MARATONA 02/03
Any Pov
Depois que Josh foi embora minha tia me fez contar cada detalhe da viagem e o pedido de namoro, que ela ficava me interrompendo várias vezes para perguntar algo que já tinha perguntado antes de novo.
E então depois de todo interrogatório tomei um banho e fui dormir para a aula de amanhã.[...]
No dia seguinte
Eu acordei bem cedo porquê sou anciosa com essas coisas principalmente na escola que a primeira impressão é a que fica o ano inteiro então temos que estar apresentável.
Levantei mandei um bom dia pro Josh e fui tomar um banho e colocar uma roupa.Roupa da Any 👇
Enquanto comia arrumei meu material e meu cabelo, feito isso mandei uma outra mensagem para o Josh avisando que já estava pronta, já que ele disse que passaria aqui para me pegar.
Josh Pov
Quando acordei esfreguei os olhos e peguei o celular, quando vi tinha uma mensagem de bom dia da Any de meia hora atrás, ou seja ela não tinha dormido quase nada e quando eu chegasse para buscá-la ela diria que eu demorei um ano.
Tomei um banho que demorou bastante atéRoupa do Josh 👇
E fui comer alguma coisa na cozinha, quando eu cheguei lá minha mãe estava brava com o Jaden por ele não ter arrumado nada para aula. Peguei uma maçã dei um beijo em minha mãe e me despedi do Jaden e fui para o carro jogando minha mochila no banco de trás pegando meu celular olhando as mensagens e indo em direção a casa da Any.Any Pov
Terminei de passar um gloss, e ouvi a buzina na frente de casa era Josh como se esperava, dei um tchau rápido para minha tia e fui até o carro encontrando ele escorado em seu carro mexendo no celular ( bem aqueles meninos de filme mesmo) goto é apelido meu Deus. Fui até lá e ele me deu um selinho abrindo a porta para mim e entrando do outro lado em seguida. Olhei para ele que sorriu para mim e eu sorri de volta e logo me deu outro beijo mais longo.
Josh: Nossa o gosto do seu gloss é bom!- disse decolando nossos lábios e colando novamente e em fim encerrando o beijo- Eh...O gosto é bom, mas eu fiquei todo lambrecado- falou passando a mão na boca tentando tirar.
Any: Ei! Me beija e depois quer tirar o beijo? - perguntei dando um tapinha no seu braço. E nós dois rimos.
Josh: Tá então vamos que ainda tem que passar na casa do Noah.
Any: Então vamos buscar seu amante. Isso mesmo, eu sei de tudo! - falei rindo.
Josh riu como um condenado enquanto dirigia, quando finalmente parou de rir colocou a mão na minha perna e perguntou.
Josh: Dormiu bem meu amor?
Any: Sim! Muito bem!
Josh: Sonhou comigo?
Any: Claro! Josh claro! E com esse seu tanquinho aí também- falei rindo da minha própria cara.
Josh: Sabia que você estava olhando para ele na praia você não me engana Gabrielly.
Any: Pode crê! - concordei dando uma crise de risos e me controlando em seguida - E você dormiu bem?
Josh: Sim com certeza, quer saber com o quê eu sonhei? - me olhou com um sorriso malicioso.
Any: Depois dessa cara? Não obrigada!
Josh: Poxa Gabrielly! - falou apertando levemente minha perna.
Chegamos na casa de Noah é ficamos na porta esperando. Esse cara tem um problema sério com horários, e acordar cedo também. Dava para ver a falta de paciência do Josh que batucava as mãos no volante buzinando toda hora.
Noah finalmente saiu de casa e entrou no carro isso depois de Josh ligar pra ele cinco vezes, o folgado ainda queria ir no banco da frente que eu conquistei por mérito próprio pelo simples fato de eu cheguei primeiro. Tirando isso ele levou um sermão do Josh por ter se atrasado.
Enfim chegamos na escola e saímos do carro quando chegamos no corredor Todos estavam me olhando Principalmente as.________________________________________
Obrigada votem e comentem. Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Acontecer Naturalmente-Beauany
RandomAny e uma menina que se mudou do Brasil para os Estados Unidos, e lá ela viverá um amor inesperado, e novas amizadades que aprenderá ah ñ viver mais sem . OBS:TERÁ ERROS ORTOGRÁFICOS POIS É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA *Em pausa indeterminada*