Any Pov
Depois daquele ocorrido, eu e Josh ficamos de boa e fomos dormir. Hoje faríamos uma coisa diferente, que seria acampar de verdade com barracas e tudo mais. Estava no quarto com as meninas arrumando as coisas a final iríamos para o meio do mato, tinha que levar um kit de sobrevivência como repelente, protetor solar, garrafas de água , carregador portátil entre diversas coisas. Terminamos e fomos rumo a portaria da casa do acampamento esperar todos, quando chegaram Kyle comesou a falar.
Kyle: Então gente, hoje faremos uma trilha. No final dela armaremos nossas barracas para passar a noite. Ao chegar lá dividirei as duplas que irão ficar em cada barraca.
Então seguimos em direção a trilha que eu e os outros já tínhamos ido, mas fingimos surpresa a cada passo Josh e Noah foram fazendo palhaçada até chegamos. Quando chegamos tínhamos um imenso espaço para montarmos as barracas, que por ordem do Kyle tinham que ficar um pouco afastadas umas das outras.
Kyle; Bom as duplas serão separadas por sexo ou seja menina e menina e menino e menino.- quando falou essa frase deu para ver- Vamos lá então.
Barraca
1-Bailey e Kris
2- Shivani e Hina
4- Sabina e Joalin
5- Sofya e Savanah
6-Sina e Any
7- Josh e Noah
8- Diarra e Heyoon
9- Taylor e Lisa
....Após as barracas montadas fomos fazer gincanas e jogos. Era time azul contra amarelo e o amarelo venceu, n era de esperar menos que isso. Teve fogueira e fomos "dormir". Eu estava quase dormindo até Sina me cutucar.
Sina: Anyzinha do meu coração, vc tá acordada? - falou com uma voz irritante. Cara eu so quero dormir- Então será que por um acaso vc se importaria se eu fosse dormir na barraca do Noah?
Any: Nem um pouco adoraria a barraca só pra mim.
Sina: Então esse que é o problema, ñ seria só vc na barraca. - falou com um sorriso de medo com minha reação.
Any: N me diz que eu vou ter dividir a barraca com quem estou pensando.
Sina: Meio que sim, mas relaxa ele tá mais dormindo do que acordado e logo quando o sol nascer eu volto e expulso ele daqui.
Any: MAS fica atenta se eu gritar.
Sina: Pq gritaria? O menino é um posso de sonsera e fofura ao mesmo tempo.
Any: Ok. Isso é verdade, mas se eu ficar com vergonha vou durmi em cima de vc.
Sina: Ok!
Sina respondeu e foi rumo a barraca e eu continuei deitada fingindo que eu estava dormindo, assim correria menos risco de passar vergonha. Eu pensava assim até Josh chegar e tropeçar numa pedra e sair brigando com ela, a vontade de rir estava me consumindo, mas n poderia acabar com o meu disfarce. Ele entrou e se deitou em uma distância razoávelmente boa na verdade prefiria ele na sua barraca de origem e Sina aqui como era pra ser. Distanciei meus pensamentos quando Josh comesou a falar.
Josh: Vc n tá dormindo né!?- pensei se responderia ou n, então resolvi arriscar pois o sono que eu tava tinha ido embora .
Any: N, vc acabou com o meu sono.
Josh: Desculpa, ñ foi de propósito foi mal.
Any: Sem problemas só vão ter que aguentar meu mau humor amanhã.
Josh: Sem problemas, vc deve ficar linda brava!
Any: Pode apostar que n - falei após a afirmação de Josh - Eu n consigo dormir - reclamei fazendo um drama bem caprichado.
Josh: Eu estou morrendo de sono, mas tbm n consigo dormir.
Any: Josh me conta uma história?
Josh: É sério isso?
Any; Muito sério- falei me virando pra olhar ele.
Josh: Mas eu n sei contar história, n pode ser outra coisa ñ?
Any: Ah eu queria ouvir uma história, mas se preferir pode cantar uma música- falei me ageitando e acabei ficando um pouco mais perto dele, que olhou em meus olhos.
Josh: Que tal se eu te abraça-se?
Fiquei pensando na proposta seriamente, mas n sei se deveria aceitar eu nem estou ficando fixamente com ele, bom de qualquer jeito parecia que eu n tinha escolha pois ele já tinha me abraçado. Bom eu n tentei sair nem nada, estava muito bom aquele abraço então eu finalmente dormi.
☆☆☆☆☆Na manhã seguinte☆☆☆☆☆
Acordei com Josh saindo da barraca e Sina entrando. Quando Josh parou de me abraçar pra sair senti um grande frio, pois a porta da barraca estava aberta e ele que me esquentou durante a noite. Fui surpreendida quando ele me deu um beijinho super carinhoso na testa. Voltei a dormir, a final eu ñ ia levantar aquela hora.
Era umas dez horas quando eu acordei. Já estava todos acordados, o bom é que n tem fila no banheiro depois do almoço iríamos voltar para o acampamento e arrumar as coisas para irmos embora, logo de manhã.
No caminho Josh ficou mais atrás, pois ele demorou pra conseguir desmontar a barraca, então Joalin ficava toda hora olhando para ver se nem uma sirigaita (no dizer dela) estava dando em cima do Josh, ainda bem que ela n tem namorado, pqp que ciúme é esse Deus do céu. Chegamos e fomos direto para o quarto arrumar as coisas para o outro dia.
_________________________________________
Obrigada, votem e comentem. Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Acontecer Naturalmente-Beauany
RandomAny e uma menina que se mudou do Brasil para os Estados Unidos, e lá ela viverá um amor inesperado, e novas amizadades que aprenderá ah ñ viver mais sem . OBS:TERÁ ERROS ORTOGRÁFICOS POIS É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA *Em pausa indeterminada*