•/Matheus Mendes/•
Acordo com o barulho irritante do despertador. Droga! Meu terceiro dia na cidade e já tenho que ir para a escola. Hoje é segunda e estou completamente irritado por ter que levantar. Logo segunda! Segunda deveria, na minha opinião, ser considerado um feriado. O Dia Internacional da Preguiça!
Depois de uns cinco minutos, levanto e vou, praticamente me arrastando, ao banheiro. Após fazer minhas higienes, vou para o meu guarda-roupa.
Visto uma calça jeans preta e a primeira blusa que eu vejo, que aliás é branca. Calço meu tênis branco e pego minha carteira que, por algum motivo, estava na gaveta onde eu guardo meus relógios.
Estava saindo do quarto, quando me lembro de algo e volto para pegar meu celular que estava conectado no carregador.
Desço as escadas um pouco devagar, por causa do sono que ainda não saiu de mim. Vou em direção a cozinha, pego uma maçã e como enquanto caminho em direção a mesinha que tem ao lado da porta de entrada da minha casa.
Lá encontro minha chave, a pego e vou para a garagem. Entro no carro, dou partida e vou em direção a escola.
Estaciono meu carro no estacionamento da escola e vou em direção a entrada da mesma.
Logo que entro, vejo um trio de meninas passando. Uma no meio e as outras ao seu lado. Acabo notando a roupa delas. Típico de roupa de garotas que formam esses trios. As duas dos lados estavam com roupas normais, porém muito justas. Já a do meio, que também estava um pouco a frente das outras, estava com um macacão rosa. Um pouco curto, devo admitir. Sem contar que estava tão colado em seu corpo, que eu poderia jurar que ela não estava respirando.
Elas passam do lado de uma menina de calça jeans clara, blusa branca não muito justa, jaqueta de couro preta e um tênis branco. O trio faz uma cara de nojo, enquanto a outra faz uma cara de deboche.
Vejo um menino vindo em minha direção. Ele tem um sorriso simpático no rosto.
- Eae, cara? - Ele estende a mão, eu faço o mesmo e logo nos comprimentamos com um aperto de mão.
- Eae.
- É novo por aqui?
- Tá tão óbvio assim?
- Eu nunca te vi por aqui, só isso.
- Cheguei sábado a tarde na cidade.
- Entendi. Bom, quer que eu te mostre a escola?
- Claro, seria ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
RomanceUma menina magoada que prefiriu deixar os sentimentos de lado. Isso até que estava funcionando, mas a chegada de um convencido irritante, ao seu ver, ela começa a perceber as coisas que perdeu sendo desse jeito. Mas as coisas que ela ganhou com isso...