Dias depois
Ben estava sentado na cama em seu quarto brincando com o bebê que sorria alegremente pra ele enquanto Rey estava na sala de comando resolvendo algumas desavenças .
- Poe pelo amor de Deus o Ben não é mais da primeira ordem . - Fala Rey nervosa .
- Como você sabe nem conhece ele. - Fala Poe sarcástico .
- Eu o conheço sim e sei muito bem que ele mudou não é mais o mesmo de antes . - Fala Rey o encarando com ar de raiva.
- A Rey está falando a verdade ele mudou , sério ele deixou a Rey ser capturada pelo Poe se fosse antes o Poe e aqueles quatro homens teriam virado espetinho de Ren porque ele não ia deixar a Rey ser levada pelo Poe facilmente . - Fala Finn cruzando os braços .
- Isso não muda nada , a Rey não devia ter fugido da base com um assassino da primeira ordem ! - Grita Poe batendo na mesa .
- O assassino da primeira ordem é o Kylo Ren não o Ben Solo ! - Fala Rey no mesmo tom.
- Da na mesma , você fugiu de Dantooine com esse cara , se casou com ele as escondidas e teve um mini KYLO REN ! - Grita Poe e Rey ao ouvir lo chamar seu filho do nome do assassino da primeira ordem lhe da um tapa na cara o deixando com uma marca avermelhada .
- Nunca mais se atreva a chamar o meu filho assim ouviu bem Poe , nunca mais . ! - Grita Rey bastante irritada .
- Se eu chamar o seu filho de mini Kylo Ren vai fazer o que? . - Pergunta Poe com ar provocativo e Rey manuseia o sabre que estava no outro canto da mesa e o liga apontando em direção Poe .
- Eu mato você ! O meu filho não é um mini Kylo Ren.! O nome dele é Zyan Solo .! - Grita Rey nervosa .
- Rey .? - Fala Ben em tom de bronca e Rey se vira para trás e ve Ben parado na porta da sala .
- Ben cadê o Zyan ? - Pergunta Rey desligando o sabre .
- Está dormindo acabei de coloca lo no berço . - Fala Ben em tom baixo .
- Por que está falando baixo Ben . ? - Pergunta Rey .
- Pra não acordar o bebê ,e posso pedir um favorzinho pra você e o Poe .? - Fala Ben entrando na sala de comando . - Conversem mais baixo pra não acordar o Zyan está bem ?
- Ta legal . - Responde Rey no mesmo tom e Poe vira a cara e sai da sala de comando dando uma trombadinha em Ben .
- Ei .Retruca Ben .
- Ben vamos pro quarto . - Fala Rey indo em direção a Ben e pegando na mão dele .
Ben e Rey saem da sala de comando e vão até o quarto deles e Ben a segura pela cintura tomando seus lábios em um beijo a deitando com cuidado na cama ainda a beijando começa a tirar a blusa de Rey e ela a camisa de Ben exibindo o peitoral musculoso que um dia a deixara envergonhada . Ben desliza a mão pelo corpo dela abaixando a sua calça que pra sua sorte Rey não havia colocado calcinha . Rey desliza as mãos pelo peitoral de Ben descendo até a sua calça a desabutuando a tirando o deixando so de cueca . Ben desce o beijo até seu pescoço e Rey por um momento da um empurrãozinho em Ben .
- O que foi não está gostando ? Pergunta Ben a olhando assustado . Rey nunca foi de interromper o sexo entre os dois .
- Não é isso seu bobo , mas acho que devíamos tomar mais cuidado . - Fala Rey dando uma risadinha .
- Por que não estou entendendo ? Pergunta Ben confuso .
- Ben não podemos fazer amor sem proteção se não eu vou acabar ficando grávida de novo . - Fala Rey se sentando na cama ..
- Não pensei nisso , mas até que seria legal ter uns dez filhos com você ai seremos igual uma família de porg s .- Fala Ben dando uma risada .
- Ta louco é ? - Pergunta Rey arqueando a sobrancelha .
- Você me deixa louco sabia . - Fala Ben voltando a subir emcima de Rey a beijando fazendo amor com ela de novo .
10 anos depois .
Rey e Ben se tornam mestres jedi e junto com seu filho Zyan e sua filha mais nova Zayla embarcam para outros planetas da galáxia em busca de outras crianças sensitivas a força e abrem uma academia de Jedi em Tatooine onde era a antiga casa do Mestre jedi Skywalker treinando uma nova geração de jedis , os guardiões da Paz . Poe e Finn se casam e se juntam com Leia para reconstruir uma nova República aliada da ordem jedi , Poe com o passar do tempo foi aceitando Ben e viu que ele realmente havia mudado se tornando grandes amigos e aliados na guerra contra o lado sombrio .
Fim ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reylo : De Inimigos á Amantes .👊💖(concluído )
RomanceClassificação. (+18) . Meses após a última batalha contra a primeira ordem em Crait Rey começa a ter sentimentos diferentes pelo seu grande inimigo Kylo Ren mas o que ela não sabia era que esse sentimento poderia se tornar algo maior e trazer Ben So...