Rey começa a falar mas gagueja e Ben acaricia seu rosto com o polegar .
- Os seus amigos não sabem o que Rey ? - pergunta o moreno.
- Eles não sabem que eu ...
- Que você...
- Que eu estou apaixonada por você Ben. . - Fala ela aproximando seus lábios do dele o beijando e dessa vez Rey foi subindo emcima de Ben e tirando a camisa do mesmo e os dois se beijam por um bom tempo até seus corpos exigirem oxigênio e os dois se separam e Rey continua deitada sob peitoral do Ben e ele fala. .
- Rey , me diz uma coisa porque se apaixonou por um monstro como eu ? Digo você poderia ter ficado com qualquer cara da resistência até o piloto .
- Primeiro eu não sou mulher de ficar com qualquer um e segundo que se eu me apaixonei por você foi por que vi uma luz onde ninguém via .
- E viu isso logo em mim , um cara te fez tanto mal , eu não mereço seu amor Rey .
- Ben não fala isso , você não é um monstro e quer saber vamos deixar o passado no passado e eu não tenho mágoas nem rancor de você e agora eu sei que você estava em uma fase difícil sendo manipulado pelo Snoke então eu decidi esquecer isso pois me fazia muito mal ficar me recordando dessas coisas .-
Fala Rey que olha para Ben com ar desejo acariciando seu peitoral e depois deita sua cabeça sobre ele e Ben acariciando seu cabelo fala .- Agora falando sério eu nunca imaginei que fossemos passar de inimigos pra amantes fora da lei .
- O que quer dizer com isso Ben ?
- Que nós dois estamos nos
amando escondidos da resistência e da primeira ordem e isso pode fazer a gente ser considerado um traidor .- Sabe que se eu pudesse escolher um lado não escolheria a resistência ou primeira ordem ..
- E de que lado você ficaria em Rey heim ..?
- Eu escolheria ficar com você Ben .
- Mesmo se estiverem em uma guerra ?
- Sim , eu arriscaria tudo principalmente numa guerra pra ficar so mais um momento com você .
- Mesmo se isso significasse trair os seus amigos e a resistência ?
- Sim , e foda se que o povo irá pensar to nem ai , podem até me olhar torto , mas eu sei que não cometi crime nenhum em amar você ...
- Amar não é um crime .
Os dois começam a rir juntos e depois Rey se levanta do peitoral de Ben e ele também se levanta se sentando emcima da cama e fala rindo ..
- Chuveiro !
- Quê não entendi . Fala Rey
zuando com a cara dele e Ben se levanta da cama e pega Rey no colo a levando pro banheiro e depois a coloca no chão segurando sua cintura a beijando e tira a camisola de alcinha da mesma e ela desabutoa a calça de Ben a tirando junto com a sua roupa íntima e ele a pega no colo novamente e a leva pra dentro do chuveiro e a desce a encostando na parede e liga o chuveiro e Rey coloca suas pernas envolta do quadril do mesmo subindo em seu colo e lhe dando um baita beijo surpresa e Ben deliza a mão pelo corpo de Rey até que chega em sua parte íntima a fazendo gemer entre o beijo e os dois namoram ali por um bom tempo até que Ben a põe no chão e desliga o chuveiro pegando as toalhas e dando uma a Rey para poder se secar e depois os dois saem do banheiro de toalha e Rey fica de frente a um espelho e Ben pergunta .- Está se admirando ai é ?
- Mais ou menos .- Fala ela se virando para Ben e se aproximando dele em passos largos encostando a mão em seu peitoral e ele encantado fala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reylo : De Inimigos á Amantes .👊💖(concluído )
RomanceClassificação. (+18) . Meses após a última batalha contra a primeira ordem em Crait Rey começa a ter sentimentos diferentes pelo seu grande inimigo Kylo Ren mas o que ela não sabia era que esse sentimento poderia se tornar algo maior e trazer Ben So...