O pior filme de todos

235 40 0
                                    

Any Pov

Eu me arrependi do fundo do meu coração por chamar a Sabina pra vir aqui pra casa, sério agora parece que ela ñ tem casa. Ela vive mais aqui do que lá na dela, acho que já tem um mês que o pai dela ñ a vê, é forma de dizer, pois n passou nem uma semana. Bom, amanhã marcamos de irmos ao shopping todo mundo, o shopping que nos aguarde tem 15 pessoas pra fazer merda e que ainda estão juntas. Eh ñ vai dar certo!!

Já era mais ou menos umas dez, quando eu acordei e vi que Sabina ainda estava dormindo. Isso é um milagre!! Ela sempre acorda cedo e depois fica dormindo pelos cantos, igual o Noah a diferença é que o Noah acorda tarde. Resolvi pular em cima de Sabina já que na maioria das vezes ela faz isso comigo:

Any: VAMOS ACORDAR FERA ADORMECIDA!!!- falei rindo da cara de sono dela.

Sabina: Ai Any, me poupe pelo amor de deus eu em.

Any: Levanta logo que a gente vai no shopping hoje.- falei indo em direção au banheiro escovar os dentes. Em fim aquelas coisas todas.

Sabina: Aonde eu tava com a cabeça de ir no shopping com esses bando que retardados. Só eu que sou normal.

Any: MENTIRA!!- falei ainda de dentro do banheiro.

Sabina: A gente vai com a Sina ou pega o carro da Joalin?

Any: Vamo com a Joalin, pq eu acho que a Sina vai no carro do Noah com os meninos- falei saindo do banheiro em direção ao closet pra escolher uma roupa.

Sabina: Agente pode ir com o Josh tbm!

Any: Acho que ele vai levar o Noah e a Sina já.

Sabina: Então. Aí ele leva agente, cabe direitinho.

Any: Mas e a Joalin minha consagrada?

Sabina: Ela vai na vassoura dela!

Any: Ela disse que o mundo normal ñ pode saber disso- falei em um sussurro com um tom brincalhão.

Sabina: Ok!! Então vamo no jegue da Joalin mesmo.

Any: Ok!! Vou avisar pra ela passar aqui.

Mandei mensagem pra Joalin avisando pra ela passar aqui e fui escolher uma roupa que n era tão difícil, pois iríamos ao shopping, então é bem casual mesmo. Escolhi uma bem básica e uma maquiagem mais básica ainda.

Sabina saiu do banheiro e eu já estava pronta,  então vou ter que esperar ela se arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabina saiu do banheiro e eu já estava pronta, então vou ter que esperar ela se arrumar. Vamos dizer que ela é um pouquinho indecisa, mas sempre acaba escolhendo a primeira que veste. Demorou um ano, mas finalmente escolheu.

 Demorou um ano, mas finalmente escolheu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Adoro o estilo dela)

N demorou muito. Joalin chegou e fomos em direção ao shopping. Chegando lá, de cara avistei o Josh, com uma camisa rosa bem clarinha e uma calça jeans com um rasgado no joelho. Nos aproximamos e comprimentamos com selinho, depois cumprimentei todo mundo e entramos. Iríamos assistir a um filme, mas como esperado ñ achamos um que todos gostassem, então fomos no da maioria mesmo. Josh e Noah n ficaram contentes nem um pouquinho, eles queriam ver um filme de desenho e ninguém queria assistir com eles. Então tiveram que se contentar com um filme de terror mesmo, eu n fui muito com a ideia desse tipo de filme, tenho muito medo, então meio que estou me preparando mentalmente, mas ñ está dando nem um pouco certo. Eu só queria comer!!!!!

Finalmente entramos no cinema e todo mundo iría sentar na última fileira, pq lá da mais emoção pelo que eles dizem, por mim eu nem estaria aqui é sim na fila do Mcdonalds esperando um belo hambúrguer isso sim. Sentei entre o Josh e a Sabina, já que nem eu nem e Josh queríamos ver o filme, iríamos ficar fazendo palhaçada o filme inteiro, e falando coisas aleatórias, como o que achávamos do tempo ou se o filme estava prestes a acabar. Acho que nem ele gosta desse tipo de filme. Estávamos lá de boa, quando do nada vem aquela bendita musiquinha típica de filme de terror, pronto agora é a hora de ver a razão pra mim ficar uma semana sem dormir, olhei para Josh que estava um pouco apreensivo então voltei a atenção ao filme. Quando senti ele apertar fortemente minha mão, pronto se eu já estava apreensiva fiquei mais agora. Quando pá!!!!! Vimos um bicho atacando uma pessoa do filme era horrível aquilo era horrível como uma pessoa paga pra ver esse tipo de filme? Eu estava quase chorando quando Josh me abraçou e falou pra mim ñ ver.

Any: Josh eu n quero mais ficar aqui. - falei manhosa por conta do choro.

Josh: Então vamos sair daqui.- ele pegou na minha mão me levando em direção a saída, assim que cruzamos a porta ele me abraçou apertado de novo - Vc tá melhor?

Any: Sim bem melhor.

Josh: Pq vc ñ falou que tinha medo desse tipo de filme?

Any: Eu n pensei que iria ser tão violento- falei parando de abraçar ele pra limpar minhas lágrimas.

_________________________________________

Obrigada, votem e comentem. Bjs 😘

Deixa Acontecer Naturalmente-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora