"Ele que me aguarde"

125 27 0
                                    

Outro dia

Sina Pov

Josh pediu Any namoro ontem e desde então eles estão muito grudados um no outro. É muito fofo, mas ao mesmo tempo muito meloso sei lá. Se eu e o Noah somos assim como as pessoas dizem que somos tá complicado. Essa noite dormimos todos em seus devidos lugares como era para ser. Fui a primeira a acordar da casa, sou a menos preguiçosa do pessoal. Levantei fiz minhas higienes troquei de roupa e desci para ir à praia, na sala me deparo com o Noah E o Josh dormindo abraçados no sofá. Tenho um sério medo do Noah me trocar pelo Josh eu em. Fui caminhar pela praia para espairecer um pouco minha mente.

Any Pov

Acordei e Sina não estava mais no quarto. Eu levantei fui fazer minhas higienes para descer, quando chego na sala veja oportunidade perfeita para irritar o meu lindo namorado ( Ok é estranho falar isso). Ele estava dormindo como um anjinho. "Ai meu Deus que fofo." Se recomponha Any se não seus planos vão por água a baixo. Me certifiquei senão iria acordar ninguém, mas ele é meio impossível não acordar o Noah, mas não tô nem aí. Respirei fundo contei de 1 a 3 e pulei em cima dele gritando:

Any: ACORDA MÍSERA!!!!! - Ele abriu os olhos um pouco assustado, e dei uns beijinhos em seu rosto.

Josh: Quê que isso? Quem é?

Any: Então quer dizer que mais alguém te acorda com beijinhos? - disse cruzando os braços- Em Joshua?

Josh: Não! E que ninguém nunca me acordou assim - falou passando as mãos nos olhos .

Any: Um tá! - falei com uma cara mais seria - Tanto faz, agora levanta pra me ajudar a fazer o café.

Josh: Assim eu até levantaria, mas com a vossa majestade em cima de mim não dá- então percebi que continuava em cima de Josh.

Any: Ah é desculpa.

Sai de cima dele e fui em direção a coisinha procurar algo para comer e adivinha o que eu achei, meus lindos e deliciosos morangos. Peguei logo a travessa onde eles estavam, indo em direção a varanda observar o sol da manhã. Josh chegou e se sentou ao meu lado comendo uma torrada. Ficamos nois dois olhando as ondas e por incrível que pareça não estava chato ficar lá so observando sei lá a presença dele é muito boa. Depois que comemos levamos as coisas que sujamos pra cozinha e lavamos também, pra não juntar bagunça.

Noah: Alguém viu a Sina? - brotou não sei da onde.

Any: Eu não vi ela não

Josh: Nem eu.

Any: Quando eu acordei ela não mais na cama.

Noah: Será que ela saiu ?

Josh: Deve que ela foi dar uma volta cara, fica tranquilo! Ela não é mais uma criança.

Any: Falando em crianças me sem licença que eu tenho algumas para acordar - Falei saindo e deixando os dois na cozinha.

Fui em direção ao quarto de Krystian e Bailey já que era o mais perto da cozinha. Entrei de fininho e abri as cortinas gritando:

Any: ACORDA NEGADA QUE JA TA QUASE NA HORA!!!

Krystian: Hora dê quê sua loca? A gente tá no fim do mundo n tem hora pra nada aqui - disse esfregando os olhos.

Any: Não seja por isso a gente inventa uma coisa para fazer. ANDA ANDA ANDA!!!!!

Deixa Acontecer Naturalmente-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora