Rey os olha com ar de choque pois não desconfiava que eles tinham visto a capa e Finn pergunta em tom curiosidade .
- Rey fala a verdade , você está usando roupas pretas ou o Ren por acaso tá entrando aqui na base .?
- Claro que não Finn , aquelas vestes pretas eu achei em um dos baús do quarto nem sei de quem é e mais o Ren não tá botando cara aqui dentro da resistência pode ficar tranquilo .- diz Rey se sentando em uma das cadeiras da mesa da cozinha perto de Leia .
- Então aquela capa preta não é sua .- diz Finn colocando um morango na boca .
- Não .-diz Rey pegando um morango na vasilha .- Devia ser alguém que frequentava aqui antes porque as vestes estavam até empoeiradas quando as encontrei .
- Rey você acha que eu vou cair nessa .-diz Poe irritado .- Eu sei que essa capa é do Ren, agora me diz vai ele anda dando as caras por aqui não anda ?
- Poe por que esse descofiometro não estou entendo ? - pergunta Rey nervosa .
- Me responda Rey ! O Ren anda entrando nessa base ou não ?- diz Poe aumentando o tom de voz .
- É CLARO QUE NÃO POE ! - grita Rey se levantando da cadeira com brusquidão assustando Leia e Finn .
- O gente vamos conversar de forma civilizada .- fala Finn se levantando junto com os dois .
- Rey ! Poe ! Parem com isso ! - fala Leia em tom de bronca estranhando a atitude dos dois .
- Nem vem defender ela Leia ! - diz Poe ainda com a voz alterada .- E você Finn muito menos !
- Poe o Kylo Ren nunca entrou aqui dentro dessa base ! - fala Rey abaixando o tom de voz . - E outra ele nem sabe da nossa localização e se não ele teria vindo aqui nos atacar a muito tempo .
- Não duvido muito que vocês dois tenham um caso escondido desde que o viu da ultima vez no star destroyer .- diz Poe cruzando os braços .
- O que você está insinuando com isso Poe Dameron .?- pergunta Rey irritada .
- Que você e ele andam fazendo sexo escondido .- grita Poe e todo mundo na cozinha começa a olhar para Rey de forma desconfiada .
- TÁ DOIDO É ? PIROU ? - grita Rey de volta batendo na mesa .
- Tá me chamando de maluco ? - pergunta Poe travando o maxilar .
- É o que parece porque eu nunca fiz sexo com o Ren e nem nunca faria .- retruca Rey nervosa .
- Será ?- pergunta Poe ainda desconfiado .-Porque o Ren é atraente de todas as formas .
- EU AINDA SOU VIRGEM CARAMBA ! NUNCA ME ENVOLVI COM NENHUM CARA E NÃO É COM O REN QUE EU VOU ME ENVOLVER ! - grita Rey altamente nervosa .
- Será que dá pros dois pararem com essa briga aqui no meio da cozinha fazendo o favor ! - fala Leia nervosa em tom de bronca .
- Leia para de defender a Rey ! - grita Poe apontando o dedo pra Leia .- Alias você não está dando autorização para Rey trazer o Ren escondido pra cá não ? Afinal de contas todo mundo aqui sabe que ele é teu filho ...
- O Ben Solo pode até ser meu filho mas eu jamais daria autorização para Rey trazer o líder supremo da primeira ordem pra dentro dessa base .- grita Leia de volta empurrando a mão de Poe .
- Poe já que você está tão desconfiado que o Ren anda entrando aqui porque não olha nas câmeras de segurança e pergunta para os soldados que fazem ronda aqui de noite pra tirar a prova .- diz Rey cruzando os braços .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reylo : De Inimigos á Amantes .👊💖(concluído )
RomanceClassificação. (+18) . Meses após a última batalha contra a primeira ordem em Crait Rey começa a ter sentimentos diferentes pelo seu grande inimigo Kylo Ren mas o que ela não sabia era que esse sentimento poderia se tornar algo maior e trazer Ben So...