O ciúmes e a confissão.

199 8 1
                                    

Rey persegue o Tie fighter e atira contra a nave caça mas com rapidez a mesma se desviou e Rey a perdeu vista e xinga irritada .

- Merda ! Pra onde foi aquela nave .!

- Rey .? - Fala Ben preocupado através do radio da nave e Rey sem entender pergunta .

- Ben.?

- Olha pro lado Rey . -  Fala ele pilotando a nave do lado da dela e ela sem entender vira o rosto vendo outra x- wing ao seu lado e fala.

- Ben o que você tá fazendo aqui ?

- Te impedindo de fazer besteira .
.
- Veio pra me impedir de atacar a nave caça .

- Rey se você atacar a nave vai levantar suspeitas que a gente ta escondido aqui em Naboo .

- Ben não se preocupe eles vão achar que é o pessoal da resistência .

- Tem certeza Rey .?

- Tenho . -  Fala Rey desviando a nave pro lado se afastando da x-wing de Ben e sem que ela percebesse Ben a segue sobrevoando mais baixo ate que Rey ve a nave caça de novo e começa a atirar contra a mesma e um dos disparos acerta a asa da nave caça que cai no meio das árvores e Rey grita ..

- UHUUUUU ! -  Grita ela desviando a nave de volta ao Palácio e aterriza na cobertura de treino e desde da nave tirando o capate e logo depois Ben chega pousando a outra x-wing e depois faz o mesmo que Rey e caminha em direção a mesma parando sua frente .

- Você nunca mais me faça isso . ! -  Fala ele em tom de bronca .

- Ben não começa , o que tem de mais perseguir um tie fighter ?

- Não se faça de desentendida Rey esse caça pode ter vindo aqui simplesmente a mando de alguém .- Fala Ben cruzando os braços .

- Mas quem mandaria um caça pra ca Ben .

- Suspeito que tenha sido o Hux , eles devem ter dado falta de mim la no destroyer e provavelmente ele mandou me caçarem .

- E aquele verme ruivo sabe que você herdou um Castelo aqui em Naboo.

- Verme ruivo . -  Fala Ben dando uma risada e Rey começa a rir junto e se afasta da prateleira e os começam a andar de volta ao aposentos do Palácio e Ben chegando no quarto fecha a janela e Rey se senta emcima da cama .- Então você odeia o Hux tanto quanto eu .?- ele se vira pra cama .

- Sim , pra ser sincera não aguento nem ter que olhar pra cara dele ..

- Eu também não e o pior é que todos os dias eu tinha que aguentar ele me pertubando e invadindo meus aposentos .

- Coitado , deve ter sido difícil aturar o Hux te enchendo o saco e ainda invandindo a sua privacidade .

- Foi difícil mesmo , as vezes o Hux me enchia tanto a paciência que dava vontade de estrangular ele , mas eu não podia fazer nada , porque o Hux era o preferido do Snoke e se eu fizesse algo contra o Hux o Snoke ia pensar que eu estava traíndo ele .

- O Hux era o protegido do Snoke ?

- Sim.- Fala Ben com ar de tristeza e Rey acaba percebendo e se levantando e indo em direção a ele fazendo seus corpos se chocarem em um gostoso abraço apesar da diferença de tamanho dos dois e a cabeça de Rey apenas dar altura a seu peitoral ela adorava aquele abraço se sentia segura e protegida .

- O que foi Ben ? O Snoke fazia algo com você ?

-Não quero falar sobre isso .- Fala ele acariciando o cabelo de Rey .

- Ben , eu sinto que algo te encomoda quando fala do Snoke .

- Rey eu sofri muito mas mãos do Snoke , no fundo meu pai tinha razão o Snoke só estava me usando , eu fui um completo idiota .!.

Reylo : De Inimigos á  Amantes .👊💖(concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora