Josh e eu jogamos muita conversa fora. Confesso que me peguei olhando para ele e viajando, enquanto ele falava comigo, se ele percebeu ñ sei, mas espero que n, seria muito constrangedor. Depois de um tempo mínimo Sabina chegou e entrou no carro batendo a porta, foi tão forte que acho que abriu a outra. Josh quase a matou quando ouviu o estrondo. Após uma encarada mortal que Josh deu para Sabina, comesou a falar.
Josh: E o estrupicio do Noah? N vem ñ?
Sabina: Ih, acho que ele vai demorar um pouquinho. - falou com certeza na voz- Ele e a Sina estavam se beijando atrás da arquibancada. Eu sabia que iria dar casal, Shippo muito!!!!!!!
Josh: Pronto, só pq eu tinha que ir no jogo do meu irmão!!!! - Josh n tinha dito que ele tinha irmão e olha que ele falou de tudo, ou talvez tinha dito e eu estava viajando.
Sabina: Calma, olha ele vindo aí.
Noah entrou no carro e Josh acelerou, achei que eu fosse morrer ali, ele estava indo muito rápido e ele nem sabia pra onde estava indo pq eu n tinha falado onde era minha casa . Quando ele se tocou ele diminuiu a velocidade e perguntou onde era minha casa, eu expliquei e logo chegamos lá. Agradeci e me despedi do pessoal, ia entrando quando Sabina grita.
Sabina: ANY CALMA AI VC N ME PASSOU SEU NÚMERO!!!!!! - voltei lá é anotei meu número no celular de Sabina.
Entrei em casa tomei um banho coloquei uma roupa mais confortável e fui fazer minha lição de casa. Quando terminei resolvi ir ver uma série na Netflix já que n tinha nada pra fazer mesmo. Depois de uns quatro episódios recebi uma mensagem de Sabina.
Mensagem ON
Sabina: Oi Any, posso passar seu número para a Joalin?
Any: Claro!!
Sabina: Ok!!! No sábado a gente vai na praia, se vc quiser ir!!
Any: Aí n sei n, ñ gosto muito de sair!!
Sabina: Me desculpa, mas vc n tem opção. Bjs😚
Mensagem OFF
Minha tia chegou em casa exatamente seis horas, conversamos um pouquinho e eu fui dormir, pq eu estava exausta e n tinha me acostumado com o horário.
Quebra de tempo...
Essa primeira semana de aula foi bem normal, nada de mais. Durante a semana falei muito com a Joalin e com a Sabina. Na sexta misteriosamente o Josh conseguiu meu número e me mandou mensagem pra perguntar se eu iria na praia hoje, eu o respondi que sim e depois falamos de coisas aleatórias.
Sabina e as meninas passariam aqui em casa as duas horas para me pegar, eu estava pronta dês das onze. É sou um pouco ansiosa eu devo ter nascido de 2 meses só pode. Quando elas finalmente chegaram fui correndo em direção au carro.
Sina: Demoramos muito?
Any: Quê nada, acabei que me arrumar.- so que n, tô esperando esse povo a 3 horas.
Seguimos em direção a praia e finalmente chegamos. A era linda, era como as de filmes, a areia bem amarelinha e o mar azul. Sem contar aqueles caras bonitos que passam correndo com uma prancha, bom a parte da prancha já ñ sei ,mas que tinha um menino bonito de lindos olhos azuis, vcs entenderam quem é.
Quando deci do carro meus olhos foram diretamente para o Josh. Deus me livre guarde senhor ñ vou cair em tentação. Eu tava quase babando em nele então decidi ser mais discreta e fingi que estava vendo o sol atrás dele.Joalin: Any do céu depois dessa secada que vc deu no Josh, ele tem que beber o mar inteiro. Kkkkk
Any: Muito engraçada vc em!?
Joalin: Gente, mas tá tão na cara que os dois querem se pegar. Pq ficam fazendo cú doce um pro outro?
Sabina:Eu tbm acho!
Any: Aí gente, tá tão ñ cara assim?- perguntei meio incrédula.
Sina:Até eu reparei
Quando os meninos chegaram o assunto acabou. Josh me olhou e deu um sorriso e meu Deus esse cara é de outro mundo, sorri de volta e fomos para o mar. Joalin ñ queria molhar o cabelo então fez um coque, mas n adiantou nada pois o Noah veio correndo e molhou ela toda. Ela ficou uma fera e comesou a correr atrás dele que nem uma louca, até que ela viu um cara bonitinho e parou de correr atrás do Noah.
Estávamos de boa lá na água né, quando Josh teve a brilhante ideia de jogar vôlei. Espero que pelo menos ele jogue vôlei melhor que futebol. Eu sou muito desastrada e tals então decidi ficar só olhando mesmo. Quando Sabina caiu duas vezes ela desistiu de jogar e veio ficar aqui comigo. Um tempinho depois veio duas meninas que estavam de olho nos meninos dês de quando chegamos, então Sabina me deu uma cutucada que doeu inclusive...
_________________________________________
Esse capítulo já está grande demais então vou dividir em dois.
Obrigada, Votem e Comentem BJS😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Acontecer Naturalmente-Beauany
RandomAny e uma menina que se mudou do Brasil para os Estados Unidos, e lá ela viverá um amor inesperado, e novas amizadades que aprenderá ah ñ viver mais sem . OBS:TERÁ ERROS ORTOGRÁFICOS POIS É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA *Em pausa indeterminada*