Any Pov
Fiquei super surpresa de Josh ser aquele tipo de cara que n tem muito ciúmes e deixa as pessoas se divertirem com as amigas, confesso que gostei dessas atitudes e que tbm me preocupa, pois sou ciumenta em um nível extremo, tipo bem extremo mesmo. Ok fui curtir, dançar com as minhas amigas e fofocar o que era maravilhoso. Eu n bebia muito, na verdade quase nada eu só experimentava algumas bebidas, que n me agradavam na maioria das vezes, então ficava no suco ou no refrigerante mesmo. Estava olhando pra Josh e uma hora ou outra nossos olhares se cruzavam e sorrimos um para o outro. Creio que Josh esteja meio que exagerando na bebida, tipo se fosse contar por litro acho que ele já tinha bebido uns cinco, o que era muito em minha opinião.
Joalin: Any me acompanha até a porta do banheiro? É que eu tenho medo de trancar e ficar presa e se eu n trancar provavelmente alguém vai entrar sem querer.
Any: Tá bom, vamos lá, só vou dar uma palavrinha com o senhor Joshua- falei num tom mais seria.
Joalin: Ainda bem que n sou eu no corpo dele.
Segui em direção ao lugar onde ele estava com os meninos rindo igual uns retardados aliás eles já são, mas ficaram mais depois de algumas bebidas. Cara eu fico desse jeito quando eu tô com sono imagina se eu bebesse eu iria respirar e comessar a rir.
Any: Joshzinho meu amor vc ñ acha que já chega n? Já deu por hoje né meu bem, vai curtir o resto da noite sem beber!- falei o olhando nos olhos. Ele estava parecendo uma criança.
Josh: Vc acha?
Any: Sim!!
Josh: Tá bom então, vou parar, mas eu quero um beijinho- dei um selinho nele e fui pro banheiro com Joalin, mas antes de sair ouvi Bailey falando:
Bailey: Nossa Beauchamp pensei que vc era forte pra essas coisas.
Josh: Eu sou, mas pelo visto é melhor parar por hoje.
Fiquei até que surpresa que ele obedeceria minha ordem, menos mal assim teria menos chances de brigamos ou algo do tipo. Fiquei lá na porta do banheiro esperando Joalin sair, quando ela saiu fomos em direção ao andar de baixo pra continuar a festa, quando cheguei na escadaria tive a vista da pista toda e em um canto vi Josh e uma menina loira se falando, bom pelo jeito que ela agia n queria só falar com ele.
Joalin: Acho melhor vc ir lá!
Any: Eu n, ele sabe da merda que tá fazendo- falei olhando fixamente pra eles lá no canto .
Joalin: Eu acho que ele ñ sabe ñ, é só olhar o estado dele!
Any: Ele que se vire.
Joalin: Any ele ñ tá nem entendendo o que ta acontecendo ali, ela tá praticamente prendendo ele pra ficar lá com ela. Se vc n fizer nada eu serei obrigada a fazer!- se bem que ela estava certa, ele ñ parecia estar entendo nada.
Any: Vc tem razão, vou lá e me deseje paciência.
Joalin: N seria sorte?
Any: N, paciência mesmo se não vou voar nela.
Joalin: Ok, vou ficar por perto então, que aí se vc bater nela eu te ajudo.
Fui em direção ao canto onde eles estavam. Quando cheguei perto deu pra ouvir o que estavam falando.
Filhote de cruz credo: Vc n quer me levar pra sua casa n?
Josh: Pq eu levaria! A festa ñ é aqui?! - Ele perguntou confuso, dava pra ver a inocência nas palavras dele, ele ñ estava sendo debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Acontecer Naturalmente-Beauany
RandomAny e uma menina que se mudou do Brasil para os Estados Unidos, e lá ela viverá um amor inesperado, e novas amizadades que aprenderá ah ñ viver mais sem . OBS:TERÁ ERROS ORTOGRÁFICOS POIS É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA *Em pausa indeterminada*