Um chamado sombrio.

312 16 1
                                    

Ninguem responde e nem fala nada então Rey pensa que é apenas coisa da sua cabeça e volta a treinar com o lightsaber e em uma das suas manobras Rey sente a presença de alguém novamente e fala .

- Ren se for você pode ir parando com isso agora . - Fala Rey com ar de assustada mas
não houve resposta de novo .

De repente Rey ouve um sussuro vindo de um lugar escuro , no início Rey não conseguia entender o que a voz dizia mas a medida que ia se aproximando a voz mais vai ficando mais perto até ela entende o que a voz dizia ..
"Venha até aqui Rey ".
Rey fica assustada ao ouvir o que a voz disse e principalmente como a pessoa sabia seu nome e se aproxima da caverna e quase entra mas sente alguém se aproximar e se afasta da caverna e começa a andar de volta a base da resistência e quando se aproxima ve Poe e Finn consertando uma nave e fala .

- Oi meninos .

- Oi Rey . - Fala os dois meninos juntos e Rey percebe que Poe esta com dificuldade de manusiar uma peça e se aproxima o ajudando a encaixar a peça .

- Nossa Rey você entende mesmo de mecânica heim .-  Fala Poe surpreso .

- Eu tenho os meus macetes . - Fala Rey dando uma risadinha e depois entra na base e vai até seus aposentos tomar um banho pois estava toda suada e mais tarde ela foi até a cozinha jantar com os amigos e a sua general e em meio ao jantar Leia pergunta ..

- Como foi treino hoje Rey ?

- Foi igual aos outros .. - Fala Rey pegando a colher para comer a sopa .

- Como assim igual aos outros Rey ? -  Pergunta Leia arqueando a sobrancelha .

- Foi tudo bem no geral só uma parte que eu achei estranho .

- Aconteceu algo durante o treinamento que você queira me contar ? -  Pergunta Leia preocupada .

- É que no meio do treino eu senti alguém se conectar comigo mas eu ignorei , mas depois uma voz começou a sussurar de uma caverna falando " venha até aqui Rey " .

- Isso é alguém tentando te seduzir pro lado Negro ou pra uma armadilha . - Fala Leia assustada .

- Mas quem general ? - Pergunta Rey confusa , afinal ela não havia sentido a presença do Ren enquanto treinava .

Poe não conseguindo ficar mais em silêncio e se intromete no meio conversa de Rey e Leia .

- Será que não é o Ren ?

- Ou não começa com esse assunto de novo Poe . -  Fala Rey em tom de raiva .

- Rey para de fingir vai , você sabe muito bem que o Ren capaz disso e de muito mais para conseguir o que ele quer .

- Eu sei que ele capaz de qualquer coisa pra conseguir o que ele quer mas voz que eu ouvi não era dele e a presença que eu senti não era do Ren .

- Como você sabe que não é ele ? - pergunta Poe nervoso .

- Porque quando eu sinto a presença dele é diferente .- diz Rey ficando corada .

- Perai desde quando você cora quando fala do Ren ? - pergunta Poe desconfiado .

- Verdade e também porque o Ren ia atrair a Rey pro lado sombrio a levando pra uma caverna sabendo que tem outros métodos pra isso .-
Fala Finn limpando a boca com o guardanapo .

- Então me fala Finn que outros métodos ele teria para seduzir uma pessoa pro lado sombrio ? -  Pergunta Poe sarcástico .

- No caso da Rey sexo seria um ótimo método pra isso . - Fala Finn fazendo Rey se engasgar com a sopa sujando um pouco a sua roupa .

- Mas que porra você está falando Finn ? - Fala Rey irritada com o rumo que aquela conversa estava tomando .

- Opa vamos acalmar os ânimos pois não quero briga na cozinha. ..– Leia intervém no meio da discussão.

- Tudo bem General . - Fala Rey abaixando o tom de voz .

- Eu ainda acho que o Ren ta metido nessa história , por que ja tem meses que o Snoke morreu e não faz sentido alguem te atrair pro lado sombrio sem ser o Ren .

- Da pra calar a boca Poe não é o Ren ! ‐ Grita Rey nervosa .

- Rey pensa comigo o Snoke ta morto e a única pessoa que vive te perseguindo e o Ren , então faz mais sentindo ele está por trás disso . ‐ Fala Poe a encarando.

- Mas pensando por outro lado também pode ser alguém querendo fazer pegadinha .- diz Finn tomando um gole do suco .

- Aquilo tava mais com cara de ser uma armadilha do que pegadinha .- diz Rey limpando a boca com o guardanapo .

- Mas quem montaria uma armadilha pra Rey .- diz Poe confuso .- Isso tá muito mal explicado .

- Será que é outra pessoa da primeira ordem .? - diz Finn encarando Rey .

- Acho que não , a pessoa que tentou me levar pra armadilha se conectou comigo então ela é sensitiva a força .- afirma Rey .

- É tem algo estranho nessa parada .- diz Finn desconfiado .

- Pode crer .- diz Poe encarando Rey e Finn desconfiados .

Ambos encerraram o assunto e terminaram o jantar em silêncio e depois se separaram e cada um foi pro seu aposento e Reg entrou em seu quarto se jogando na cama e se pega pensando em Ben de novo e depois coloca sua roupa de dormir e quando estava prestes a se deitar na cama sente Ren se conectando com ela de novo e fala .

- Saia da minha cabeça .!

Continua .















Reylo : De Inimigos á  Amantes .👊💖(concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora