Any Pov
Oi meu nome é Any Gabrielly Rolim Soares tenho 17 anos e todo mundo me chama de Any ;Pra falar a verdade prefiro assim. Morei no Brasil minha vida toda e agora estou indo pra Los Angeles. Estou muito animada ,mas um pouquinho receosa queria levar todos os meus amigos. Estou indo sozinha pois minha tia foi na frente para organizar a casa e fazer minha matrícula na escola,vou estudar em uma escola muito famosa em Los Angeles que tem o foco em formar cantores e dançarinos ou os dois por esse fato é uma escola muito concorrida, enviei um vídeo no início do ano. É passei,mas tinha que fazer a matrícula bem rápido por isso minha tia foi na frente.
Nesse momento estou terminando de levar minhas malas para o carro de minha mãe,quê iria ficar aqui com minha irmã,Belinha . Vai ser muito difícil ficar sem as duas porque eu as amo muito,mas será um mal necessário pois isso será muito bom pra minha futura carreira principalmente em outro país.Aqui no Brasil sou um pouco conhecida por dublar a Moana.Chegou a grande hora estou na frente da sala de embarque do aeroporto minha mãe está quase alagando o local de tanto chorar.
Do nada uma voz falou.Xxx:Chamando o vôo 137 com destino a Los Angeles - era o meu vôo. Depois que o anúncio se encerrou abracei minha mãe e Belinha e falei que as amava.
Após entrar no avião sentei no meu lugar e desabei a chorar até que eu dormi alguns minutos depois acordei com vontade de ir no banheiro. Eu odeio ir no banheiro do avião tenho medo de ficar presa ou sei lá, venci meu medo porque eu estava quase morrendo de vontade de fazer xixi. Quando voltei pro meu acento dormi de novo nem vi quando chegamos,acordei com a aeromoça que parecia que me chamava fazia tempo.
Aeromoça:Senhorita!Senhorita!!!- não adiantou nada - Senhorita!!!- por fim acordei.
Any:Oi?- felei meio sonolenta.
Aeromoça :Chegamos!E temos que tirar todos do avião- disse um pouco sem paciência.
Any:Ok,obrigada por me acordar, estou indo.- disse simpática.
Após pegar minhas malas passei no banheiro pra ver minha situação, não vou mentir estava crítica, eu estava com a cara toda amassada. Lavei meu rosto na tentativa de melhorar ,mas n tive muito sucesso.
Saio do banheiro e vou em direção a saída , até que ouço uma voz gritado meu nome.Xxx:ANY!!ANY GABRIELLY!!!!- quando olhei para trás vi minha tia Laura correndo em minha direção atropelando várias pessesoas e suas malas.
Any:Oi tia,que saudade!!- disse a abraçando.
Tia Laura :Ih menina tá doída é? Você me viu semana passada!!!- disse com uma cara engraçada.
Any:É mais Já deu tempo de sentir saudades da minha tia favorita. - disse convincente.
Tia Laura: Tá agora vamos embora que eu quero que você veja a casa que comprei.
Estávamos no caminho da nossa casa quando eu vi uma praia linda,eu queria parar,mas minha tia estava com pressa, ela não faz nada o dia todo. Aquela mulher fica o dia inteiro vendo fofoca dos famosos.
Finalmente chegamos a casa era linda, não era tão grande nem tão pequena, era perfeita!
Eu definitivamente amei meu quarto, era simples e fofoFoto do quarto da Any 👇
Depois de 6 mil horas de vôo (exagerada nem um pouquinho).Eu estava muito cansada e o fuso horário me confundi um pouco , então vou dormir depois desfaço as malas .
Durmi umas duas horas,acordei e fui tomar um banho para relaxar um pouco. Resolvi colocar minhas coisas no lugar para ficar mais fácil de me organizar,afinal amanhã eu tenho aula, apesar de faltar um mês para as férias pois o calendário aqui é diferente do calendário do Brasil.
Após arrumar tudo fui dormir de novo, amo dormir!!
_________________________________________Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Acontecer Naturalmente-Beauany
RandomAny e uma menina que se mudou do Brasil para os Estados Unidos, e lá ela viverá um amor inesperado, e novas amizadades que aprenderá ah ñ viver mais sem . OBS:TERÁ ERROS ORTOGRÁFICOS POIS É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA *Em pausa indeterminada*