Primero dia no acampamento

264 42 0
                                    

Any Pov

Após guardar minhas coisas no meu quarto e das meninas troquei de roupa e fui com todas em direção au refeitório, pois já era hora do almoço, comi bem pouco pq Josh tinha comprado um mote de comida mais cedo então n estava com fome. Aliás, ñ vi ele, nem os meninos no almoço. O que será que eles estão fazendo?

Sabina: Onde será que estão aqueles tapados? Se eles tiverem ido ver o resto do acampamento sem a gente vou matar eles.

Joalin: Ah eu também e se eles acham que eu vou andar naquele mato sozinha sem arrastar nem um, estão muito enganados.

Any: Talvez eles estejam no quarto ainda.

Sina: Provavelmente n, do jeito que eles são, só jogaram as malas lá e foram ver as coisas. O único que pode estar lá que é mais organizado e o Kris e o Josh,  agora os outros dois bem difícil.

Any: Então vamos ver se eles estão lá.

Estávamos indo em direção ao quarto deles. Chegando lá batemos na porta e ninguém abriu, então concluímos que eles tinham ido ver as coisas mesmo.

Sabina: Ok, eles n estão aqui. Vamos ver no parque aquático.

Chegando lá avistamos quatro palhaços se empurrando na piscina, esse quatro ñ são certos. Quando viram que nós estávamos nos aproximando eles pararam é fingiram ser seres humanos.

Noah: Olá meninas do meu coração 😁

Sina: Nem vem com esse papinho de coração, meu filho.

Noah: Tá, parei.

Joali: O quê as crianças estavam fazendo na hora do almoço?

Kris: Então, ninguém estava com fome então decidimos ir ver o acampamento. Só que quando vimos que essa piscina tinha cinco metros de profundidade a gente duvidou e então falamos para um entrar e ver se dá pé, só que ninguém queria entrar, então decidimos jogar mesmo.

Joalin: MAS VCS E TUDO TAPADO MESMO, COMO VCS TERIAM CERTEZA SE SERIA MENTIRA OU VERDADE?!?!?!

Bailey: Ue se dece pé era mentira é se n dece era verdade.

Joalin: Uma parte pode até ser, mas vcs ñ teriam como medir se era cinco certinho!🤦🏼‍♀️

Noah: Até que faz sentido.

Depois disso Sabina deu um tapa bem grande em Bailey, Joalin em Josh, Sina em Noah e eu n fiz nada com Kris pq sou contra agressão, mentira queria bater de novo no Josh mesmo, Kris acabou se livrando. Sorte dele que a Hina ñ estava lá se n, n teria tanta sorte.

Fomos explorar o local, e tinha uma trilha que provavelmente no meio tempo que ficaríamos aqui faríamos a  trilha.  Mas a curiosidade matou o gato no caso matou oito idiotas mesmo. Entramos na tal trilha, até que Joalin comesou a reclamar:

Joalin: Aí aqui tem muito mosquito, credo eu em.

Josh: Deve ser pq vc tá andando no mato né senhorita.

Joalin: Bem que podia aparecer um homem forte e musculoso pra me carregar.

Bailey: Mas o que isso tem a ver com o mosquito?

Joalin: Nada só quero desencalhar mesmo.

Sabina: Faz sentido.

Continuamos andando até que a Sabina caiu e torceu o tornozelo. Então ela falou que n conseguia andar então sugerimos voltar, mas ela dice que queria ver o que tinha no final da trilha, então ela montou nas costas do Bailey é seguimos (esses dois é como irmãos brigam mais se amam). No final da trilha tinha uma linda cachoeira.

Era simplesmente linda, eu queria muito entrar mas melhor n, pq a Sabina está machucada e tals e outra que temos que voltar para o acampamento antes que a situação fique complicada pro nosso lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era simplesmente linda, eu queria muito entrar mas melhor n, pq a Sabina está machucada e tals e outra que temos que voltar para o acampamento antes que a situação fique complicada pro nosso lado.

Voltamos é fomos cada um pro seu quarto é tomamos um banho. Sério esse povo demora uma hora no banho, eles n pensam na saúde do planeta ñ? Eu em. Depois do banho fomos jantar é dessa vez todos estavam lá. Terminamos de jantar e fomos ver todos um filme na cantina mesmo. Logo após acabar fomos dormir na verdade eu estava dormindo dês que comesou o filme credo que filme chato.

_________________________________________

Obrigada, votem e comentem. Bjs😘

Deixa Acontecer Naturalmente-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora