Pé na estrada

185 41 0
                                    

Any Pov

Joalin deu a notícia de que iríamos para a praia. Eu amo a praia acho que é um dos meus lugares favoritos. A gente iria depois de amanhã, eu estou muito animada, acho que vai ser legal e tenho grandes expectativas.

Quebra de tempo

O dia chegou, na verdade noite, pq o sol não tinha nascido, poxa eu odeio viajar cedo, eu podia estar dormindo pra descansar, mas estarei me cansando mais. Desses dias pra trás Josh está meio estranho comigo, misterioso e nem conversamos muito igual antes. Será que ele ñ gosta mais de mim? E aquela conversa assustou ele ou algo do tipo. Meus pensamentos foram interrompidos por Sabina gritando no meu ouvido.

Sabina: ANY ANDA LOGO!!! Se não a gente vai se atrasar, e Joalin vai ficar 5 anos falando no nosso ouvido.

Any: 1°, não precisa gritar , 2° Você está certa vamos logo!

Pegamos as malas e fomos para casa de Joalin, quase ninguém tinha chegando ainda, então fui me jogar no sofá.

Joalin: Nossa nem comprimenta a gente direito, e já vai se jogando no sofá.

Any: Nem vem, não tô com paciência não. É 05:30 am pelo amor de Deus!

Joalin: Credo em, educação está ausente aí.

Ela falou isso e eu ignorei totalmente, e fui mecher no celular pra ver as novidades "que no caso não tinha", era 05:30 am. Se passaram 10 minutos chegou o Krystian, Hina, Shivani e Bailey. Pronto agora as duas loucas tem mais gente pra conversar e testar minha sanidade mental .

Sabina: A Sina vai vir com o Noah? - pergunta para Hina.

Hina: Vai sim, quando falei com ela, ela disse que estava saindo para ir pra casa do Noah pra eles vir pra cá.

Any: Ah pronto! Vão demorar mais meia hora.

Hina: Bem provável.

Então ficamos lá esperando eles chegarem. Depois de muito tempo de espera eles chegaram ( na verdade nem demorou muito mais eu gosto de exagero).

Noah: Olá meus fãs amados desse mundo que estavam me aguardando.

Krystian: Depois eu que sou exibido! - falou cruzando os braços.

Sabina: Você tem seus dias e é suportável.

Krystian: A... - quando ele abriu a boca pra falar Joalin o corta.

Joalin: Não que eu não goste de uma intriga, mas nos precisamos ir, se quiserem chegar ainda hoje - falou nos olhando seriamente - Então vamos separar quem vai com quem. No meu carro vamos eu, Sabina, Shivani, Bailey e Any o restante vão com Josh.

Krystian: Uê mas a Any ñ deveria ir com o Josh?

Josh Pov

Bom realmente é de se causar dúvidas se eu e Any estamos quase namorando e ela não ir no mesmo carro que eu. Bom é tudo combinado, ela não podia ir no mesmo carro que eu, pois ela poderia descobrir algo sobre a surpresa.

Joalin: Para de ser inconveniente Krystian. Eu em menos papo é mais pressa por favor.

Aind bem que Joalin é ótima com papo furado e todo mundo tem medo dela, e não contradizem suas palavras. Fomos guardar as malas no carro e Sabina estava enrolando Any dentro de casa pra ela não ver as coisas no meu bagageiro e desconfiar de algo, já que os carros estavam um do lado do outro espero que dê certo. Esse suspense todo tem que valer a pena pq se n acho provável a Any me matar por estar evitando ela, mas  todos sabem que é por uma boa causa. Arrumamos todas as malas e fomos  todos para os carros. Any estava com uma cara triste e de raiva que quebrou meu coração e me deixou com medo ao mesmo tempo.

Deixa Acontecer Naturalmente-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora