.

Joalin: Ok! A gente tá desviando do assunto - falei atraindo a atenção de todos novamente - Então como alguns sabem outros ñ, minha família tem uma casa de praia, e como as férias estão bem chatas eu pensei em ir pra lá e convidar as encrencas que eu n vivo sem - falei fazendo um coração pra geral - Então que vai?

Sabina: Eu super topo! Amo esse tipo de viagem.

Heyoon: Foi mal amiga acho que n vai dar pra ir.

Sina: Ah, Heyoon vai por favor.

Heyoon: Não vai dar semana que vem tenho que ir pra N.Y pra uma apresentação de dança.

Sina: Verdade tinha me esquecido. Que pena não vai ser a mesma coisa - falou com uma cara triste.

Noah: Pode confirmar a minha presença e a do Josh.

Josh: Mas eu nem disse nada.

Noah: Eu sei que vc vai.

Josh: Isso é verdade.

Noah: Então!!! - disse indignado

Joalin: Ok! Meu lindo casal amado. Quem mais vai?

Dirra: N vai dar

Sabina: Bora lá!!!

Shivani: Vou

Sofya: Não vai dar

Any: Acho que n vou ñ- amas essa menina me estressando já! pq ela é a principal da história ñ significa que eu sou obrigada a convencer ela a ir nos lugares todas as vezes.

Joalin: Seu caso é diferente que n é que n dá é que vc quer bancar a difícil. Vc vai sim e pronto.

Noah: Eu vou

Krystian: Não curto muito sol, mas curto a galera então bora!

Bailey: Não vou ficar sem os meus parceiros né! - Ele falou isso e Shivani o olhou com uma cara tipo se ela estivesse perguntando "Eu ñ significo nada pra vc?" Fiquei com medo por ele.

Hina: Eu tbm vou.

Sina: Eu vou

Josh: Eu tbm

Savannah: Não curto muito vou ficar aqui em Los Angeles mesmo.

Joalin: Ok! Então deu 10 pessoa, vamos eu dois carros então. O meu, e preciso de mais um voluntário.

Josh: Pode ser o meu.

Joalin: Tá então no próximo sábado estejam todos aqui bem cedo pra chegamos ainda de dia, os detalhes eu passo depois.

Todos concordaram é voltaram para suas casas pra arrumar as coisas e tals. Eu estava realmente ansiosa para essa viagem.

Quebra de tempo

Se passaram dois dias dês de quê combinei com o pessoal, de ir a casa de praia de minha família. Era 3 horas da manhã quando recebo uma ligação de Josh, estranhei ele me ligar aquela hora ou o estrupicio tá morrendo ou ele vai morrer por me ligar essa hora, eu em.

Ligação On

Joalin: Alô?

Josh: Oi eu preciso de sua ajuda.

Joalin: Ah pronto ñ vou te ajudar a esconder o corpo de ninguém.

Josh: Larga de ser esquisita. Eu quero fazer uma surpresa, e nada mais romântico do que ser em uma viagem.

Joalin: Espera vc e o Noah vão finalmente se assumir?

Josh: Para de graça

Joalin: Tá desculpa

Ele me explicou tudo detalhe por detalhe do que ele queria fazer e como ele ia fazer, no que eu poderia ajudar e tals

Joalin: Então, agora que vc terminou pode me explicar pq diabos vc ñ podia esperar até amanhã?

Josh: E que eu fiquei ansioso.

Joalin: Ata. Agora tchau que eu quero dormir se não eu fico de mal humor.

Josh: Tá tchau dorme bastante tá precisando.

Joalin: Senhor Joshua vc está querendo insinuar o que com isso meu querido?

Josh: Nada tchau! - quando eu ia falar algo ele desliga.

Ligação OFF

Senhor pai amado me dê paciência.

_________________________________________

Obrigada, votem e comentem. Bjs😘

Deixa Acontecer Naturalmente-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora