Rey depois do jantar conturbado vai para os seus aposentos coloca sua roupa de dormir e se deita na cama e por um momento acaba pensando em Ren ou na verdade Ben Solo e depois se vira pro lado tentando dormir .
Na base starkiller.
Kylo estava em seu quarto tentando dormir e sem sucesso se levanta e se senta na cama e tenta meditar pra ver conseguia conectar com Rey .
Ele ficou tentando por horas até que conseguiu conectar com Rey que no momento estava muito atordoada por que também estava tendo os mesmos problemas que ele não estava conseguindo dormir . Ren conseguia sentir o coração dela acelerado e pergunta preocupado .- Rey .....
Rey ao sentir a presença de Kylo se levanta da cama em um pulo e grita .
- Saia da minha cabeça !
- Xiuu não grita . - Fala Ren a repreendendo . - Se os outros a ouvirem gritando desse jeito no meio da noite eles vão achar que você é louca .
- Ta ta bom o que você quer agora ? - Pergunta Rey nervosa e depois olha pro lado e ve Ren sentado na cama do mesmo e ele logo responde com outra pergunta .
- Você também não esta conseguindo dormir ?
- Ja tem um tempo que algumas coisas veem me atormentando e eu não consigo dormir direito .. - Fala Rey parecendo confusa e Ren se aproxima sentando se do lado dela em sua cama .
- Se quiser podemos meditar o que acha ?
- Por mim tudo bem se você quiser é claro .
- É Tudo que eu mais quero .
Ren se deita na cama e Rey se deita em cima de seu peito e ele envolve seus braços envolta dela e os dois finalmente conseguem dormir .
No dia seguinte .
Rey acorda em sua cama assustada e se lembra da noite que passou ao lado de Ren e se senta na cama e ao se levantar do nada sente uma tontura e se encosta na cabeceira da cama parecia que alguém havia sugado suas energias enquanto dormia e esse alguém se chama Kylo pois havia metidado com ele na noite passada e os dois dormiram juntos pela primeira vez e ja fazia tempo que ela não dormia direito a noite e pela primeira vez ela conseguiu ter uma noite de sono maravilhosa depois de tanto tempo .
Depois que a tontura passa Rey vai até o banheiro tomar um banho e depois vai até cozinha tomar o café da manhã pois estava com muita fome e chegando la abraça Leia por trás e fala alegre.- Bom dia mestra.
- Bom dia Rey . - Fala Leia se virando e retribuindo o abraço e Finn fala dando uma risadinha .
- Acordou de bom humor hoje . Encrenqueira . - diz Finn em tom zueiro.
- Digamos que tive uma ótima noite de sono .- Fala Rey se sentando na mesa e servindo café em sua xícara .- E Finn eu não sou encrenqueira quem começou a discussão foi o Poe com essa desconfiança toda .
- Agora vai jogar a culpa em mim ! Quem foi que bateu na mesa assustando todo mundo! fui eu por acaso ? - Fala Poe irritado e Leia intervém .
- Ou não vão começar com esse bate boca na cozinha de novo .
- Claro que não general .- Responde Rey colocando café em sua xicara .- Se o Poe não começar com esses interrogatórios sobre o Kylo Ren logo de manhã .
- Pelo amor de Deus vamos falar de outro assunto hoje vamos esquecer que o Ren existe .- Fala Finn mordendo o pedaço do pão .
- Ta bom, mas ainda não esqueci o fato da Rey estar esquisita .- diz Poe encarando a jedi e a mesma vira o rosto pro lado tentando controlar os nervos .
- Você quer parar com isso .- retruca Rey irritada .- Não é da sua conta o que aconteceu naquele destroyer .
- A então aconteceu alguma coisa entre você e o Kylo ren .- diz Poe cruzando os braços por cima da mesa .
- Eu não te falei que isso não é da sua conta .- diz Rey fazendo o mesmo que Poe .
- Ou vamos parar trocar farpas os dois e conversar numa boa .- diz Finn nervoso .
- Conversar numa boa com Poe não tem jeito .- diz Rey tomando um gole do café .
- E com você muito menos né Rey .- diz Poe sarcástico .
- Falou o que fica me irritando com esses interrogatórios sobre o Ren .- diz Rey debochada .
- Você é que tá cheia de segredinho .-diz Poe nervoso .- Toda esquisita e quando a gente fala sobre o Ren você fica sem jeito e nervosinha .
- Eu só fico irritada com esses interrogatórios sobre o Ren .- diz Rey pegando um morango .- Você sabe que eu não gosto disso .
- Se você fica irritada alguma coisa tem .- diz Poe de forma insinuativa .- E tá cara que você e o Ren fizeram alguma coisa naquele destroyer além de lutar contra o Snoke .
- Eu não fiz nada com o Ren .- retruca Rey irritada .- E agora vê se para de me encher o saco .
- Olha lá quem fala .- diz Poe sarcástico .- Saco é coisa que você não tem .
- Ora ..seu .- Rey ameaça a se levantar mas é impedida por Leia que segura seu pulso e ela volta a se sentar na cadeira .
- Vamos parar com essa discussão os dois .- diz Leia em tom de bronca e Poe e se encaram de forma mortal .
- Gente que olhar é esse vocês estão querendo se matar por acaso .- diz Finn olhando pros dois .
- A Rey não adianta mentir eu sei que rolou alguma coisa entre você e o Ren naquele destroyer .- insinua Poe de novo .- Agora fala vai o beijo dele é bom .
Rey perde a cabeça quando Poe insinua que ela e Ren tiveram relações no star destroyer e lhe acerta em cheio um tapa na cara deixando Finn e Leia surpresos e assustados com a sua atitude . Rey ao ver o que ela fez sai da cozinha e vai treinar com seu sabre de luz na mata quando sente uma presença e ouve uma voz a chamando de longe .
- Ren?...
Continua..😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reylo : De Inimigos á Amantes .👊💖(concluído )
RomanceClassificação. (+18) . Meses após a última batalha contra a primeira ordem em Crait Rey começa a ter sentimentos diferentes pelo seu grande inimigo Kylo Ren mas o que ela não sabia era que esse sentimento poderia se tornar algo maior e trazer Ben So...