Último dia de viagem

117 25 0
                                    

Any Pov

  Hoje é o último dia aqui ou seja vamos arrumar as malas para irmos embora para casa. Foi muito bom essa viagem de amigos, mas como dizem não há lugar como nosso lar.
  Estávamos eu e Sina no quarto arrumando as malas, e conversando sobre coisas totalmente aleatória. Até que chega Josh na porta do quarto.

Josh: Estão prontas meninas? A Sabina tá deixando todo mundo louco lá embaixo - falou se jogando na cama.

Any: SAI DAÍ MENINO EU ACABEI DE ARRUMAR A CAMA - falei ou melhor gritei batendo no braço do mesmo, o fazendo arregalar os olhos.

Josh: Nossa delicadeza, eu em! - disse fazendo Sina rir da nossa cara.

Any: Toma leva isso aí para o carro que eu já vou - falei entregando uma das minhas malas pra ele.

Sina: JOSH!! Fala pro Noah vir me ajudar também - diz Sina com um sorriso no rosto.

Um tempinho depois, o Noah chega com o Josh logo atrás.

Josh: Oie voltei tbm.

Any:Que maravilha não vou ter que carregar nada.

Josh: Isso mes.... PERA AI O QUE? - diz o mesmo me olhando rapidamente.

Noah: Ih se ferrou não foi dessa vez que se livrou - diz Noah pegando as malas da Sina e mostrando lingua pro Josh.

Josh: Você não está muito diferente de mim não senhor Urreia- diz dando um sorriso cínico.

Noah: Eh pode ser, mas a diferença é que eu vim justamente para esse propósito e você não.

Josh: Tá é verdade- falou balançando a cabeça.

Sina: Tanto faz anda logo que eu já tô com dor de cabeça ouvindo vocês dois. Eu em! - diz Sina pegando minha mão e saindo do quarto- Dois doidos não acha?

Any: Com certeza!

Sina: Eu acho que esses dois ainda vão nos trocar por eles mesmo.

Any: Para ser sincera eu sempre desconfiei desses dois.

Sina: Então parecem marido e mulher- falou revirando os olhos.

Joalin: E aí povo estão prontos? E de quem estavam falando?

Any: Sim estamos prontas, e estávamos falando das duas princesas. - falei apontando pro Josh e pro Noah descendo as escadas atolados de malas.

Sabina: Credo gente não tem assunto melhor não?- disse olhando com desdém pra eles.

Shivani: Ok! Todos prontos?

Povo: Sim!

Shivani: Ok então agora vou falar quem vai em cada carro- falou e olhou o celular - Bom vai ser Any, Josh, Noah Sina e Sabina. Boi outro será eu Bailey, Krystian, Hina e Joalin.

Joalin: Tá então vamos embora - falou indo em direção ao carro.

[...]

    Bom já estava no carro há muito tempo, estava muito entediante nada melhor que dormir para passar o tempo já que todos dormiam menos Josh, que dirigia, ao mesmo tempo que eu estou morrendo de sono, tô me sentindo mal porque se eu dormir Josh vai ficar acordado sozinho.

Josh: Any pode dormir não precisa ficar acordada . - diz sem tirar os olhos da estrada.

Any: Mas eu quero fazer companhia! - falei determinada a continuar acordada ao seu lado.

Deixa Acontecer Naturalmente-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora