Capítulo 20

39 11 10
                                    

•/Luísa Souza/•

- Adivinha, ele é apaixonado por mim e me beijou a força. Por isso o lábio inchado, eu fui obrigada a sentir o gosto de sangue.

Sou direta, não é?

Matheus parte para cima do Arthur, mas eu o seguro. Não quero ir para a diretoria hoje.

Puxo Matheus para um canto e o largo por lá mesmo. Começo a andar pela escola e sou chamada por uma aluna.

- Luísa? - diz brotando do meu lado.

- Fernanda? - falo estranhando o fato de ela estar vindo falar comigo.

- Eu queria saber se é verdade aquilo que você falou mês passado.

- Mês passado? - digo tentando lembrar - O que eu falei mês passado?

- Falou que a Geovanna fingiu ser minha amiga para ter boas notas.

- Você não sabia? - perguntei incrédula. Ela nega com a cabeça - Sim, ela fingiu.

- Fingiu até esse ano. Tive que tomar coragem para vir te perguntar se era verdade ou não. Queria acreditar que você só disse aquilo para provoca-la.

Dou um sorrisinho para ela e continuo andando por aí. Estou sem cabeça para tudo.

Quatro dias se passaram, Matheus está distante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro dias se passaram, Matheus está distante. Devo admitir que estou com medo.

Quantas vezes não me apeguei nas pessoas?

Quantas vezes não me importei quando foram embora?

Mas Matheus é diferente.

Eu me apeguei muito rápido a ele.

Tudo bem, que se ele for não vai ser nenhuma novidade.

Mas dessa vez vai doer.

Como se fosse a primeira vez.

Talvez até mais doloroso.

Pego o celular mais uma vez, olho e não vejo nenhuma notificação. Hoje é sábado. Jogo o celular na cama novamente. Segundos se passam e meu aparelho apita.

O pego rapidamente. O meu tédio está em um nível desesperado. Meu medo também. Sorrio, mas me assusto com a notificação de Matheus.

Esses dias, eu acompanhei o Instagram dele. Fotos com o Peter e a Carol, só com o Peter, com os dois e a Rebecca e foto só com a ruiva azeda.

Ok, talvez eu esteja com ciúmes. Mas eu não me importo.

Abro o WhatsApp e leio sua mensagem.

ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora