O início de um noivado .

232 12 0
                                    

Rey sem ligar para as consequências que isso poderia lhe trazer responde alegre .

- Sim , Eu aceito se casar com você Ben .

Ben abre a caixinha mostrando uma aliança dourada com uma pedra de diamante no meio e depois a coloca no dedo de Rey e se levanta ainda de frente a ela que pula em seu colo o abraçando e ele a envolve em seus braços e depois os dois se separam e ela fala .

- Nossa a aliança é muito linda Ben .

- Esse anel era da minha mãe e quando eu fui treinar com o Luke ela me deu e até hoje guardo é a única lembrança que eu tenho dela .

- A general tem um bom gosto heim ..

- Verdade .-  Fala colocando o braço em volta da cintura de Rey a aproximando dele e a pega no colo de surpresa e entra no quarto a colocando emcima da cama e sentando se do lado da mesma .

- A gente vai se casar em segredo da resistência e da sua mãe .

- Eu acho melhor assim , eles não vão aceitar a gente junto e vai dar maior confusão .

- Verdade , eles ainda tem medo de você ou mais da Pessoa que você era .- diz Rey acariciando a mão de Ben. - Vai demorar um pouco para as pessoas se acostumarem com a sua mudança .

- Rey , você tem medo de mim ?

- Eu não tenho medo de você .

- Mas antes você tinha medo não tinha ?

- As suas atitudes as vezes me assustava mas agora não tenho medo você .

- Viu você tinha medo de mim sim . -  Fala ele aumentando um pouco a voz sem querer assustando Rey .

- Ben !

- Desculpa Rey . - Fala ele desviando o olhar pra janela .

- Ben . - Fala ela tocando em seu rosto e o virando para a mesma pra que pudesse olhar em seus olhos escuros .

- Uhumm . -  Murmura ele levantando a mão no rosto de Rey .

- Vamos esquecer isso , vamos deixar o Kylo Ren no passado e vamos viver o agora o importante é que você voltou a ser o Ben Solo . O meu Ben .-  Fala ela dando um selinho em Ben que sobe emcima dela .

- Um dia eu te disse que você não ia resistir e ia acabar se entregando pra mim . - Fala ele provocando uma risada nasal em Rey .

- Você falou me provocando .

- Te provoquei e você caiu na minha .

- É realmente eu cai na sua , eu até aceitei ser sua noiva .Eu te amo Ben .- diz olhando nos olhos escuros do moreno .

- Também te amo .. - fala ele aproximando seu rosto do de Rey .

Ben em um movimento rápido tira o cinto de Rey o jogando no chão e depois deliza a mão pelo corpo da mesma e quando chega na cintura começa a levantar a blusa de Rey e depois a beija começando com um beijo suave que aos poucos foi tomando mais voracidade e ele tira a blusa de Rey e depois a sua calça vendo que ela estava sem sua roupa íntima .

- Já veio pronta pra me provocar não é. - fala Ben um pouco rouco beijando os pequenos seios de Rey até chegar a parte íntima a fazendo soltar pequenos gemidos .

- Com certeza meu amor .- fala Rey colocando a boca perto de seu ouvido mordiscando o lóbulo de sua orelha .

Rey desliza as mãos massageando os braços e o tronco musculoso do mesmo enfiando as mãos por baixo da blusa buscando contato com sua pele tirando a camisa preta do moreno admirando a beleza daquele tronco definido cheio de cicatrizes , Ben volta a beija-la com mais vorazidade e aos poucos a senta em seu colo ainda a beijando e apertando um pouco a bunda da mesma que logo solta um gemido abafado entre o beijo .
Ben não estava mais aguentando ficar de calça pois seu volume estava tão nítido que a mesma estava apertada e para provoca-lo ainda mais Rey começa a dar umas reboladinhas em cima do pau do mesmo o fazendo soltar gemidos baixos e roucos .

Reylo : De Inimigos á  Amantes .👊💖(concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora