Pov Josh
Após o que eu e Any fizemos ontem fomos dormir feito pedra, acordei com um grito agudo vindo do banheiro do andar de baixo ou seja meu plano e da Any funcionou ou seja estamos ferrados. Se ele descobrir, porque ele não tem nem uma prova de que fomos nós.
Logo olhei para a escada que as meninas desciam correndo preocupadas com o barulho.Hina: Gente tá tudo bem?
Josh: Com a gente sim - falei apontando para o Noah quê dormia torto no sofá- Como ele consegue não acordar com esse grito? - falo emprecionada.
Sina: Esse daí nem se for atropelado por um caminhão.
Sabina: Mas como poderia acordar se fosse atropelado, aí que não ia acordar mais tipo nunca mais mesmo.
Sina: Tem razão péssimo argumento - disse sentando no canto do sofá tentando acordar o Noah gentilmente.
Any se aproxima de mim com um sorriso de orelha a orelha.
Any: Parece que deu certo nosso plano - sussurrou no meu ouvido me abraçando em seguida.
Joalin: Só uma pergunta ninguém vai ver o que era o barulho não?
Logo chega o Krystian esfregando os olhos e se jogando no outro sofá levando Hina junto que dá um tapa no mesmo que a solta em seguida. Logo ele percebeu que todos estavam na sala e arregalou os olhos.
Krystian: Por que todo mundo tá aqui? E me olhando assim?
Sina: Você não ouviu o grito não? - falou Sina acariciando os cabelos do Noah que ainda estava dormindo.
Krystian: Ah, é isso? Isso é só drama do Bailey por quê ele acordou com o cabelo pintado de rosa. E vocês sabem o quanto ele ama aquele cabelo.
Joalin: Não acredito que eu levantei por drama do Bailey meu Deus eu vou é voltar a dormir.
Sabina: Tamo junto! - disseram e fizeram um tiquinho rápido subindo em seguida.
Any: Eu até dormiria, mas acho que vou dar uma volta na praia, já que perdi o sono.
Josh: Acho quê eu vou com você! - disse isso e saímos.
N/R Pov
Sina estava com Noah na sala tentando acordar ele até agora, mas não fez nem um efeito então ela resolveu dar um grito mesmo já que a delicadeza não adiantava.
Sina: NOAH!!!- Noah esfregou os olhos E olhou para a mesma.
Noah: O quê? Alguém morreu?- perguntou com uma voz rouca e baixa.
Sina: Eu quase achei que você. Meu Deus Noah- falou o olhando indignada- Mas levanta desse sofá e vai pro quarto.
Noah: Nossa logo cedo? - perguntou com um sorrisinho malicioso e a abraçou.
Sina: Para você entendeu!
Noah: Tá tô indo.
[...]
Bailey estava no banho tentando tirar a tinta que não saía por nada, e também tentando adivinhar quem teria feito tal brincadeira com ele, e por seus pensamentos lembrou da manhã de ontem e da reação de Any após a tentativa de "ameaça" como ela diz. Deduzindo assim que seria a opção mais óbvia. Mas quem traz spray de cabelo para uma viagem de amigos?
Logo ele sai do banheiro ainda com os cabelos coloridos, mas decidi deixar para lá apesar de estar com muita raiva. Para tentar esconder ele colocou um boné, o que não deu para disfarçar bem o rosa do seu cabelo.
Quando chegou na cozinha só Shivani estava lá, na verdade eles eram os únicos na casa, que estavam acordados mesmo. O resto estava todos largados pelos cantos, e então eles ficaram fazendo companhia um para o outro.[...]
Passou um tempo Any é Josh voltaram, e estava todo mundo se arrumando para o passeio de lancha. Eles ficariam dia todo fora então tinha que levar bastante coisa. Onde estava na cozinha arrumando algumas coisas como água e comida enquanto Josh chega na cozinha com um protetor solar na mão.
Josh: Amor você pode passar nas minhas costas?- Any ficou paralisada com essas palavras e só murmurou um "Umhum".
Então já te entrego protetor para Any e se vira. Josh estava bem tranquilo com a situação, mas com Any era bem diferente se passava várias coisas por sua cabeça.
Any: Acabei!- falou tímida.
Josh: Obrigado- falou é deu um selinho nela, quando ele ia sair para pegar as últimas coisas ela se pronuncia.
Any: ESPERA!!- deu um grito fazendo Josh voltar com uma cara confusa - Eh...Ah...Voce pode falar de novo?
Josh: Falar o quê ? Obrigada?- falou se divertindo com a situação já que ele sabia perfeitamente do quê se tratava.
Any: Não um pouquinho antes disso - falou sem jeito.
Josh: Pra passar protetor nas minhas costas ou a parte de eu te chamar de amor?
Any: A segunda parte, era só pra ter certeza mesmo- falou sorrindo e o mesmo sorriu de volta.
Joalin: Nossa que meloso meu Deus misericórdia eu em daqui a pouco vocês vão ser piores que o Noah e a Sina credo.
Any: Meu Deus Joalin você sabe como estragar um moumento mesmo né?
Joalin: A culpa não é minha se não falta oportunidades- quando concluiu sua fala entra Sabina e Hina pulando e falando que a lancha chegou.
Então eles pegaram suas coisas e levaram para lá.
Krystian: Noah você sabe mesmo dirigir isso aí? Porque eu tenho muito amor na minha vida, sabe - diz Krystian com uma cara de deboche misturado com medo.
Noah: Sim Krystian eu sei mesmo dirigir isso. Quer ver a carteira?- falou em um tom brincalhão.
Joalin: Existe isso mesmo gente?- fala Joalin logo atrás.
Sabina: Ah deve existir né? Se ele tá falando- as duas se olham e dão de ombro encerrando o assunto.
Quando todos estavam prontos Noah deu partida na lancha, em direção a uma ilha não muito longe da costa. Todos estavam super animados, e dava para ouvir os gritos de alegria e algumas de medo, quando aceleravam um pouco mais. Quando já estavam bem perto da praia pararam o barco e era realmente muito lindo com a água transparente e a areia branquinha.
[...]
Eles passaram a tarde toda se divertindo e aproveitando o seu último dia de viagem. O sol estava se pondo então eles decidiram voltar. Todos estavam exaustos. No caminho de volta eles viram pôr do sol, depois foram dormir.
_________________________________________
Obrigada votem e comentem. Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Acontecer Naturalmente-Beauany
RandomAny e uma menina que se mudou do Brasil para os Estados Unidos, e lá ela viverá um amor inesperado, e novas amizadades que aprenderá ah ñ viver mais sem . OBS:TERÁ ERROS ORTOGRÁFICOS POIS É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA *Em pausa indeterminada*