What about now ?

227 14 0
                                    

No dia seguinte .

Ben acorda bem cedo e percebe que o sol ainda não tinha nascido e se levanta da cama com cautela para não fazer barulho pois Rey ainda dormindo serenamente em sua cama e proveita que ninguém da resistência havia acordado e dá partida na nave saindo do planeta Dantooine e depois da o salto na velocidade da Luz e Rey sentindo a nave se mexer acorda .

- Ben ? .  - Pergunta ela se levantando da cama e indo até a cabine de comando da nave .

- Oi , bom dia Rey . - Fala apertando um botão colocando a nave em piloto automático e depois se levanta da cadeira dando um beijo na testa da mesma e depois os dois vão até a cozinha e Rey se senta na cadeira e Ben começa a preparar algo pros dois comerem .

- Quer que eu te ajude aí Ben ?

- Seria uma honra se me ajudasse jedi. - Fala ele rindo e Rey se levanta e vai ajudar Ben a preparar o café da manhã e depois de preparado os dois se sentam na mesa da cozinha para comerem e Ben fala .

- Agora a gente vai ficar longe da primeira ordem e da resistência .

- Eu acho melhor assim , eu não quero ficar presa numa guerra , e eu so quero ter uma vida tranquila ao seu lado em Naboo .

- Eu também , eu me sinto tranquilo ao seu lado . - Fala ele dando um selinho em Rey que coloca uma mecha do seu cabelo atrás da orelha .

- Rey mas se eles descobrirem que a gente fugiu os seus amiguinhos vão nos caçar .

- Ben não se preocupe com isso , eles vao nos encontrar facilmente .

- Se você ta dizendo .. -  Fala ele colocando a mão sobre a de Rey .

- Talvez nunca mais eu de as caras por lá .

- Você não vai mais voltar pra resistência ?

- Não , Ben como você disse eu sou uma traidora e traidores pra resistência são ameaça , então provavelmente se eu voltar eles vão me executar . - Fala Rey deixando uma lágrima escapar .

- iriam executar nos dois Rey .

- Quer saber vamos parar com esse assunto , o importante é que a gente ta junto e ninguém vai nos separar ..

Em meio a conversa os dois ouvem um barulho e depois sons de um droid até que uma bola laranja e Branco aparece e Rey fala .

- BB-8 .? O que você está fazendo aqui ?

- Deep deep ..

- Eu não to fugindo da resistência e só vou viajar por uns dias so isso .

- DEEP DEEP DEEP !

- Calma BB-8 ele não é mais do mal ....

- Deep deep .. - Fala BB-8 indo em direção a cadeira que Ben estava sentado dando um choque na perna do mesmo que da um pulo da cadeira e retruca .

- EI , MINHA PERNA PORRA. !

- Deep deep Deep .

- Ele disse que isso é um troco por todas as suas maldades .

- Desculpa BB-8 por tudo de mal que eu fiz aos seus amigos e a você .

- Deep deep .. - Fala ele rolando em direção a Rey .

- Ele disse desculpado , mas vocês dois vão ter que aprender a se dar bem .

- Aliás esse droid não era do piloto ?

- O dono do BB-8 é o Poe .

- Então o que o droid do Poe tá fazendo na minha nave .?

- Vou lá saber , ele deve entrado escondido sem nenhum de nós dois perceber ..

- Deep deep . - Fala BB-8 encostando na perna de Rey e Ben começa a rir e Rey o olha sem entender o motivo da risada ..

- Do que ta rindo Ben ?

- Parece que o Poe perdeu pra você.

- Como assim Ben ?

- Eu entendi o droid falando que você é dona dele agora.

- Eu dona do BB-8 Ben . -  Fala ela rindo .

- Foi o droid que disse , aliás em todo lugar que você está ele tá também pra variar você ganhou a confiança do droid .

- Verdade , agora o BB-8 vai fazer companhia pra gente em Naboo .

- Deep deep . - Fala BB-8 se afastando de Rey e rolando pra outro canto da nave e depois Rey troca de roupa e vai até a cabine de comando e a nave sai da velocidade da Luz chegando em Naboo e Rey fica encantada com tamanha beleza do lugar nunca tinha visto uma paisagem bonita assim em toda sua vida e Ben pousa a nave perto do Palácio e aciona a porta da nave que abre e os dois saem de mãos dadas e BB-8 sai rolando logo atrás esbarrando na perna de Rey que encantada fala .

- Esse planeta é bonito mesmo Ben , adorei essa paisagem a vista é maravilhosa .

- Que bom que gostou apartir de hoje vamos viver aqui . So nós dois e o droid .

- Eu estou muito feliz que vamos viver juntos aqui em Naboo . - Fala Rey desviando o olhar e vê um campo de treinamento de nave com duas x- wings .

- Nossa não sabia que o seu Palácio tinha um campo de treinamento de naves ..

- Tem , se quiser um dia a gente pode treinar junto , o que acha ?

- Uma ótima ideia .

Os dois entram no Palácio abraçados e vão até um quarto que era bem grande e Ben vai até janela e abre a cortina e Rey ficou encantada com a vista que a sacada do quarto proporcionava e anda em direção a sacada e se apoia no parapeito .

- Essa vista é linda , aliás tudo aqui é bonito .

- Pelo visto você amou Naboo .

- Sim , eu amei estar nesse lugar maravilhoso com você . - Fala ela se virando pra Ben e o olhando de forma sedutora e Ben vai em sua direção e se aproxima entrelançando seus corpos e passando a mão no cabelo da mesma que estava preso para atrás ( estilo no episódio 8 ) .

- Eu acho que eu to perdidamente seduzido pela sua beleza jedi . - Fala ele aproximando seus lábios do dela a beijando intensamente por uns minutos até seus corpos exigirem oxigênio e os dois se separam colando suas testas .

- Eu te amo Ben.

- Eu também te amo Rey , e agora nada vai separar a gente .

- Nada vai nos separar , estamos unidos pra sempre .

- Rey . - Fala ele dando um suspiro ..

- uhuum . - Murmura ela separando suas testas e olhando fundo nos olhos escuros de Ben .

- Que tal agora deixarmos o Kylo Ren no passado e vivermos o agora , Rey eu quero formar uma família com você quem sabe ter filhos mais pra frente e quero passar o resto da minha vida com você. Rey você aceita se casar comigo ? - Pergunta ele se ajoelhando diante de Rey tirando uma caixinha do seu bolso e Rey fica assustada pois nunca imaginou que ele fosse a pedir em casamento , e fica sem palavras pra responder a pergunta de Ben .

- Não precisa aceitar se não quiser .

Rey assustada pensa na resposta que dirá a Ben pois nao imaginou que iria se casar com um ex cavaleiro Ren escondido de seus amigos .

Continua ..😙😙

Reylo : De Inimigos á  Amantes .👊💖(concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora