Kylo estranha o jeito de Rey falar pois ela nunca gaguejou na frente dele antes e pergunta sem entender .
- O que houve com você nunca gaguejou na minha frente Rey ?
- Não houve nada .... comigo .- Fala Rey gaquejando novamente .
- Como não houve nada está gaguejando na minha frente Rey .
Rey fica envergonhada e vira a cara pro lado e Kylo tenta se aproximar mas Rey o empurra e retruca. .
- O que pensa que está fazendo ?
- Tentando me aproximar de você Rey .
- Contra a minha .... vontade .- Fala ela começando a gaguejar novamente .
- Porque você está gaguejando quando fala comigo Rey ?
- Nada não . - Fala Rey respirando fundo para se controlar na frente do Kylo .
- Eu sinceramente não tô entendendo nada , antes você se irritava comigo e agora ta agindo toda vergonhosa na minha frente .
- Com o tempo as coisas mudam , eu não poderia te odiar pra sempre .
- Então não me odeia mais , mesmo depois de ter tentado te matar várias vezes .?.
- Eu não sei se o que sinto por você é ódio ou é atração .
- Se sente atraída por mim Rey ?
- Sei la . - Fala Rey que começa a pensar .
" Será que isso é atração mesmo ?".
" Se bem que ele tem um jeito de macho bem atraente ."
Em meios aos devaneios Kylo começa a dar uma risadinha meio que sarcástica e Rey sem entender o motivo da risada pergunta ..- Do que ta rindo ?
Kylo não responde e continua rindo sacastiscamente fazendo Rey se irritar e manuseiar o sabre de luz até a sua mão .
- Vai ficar rindo da minha cara ou vai me responder Kylo !
- Ou calma estressadinha .
- Calma nada o que deu em você pra rir da minha cara .?
- Sabe que eu posso ler a sua mente Rey .
- O que ta querendo dizer com isso heim ?
- Que eu sei que me acha atraente Rey .
- Eu não sei do que ta falando .
- A para de mentir eu vi o que se passa na sua mente . - Fala ele cruzando os braços a encarando .
- Para de invadir a minha mente ! Não te dei essa liberdade !
- Sabe que eu também sinto uma atração por você desde aquele dia que nos vimos pela primeira vez na starkiller .
- O que viu em mim cavaleiro de Ren ? Sou apenas uma sucateira.. - Fala Rey um pouco envergonhada .
- Você é muito bonita , seus traços são belos e únicos . - Fala ele se aproximando por trás e passando a mão no cabelo de Rey.
- Sabe eu adoro os traços do seu corpo e o seu cheiro . - Fala ele colocando a mão em sua cintura e chegando sua boca perto do ouvido da mesma e Rey fica assustada e um pouco sem jeito com a aproximação de Kylo e se afasta dizendo .- Ou va com calma ta não é por que ficamos próximos no elevador do star destroyer que nos temos intimidade um com o outro.
- E não me diga que não temos intimidade. .
- Eu nunca tive intimidade com você Ren .
- Pois num parece , naquele dia no elevador você ficou bem próxima de mim e agora fala que a gente não tem intimidade um com outro .
- Você está confundindo as coisas Ren , e eu ja disse que não tenho intimidade nenhuma com você .
- Na verdade temos e é você que não quer admitir que temos intimidade um com o outro .
- Admitir o que se nós dois nunca tivemos intimidade heim . - Retruca Rey nervosa .
Kylo vai se aproximando de Rey de proposito e ela tenta se afastar mas ele a segura pelo braço e ela assustada fala .
- O que você está fazendo Ren ?.
- Você vai ver Rey .... - Fala ele quase aproximando seus lábios do dela e ela assustada o empurra lhe dando um tapa na cara e Ren que retruca .- O que deu em você ?
- Isso é pra você nunca mais tentar me agarrar contra a minha vontade .
- Nossa nunca imaginei que fosse se irritar com minha aproximação .- Fala ele de forma sarcástica .
- A nunca imaginou não ne , a sua intenção era realmente me provocar Ren .. - Fala Rey ainda irritada .
- E você adora se fazer de difícil , tentando me evitar mas uma hora ou outra vai acabar se entregando pra mim .
- Vai sonhando que eu vou ficar com você e nem tenta se aproximar de mim de novo .
- Se não vai fazer o que ? Bater na minha cara de novo .?
- Quem sabe eu faça algo pior . - Fala Rey em tom de ameaça .
- Você não teria coragem . - Fala Ren sarcástico .
- Dúvida Ren ..
A conexão começou a ficar mais fraca e Ren some da frente de Rey a deixando sozinha no quarto .
Ja entardecendo Rey vai até a cozinha jantar com a sua general e seus amigos e chegando la se senta na cadeira e fala ..- Oi general .
- Rey , ja esta melhor .?
- Sim . Estou bem melhor agora .
Rey e Leia começam a conversar na mesa sobre uns assuntos particulares e Poe curioso pergunta ..
- Rey fala a verdade o Ren te fez alguma coisa no star destroyer .?
- Não , ele não fez nada comigo .- diz Rey colocando uma colher de sopa na boca .
- E ele nem tentou fazer "aquilo" contra a sua vontade ? - Pergunta Poe de novo fazendo Rey quase se engasgar com a sopa a deixando irritada pois ela odiava esses interrogatórios principalmente quando se tratava do Ren
- Já falei mil vezes que o Ren não fez nada comigo naquela nave.! - Fala Rey aumentando o tom de voz assustando Leia que intervém no meio da conversa ..
- Que tal vocês pararem de falar do Ren antes que isso gere discussão .
- Poe é melhor parar com esses interrogatorios que Rey não gosta desse tipo coisa e ela já esta nervosa .- Fala Finn colocando uma colherada da sopa na boca .
- E será porque ela fica assim quando a gente pergunta sobre o Ren ? - Fala Poe a olhando desconfiado .
- Poe .! - Fala Leia em tom de bronca .
- Quer parar com esse interrogatório Poe .- Fala Finn nervoso .- Já tá ficando irritante !
- Será que os dois fizeram algo proibido naquela nave e a Rey tá escondendo da gente .. - fala Poe apontando o dedo para Rey .
- Pirou , eu não fiz nada escondido com o Ren , eu e ele não temos essa intimidade como você pensa ! - Fala Rey batendo as mãos na mesa assustando o pessoal que estava nas outras mesas incluvise Leia e Finn .
- Sei viu pra você ficar estranha desse jeito alguma coisa ele fez .- diz Poe encarando Rey .
- Vamos parar com esse assunto pelo amor de deus .- fala Leia intervindo no meio discussão dos dois .
- Não fizemos "aquilo"como você pensa tá apenas lutamos juntos contra o Snoke não aconteceu nada além disso .- diz Rey irritada jogando o guardanapo emcima da mesa e se levantando logo seguida .
- Não vai terminar de comer .? - pergunta a general ao ver a aprendiz de Jedi se levantar da mesa
- Eu perdi a fome mestra . -Fala Rey indo em direção a saida da cozinha e ambos encerraram o assunto mas Poe ainda estava desconfiado sobre maneira que Rey quando ele falou do Ren , ela ficou bastante irritada e até bateu forte na mesa coisa que não era de costume ela fazer principalmente na frente dos outros e da general .
Continua .😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reylo : De Inimigos á Amantes .👊💖(concluído )
Roman d'amourClassificação. (+18) . Meses após a última batalha contra a primeira ordem em Crait Rey começa a ter sentimentos diferentes pelo seu grande inimigo Kylo Ren mas o que ela não sabia era que esse sentimento poderia se tornar algo maior e trazer Ben So...