A viagem

267 41 0
                                    

Quebra de tempo...

Essa semana passou que nem uma tartaruga, já era a última semana de aula. Foi normal, mas demorou muito para passar parece que durou um ano, ou talvez seja pq eu estava muito ansiosa para o dia de amanhã chegar. Amanhã era o dia que agente iria para o tal acampamento com a escola, eu estava muito animada. No começo nem queria ir, mas agora que eu vou estou animada.

Comecei a arrumar a mala, mas o problema era que eu n sabia se lá estava frio ou calor, se iria chover ou n. Então tinha que levar um pouquinho de tudo com cuidado para ñ esquecer nada, ainda mais eu que só n esqueço a cabeça pq tá pregada. Eu e o Josh conversamos muito essa semana e estamos muito próximos e vai ser muito legal viajarmos juntos para um lugar diferente. Depois que arrumei minhas coisas resolvi ir dormir pois teria que acordar umas quatro horas da manhã.

Na madrugada

Acodei com muito sono juro que pensei em n ir pra continuar dormindo. Me arrumei com uma roupa confortável, afinal eu ficaria umas 5 horas no ônibus.

Peguei minhas coisas e coloquei no carro, minha tia quase me matou quando eu acordei ela para me levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minhas coisas e coloquei no carro, minha tia quase me matou quando eu acordei ela para me levar. Chegando lá já dava para ouvir a voz da Sabina de animação, meu Deus estava todo mundo dormindo em pé e aquela loca pulando, eu n podia esperar pra entrar no ônibus e dormir. Quando finalmente todos chegaram comesamos a entrar no ônibus. Eu estava indo sentar ao lado de Sabina quando Josh me puxou para sentar ao lado dele.

Any: Eu tinha combinado de ir com a Sabina.

Josh: Falei com ela ontem e ela disse que n teria problema.

Any: Se for assim, ok

Josh: Você acredita que aquele bocó do Noah me trocou pela Sina?

Any: Já era de se esperar.

Josh: Como trocam ir 5 horas ao lado de um cara gato como eu?

Any: N fasso ideia . - falei revirando os olhos.

Josh: Eu n acredito que vou ficar uma semana sem sinal!

Any: Sem contar que deve ter muito mosquito, odeio mosquito! - falei bem sonolenta, quando percebi estava dormindo.

Josh Pov

Eu estava conversando com a Any mas quando vi ela já estava dormindo, ela parecia um anjo. Bom depois de perceber que ela dormiu fiquei pensando o que eu faria até ela acordar, a lista de coisas para fazer era bem pequena então resolvi ver uns episódios de uma série que eu tinha baixado antes de sair de casa.

Fiquei umas duas horas vendo série, então a Any finalmente acordou.

Any: Quantas horas?

Josh: Falta 10 minutos pra 6 horas.

Any: Falta muito ainda pra gente chegar!

Josh: Sim falta bastante! Agorinha agente vai parar pra tomar café da manhã, se quiser dormir eu te acordo.

Any: Acho que vou esperar chegar.

Josh: O quê agente vai fazer nesse tempo? Tá todo mundo dormindo.

Any: N sei.

Ficamos conversando um tempo, mas logo chegamos na nossa primeira parada. Any dice que n iria descer pq n tava com fome então eu desci e ela ficou lá jogando conversa fora com a Sabina. Comprei algumas coisas pra comer no cominho, o bastante pra dividir com Any tbm. Quando fui pagar a moça do caixa ficou me olhando estranho ñ sei pq, mas ela n parava de olhar pra mim. Eu sei que sou lindo e tals, mas n precisa ficar olhando tão descaradamente.

Xxx: Oi, Qual seu nome bonitão? - perguntou ela claramente interessada. Bom tecnicamente eu n tinha nada com Any e a caixa era até bunitinha, mas nada comparado com Any então se eu quiser ter alguma coisa com ela no futuro é melhor ñ pisar na bola já no início.

Josh: Oi, eh desculpa, mas eu estou com pressa agorinha o ônibus vai sair.

Xxx: Ah então vc está com a escola?! Bom se quiser falar comigo mais tarde esse é o meu número, me liga!- falou me entregando um papel. Nem dei muita importância e saí dali o mais rápido que pude.

Entrei de volta no ônibus e Any estava lá no mesmo lugar quase gritando pra falar com a Sabina, que estava um pouco mais atrás. N é possível que essas duas são tão preguiçosas que n tem coragem de levantar para ir falar uma com a outra. Me sentei é entreguei um refrigerante para Any que agradeceu.

Depois de mais algumas horas na estrada finalmente chegamos. Era um grande acampamento com várias coisas para nos distrair, como um parque aquático é uma tirolesa. Logo após descerem todos do ônibus Kyle comesou a falar onde cada um iria ficar. Ia ficar quantro pessoa em cada quarto.

Kyle: Quarto
1- Any, Sabina, Sina e Joalin
2- Heyoon, Diarra, Sofya e Hina
3- Savanah, Shivani, Taylor e Lisa
4- Noah, Josh, Bailey e Kris
....

Pegamos as nossas coisas e levamos pra nossos quartos. Era como um quarto de acampamento normal, duas beliches e uma cômoda. A diferença é que todo quarto tinha seu próprio banheiro, isso era ótimo.

 A diferença é que todo quarto tinha seu próprio banheiro, isso era ótimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Obrigada, votem e comentem. Bjs😘

Deixa Acontecer Naturalmente-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora