Eu e Josh ficamos do lado de fora do cinema esperando o filme acabar. Quando acabou, todos saíram da sala onde estava passando o filme, então resolvemos ir dar uma volta no shopping. Estávamos bem lá né, andando como quem ñ queria nada, até que decidimos ir para uma loja de roupa. Eu odeio fazer compras prefiro ficar em casa do que sair pra isso, mas já que todos estão indo eu vou tbm né, mas só pra fazer companhia. Se passaram uma hora e ninguém tinha escolhido nada e eu estava quase morrendo desnutrida de tanta fome.
Any: Sabina meu amor, vc por um acaso ñ pode ir comigo comprar alguma coisa pra mim comer?- perguntei fazendo a melhor cara de piedade.
Sabina: N tem como esperar só um pouquinho ñ!!! Eu estou quase decidindo.
Any: Sabina tu quer me matar só pode?! Tem base nuns trem desses ñ.
Sabina: Tá bom, mas depois vc vai ter que voltar aqui comigo.
Any: Minha filha, no meu estado eu até compro pra vc se vc for lá comigo.
Sabina: Fechado!!
Saímos da loja e fomos em direção a praça de alimentação pra comprar alguma coisa pra comer. Decidi comer um hambúrguer mesmo, é isso que eu como normalmente quando vou ao shopping. Quando avistei a Taylor, eu n muito com a cara dela n (quer dizer tinha ranço) ela estava andando aleatoriamente, então presumi que ele ñ tenha visto ninguém. Então quando acabei de comer eu e Sabina voltamos voando para a loja onde o povo tava (obs: Esse povo é muito indeciso Jesus) cheguei na loja e fui direto para a seção masculina onde os meninos estavam esperando o Kris num banquinho que tinha do lado de fora do vestiário, sentei ao lado de Josh que nem me viu pois estava no seu celular e então quando ele percebeu que eu estava lá, dice:
Josh: Vc n tinha ido comer?
Any: Tinha, mas já voltei.
Eu estava morrendo de ciúmes então fiquei ao seu lado, até que Josh fez uma coisa muito imprevisível segurou minha mão me deu um beijinho super fofo.
Joalin: Credo esses dois agorinha vão chegar a ou nivel do Noah e da Sina, que ficam se pegando pelos cantos.
Sabina: Deixa as crianças serem felizes.
Joalin: Se isso e criança eu nem nasci.
Sabina: Pelo contrário, vc está uma velhinha.
Aquelas duas se amam tanto que brigam toda hora.
Quebra de tempo
Depois da aquele dia no shopping ñ aconteceu quase nada de diferente. Sabina fica mais aqui do que na casa dela,minha tia arrumou um emprego, então ela fica mais trabalhando do que em casa. Faz muito tempo que eu e Sabina ñ saímos de casa, era tão bom ficar em casa ver uma série e filmes prefiro muito mais que sair pra dar rolê. Falo com o Josh todos os dias, ele está sendo muito fofo comigo e de vez em quando ele vem aqui em casa pra passar a tarde comigo, Sabina e as vezes Joalin. De uma semana pra cá Noah finalmente pediu a Sina em namoro é eles estão oficialmente juntos. Bailey está enrolando Shivani já faz um tempo, mas ele deve ter o motivo dele, Joalin está de rolo com um carinha que conheceu na escola antes das férias, mas acho que n é nada sério.
Sabina resolveu ir embora hoje pra casa dela e voltar amanhã, o que n era tão bom pra mim, pois eu ficaria sozinha em casa. Mas até que estava sendo de boa e legal, eu n tinha que me preocupar com ninguem e com nada, poderia fazer o quê eu quiser, sem ninguém atrapalhando. Assisti um filme e uns episódios de uma série que eu estou vendo, fui deitar na minha cama pra n acordar tão tarde amanhã. Quando estava quase pegando no sono me vi pensando em minha relação com Josh. O que tínhamos exatamente!! Estávamos ficando sério ou só ficando mesmo. Isso era bastante confuso, eu gostou muito dele e queria que realmente desse certo, as coisas entre a gente, mas n sei se ele estava levando as coisas tão a sério. Quando percebi estava acordando no outro dia, estava disposta a me encontrar com o Josh e perguntar o que temos, eu acho que isso pode assustar um pouquinho ele, mas nada de mais ou talvez seja. Ele ñ devia ser canadense, ele devia ser mexicano nunca vi uma pessoa fazer drama pra tudo igual ele e a Sabina, mas a Sabina da pra entender, a única pessoa que supera os dois quando quer é o Kris, sério aquele cara merece um oscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Acontecer Naturalmente-Beauany
RandomAny e uma menina que se mudou do Brasil para os Estados Unidos, e lá ela viverá um amor inesperado, e novas amizadades que aprenderá ah ñ viver mais sem . OBS:TERÁ ERROS ORTOGRÁFICOS POIS É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA *Em pausa indeterminada*