O beijo molhado ..

225 10 0
                                    

Rey se irrita e avança pra cima de Ben pra pegar o radio da mão do mesmo mas não consegue e através da força manuseia o radio até ela e Ben faz o mesmo e os dois disputam o radio até que a jedi perde o controle lançando o radio e por acidente Ben que acerta as costas e o braço na parede ao mesmo tempo que o radio que fica todo estraçalhado .

Rey ao perceber o que ela fez corre em direção a Ben pra socorre-lo .

- Ai que merda que eu fiz ..- diz se agachando ao lado de Ben vendo seu braço sangrando .- Você tá machucado .

- Calma tá tudo bem foi um acidente .- diz Ben tentando acalma-la .

- Temos que fazer um curativo nisso .- diz Rey analisando o ferimento de Ben .- Talvez tenha até que dar uns pontos nisso aqui .

Rey ajuda Ben a se levantar e o leva para a enfermaria para que pudesse cuidar do mesmo , uma enfermeira aparece e cuida do machucado de Ben e faz um curativo e passa alguns antibióticos e analgésico pra caso de dor .

Mais tarde após aquela confusão Rey e Ben vão passear nos campos de Naboo a paisagem lá era linda e eles se sentam na grama e começam a observar o céu azul coberto com algumas nuvens .

- Ben . -  Fala Rey dando um suspiro .

- Uhumm . - Murmura ele deitado na grama .

- Desculpa pela confusão mais cedo e por ter te machucado não queria ter feito isso .- diz Rey com ar de tristeza .

- Não precisa se desculpar a culpa foi minha eu não devia ter gritado com você , mas eu perdi o controle e você se assustou e acabou fazendo besteira .

- Mas eu também não podia ter te enganado Ben .

- Eu sou monstro mesmo . - Fala ele xingando ..

- Ben ! Não fala isso . -
Rey encosta sua mão na dele .

- É verdade eu sou monstro sempre fui Rey ! Não é agora que isso vai mudar !

- Você nunca foi um monstro Ben !

- Quando eu era padawan do Luke os outros aprendizes casuavam de mim , porque quando eu era adolescente eu tinha fisionomia diferente eu não era igual eles .

- Era diferente como ?

- Eu tinha mais musculos que eles e era mais alto e também era mais solitário não tinha muitos amigos .! Então eles me chamavam de monstro da caverna .

- Monstro da caverna que maldade !

- É pior é que aquele idiota do Luke ia na onda e não percebia o quando isso me fazia mal .

- Mas não é por que você é musculoso e alto que é um monstro .

- Mas aqueles garotos aprendizes de jedi eram metidos e só pensavam no próprio umbigo , eu não aguentava mais ficar lá eu só queria voltar ver os meus pais novamente e então uma noite eu fugi do templo jedi com uma x-wing e Fui até o planeta da base da resistência e fiquei lá por uns meses treinando sozinho até o Luke descobrir e ir até a base me buscar ....e .

- E até já sei vocês dois brigaram na base .

- Como sabe disso Rey ?

- Ben eu te conheço muito bem viu e sei que adora uma encrenca .

Ben da uma risadinha e Rey encosta sua cabeça no ombro de Ben e ele fala .

- Você não tá brava comigo ?

- E você acha que eu consigo ficar brava com você Ben .?

- Acho que nem eu consigo ficar bravo apesar de que você tentou me matar hoje mais cedo . -  Fala ele se virando pra ela passando a mão no cabelo da mesma .

Reylo : De Inimigos á  Amantes .👊💖(concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora