MARATONA 01/03
Any Pov
No dia seguinte acordei mais cedo para desfazer as malas coloquei uma música um pouco alto, mas nada gritante quando finalmente terminei de arrumar as coisas, e meu quarto, desci para preparar o almoço quando do nada a campainha toca, fui em direção a porta e abri a mesma.
Josh: Oi eu trouxe comida japonesa! - diz ele com um monte de sacolas - Posso entrar? - Eu ainda estava raciocinando.
Any: Ah claro entra - falei e dei espaço para ele passar - Nossa para quê tanta coisa? - perguntei vendo ele desembrulhar as sacolas.
Josh: Não sabia exatamente o seu preferido então trouxe um pouquinho de cada.
Meu Deus esse homem é perfeito mesmo não aguento.
Any: Que gracinha! - me aproximei dando um beijinho estalado em sua bochecha.
Nos sentamos na bancada e comemos fizemos algumas brincadeiras de vez em quando. Josh trouxe algumas comidas estranhas, apesar de eu amar comida japonesa, mas umas não me agradaram por outro lado Josh comia de tudo.
Terminamos de comer e eu fui lavar a louça enquanto Josh escolhia um filme para vermos. Quando terminei de lavar a louça fui para a sala me jogando no sofá em cima do Josh mesmo.Any: Já escolheu? - perguntei abraçando ele.
Josh: Ainda não, não sei qual colocar - falou passando os filmes com o controle.
Any: Coloca qualquer um mesmo, só não coloca o de terror.
Josh: Não sei escolher filme não - falou cruzando os braços como uma criança.
Any: Me empresta! - falei e peguei o controle, colocando o primeiro filme mesmo, torcendo para não ser de terror.
Então nos ficamos abraçados assistindo porque eu estava ficando frio, no meio do filme então fiz o Josh ir lá em cima enquanto eu esperava batendo queixo de frio. ( Já disse que não sou exagerada é só a realidade) Ele voltou e me cobrio junto a ele.
Passou um tempo e o filme finalmente acabou era até bom, mas nada excelente. Olhei para Josh que para a minha surpresa, ou não, estava dormindo . Sai do sofá de fininho e fui na cozinha preparar um sanduíche pra quando ele acorda-se, quando eu ia voltando para a sala ouço a porta sendo aberta olho em direção a ela é vejo minha tia adentrando a mesma. Quando ela ia falar alguma coisa coloquei o dedo na frente da boca em sinal de silêncio e apontei para o sofá.Laura: Ah sim, vou tomar banho depois você me conta tudo - disse sussurrando e subiu.
Cheguei mais perto dele eu chamei, mas quem disse que se mexia então fiz carinho no cabelo dele e o chamei de novo, mas nada aconteceu então eu desisti embrulhei ele com a coberta e fui lá para cima.
Logo no final da escada e eu já vi minha tia com uma toalha na cabeça que parou em minha frente assim que me viu.Laura: Eu só vou trocar de roupa e você vai me contar tudo até os mínimos detalhes - disse e eu revirei os olhos sorrindo.
Any: Tá bom tia vai trocar de roupa.
Ela foi para o quarto dela e eu fui no meu arrumar uns negócios. Quando eu olhei de volta a porta Josh estava escorado no batente esfregando os olhos.
Josh: O quê você estava fazendo, linda? - perguntou já me abraçando por traz.
Any: Estava arrumando uns negócios da escola - falei pegando sua mão e dando um beijo na mesma.
Josh: Ah!
Disse e me puxou me trazendo para mais perto de seu corpo, em seguida me beijando com urgência em quanto fazia carinho na minha cintura.
Laura:Então Any pode me con.... - quando ela percebeu o que estávamos fazendo arregalou os olhos - Eh...Desculpa podem continuar eu não vi nada - falou cobrindo os olhos com as mãos e voltando de ré. Nos causando uma crise de risos.
Josh: Por que não disse que sua tia estava em casa? - falou mais envergonhado depois de rir.
Any: Então, é que não deu tempo mesmo - falo apertando suas bochechas e ele logo fecha a cara em um biquinho fofo.
________________________________________
Obrigada votem e comentem. Bjs😘
Estou aqui também para agradecer aos 827 votos e aos 4k de visualizações muito obrigada 💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Acontecer Naturalmente-Beauany
RandomAny e uma menina que se mudou do Brasil para os Estados Unidos, e lá ela viverá um amor inesperado, e novas amizadades que aprenderá ah ñ viver mais sem . OBS:TERÁ ERROS ORTOGRÁFICOS POIS É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA *Em pausa indeterminada*