O nome de batismo .

170 9 7
                                    

Ben ao deixar Rey e o bebê na enfermaria vai até o quarto antigo de Rey tomar um banho e tirar aquelas roupas sujas de sangue e colocar outras limpas  .
Enquanto isso Leia estava perto do vidro da enfermaria vendo o bebê de Rey e Ben na ecubadora , o bebê se mexia de um lado pro outro com aqueles olhos escuros arregalados até que Poe e Finn aparecem ao lado de Leia .

- Até que o bebê é bonitinho .. -  Fala Finn olhando o bebê através do vidro .

- Fala sério Finn ! Você acha o mini Kylo Ren bonitinho . - Fala Poe sarcástico .

- Ou não chame o bebê da Rey assim ! - Fala Finn cruzando os braços .

- Mas ele é um mini Kylo Ren . -  Fala Poe encarando Finn .

- Para de chamar o bebê desse nome horroroso. ! - Fala Finn nervoso .

- Mini Kylo Ren.  - Fala Poe com ar provocativo .

- Poe .! Ja chega .-  Retruca Finn .

- Poe ! Ja chega . - Fala Poe de modo engraçado provocando Finn .

- Ja deu com essas piadinhas idiotas Poe . - Fala Finn nervoso segurando o colarinho de Poe .

- Ou vocês dois não vão brigar na frente da enfermaria . - Fala Leia em tom de bronca .

- Ok . Não vou brigar com o Poe . - Fala Finn soltando o colarinho do Poe e se afastando da enfermaria indo pro seu quarto e Poe continua lá encostado na parede e Leia vai até a sala de comando .

Ben após tomar um banho volta a enfermaria para ver o seu filho e a sua esposa quando da de cara com Poe parado no corredor o encarando .

- O que você está olhando piloto ? -  Pergunta Ben abrindo a porta da enfermaria .

- Nada não . - Fala Poe ainda o olhando de forma desconfiada .

- Piloto eu não estou pra brincadeiras ! - Fala Ben nervoso o encarando .

- E eu também não . - Fala Poe sarcástico . - Por que você voltou heim ?

- Porque eu quis piloto , tem algum problema com isso .? - Pergunta Ben cruzando os braços .

- Na verdade você voltou pela Rey não é .? - Pergunta Poe irônico .

- O que você está insinuando piloto ? -  Pergunta Ben o encarando com ar de raiva .

- Que a Rey é muito bonita e atraente . E você .....

- O que você está querendo dizer com isso . ? - Pergunta Ben nervoso .

- Que você voltou pra se aproveitar dela .! - Fala Poe aumentando o tom de voz .

- O que você disse ? -  Pergunta Ben irritado .

- Que você é um aproveitador de mulheres .! -  Grita Poe e logo em seguida Ben descruza os braços  dando um soco na cara de Poe que tenta revidar mas Leia intervém entrando no meio dos dois .

- Meninos parem com isso ! - Fala Leia separando Ben e Poe .

- Idiota  . - Resmunga Poe . Ben acaba ouvindo e quase parte pra cima dele de novo .

- Ben Solo se controla . -  Fala Leia encostando uma mão no peitoral de Ben .

- Piloto desgraçado , além de me  ameaçar , ainda provoca . – Fala Ben com ar de nervoso .

- Como é que é Poe Dameron ? ‐ Pergunta Leia encarando Poe com uma cara de brava .

- É mentira eu não ameacei a vida dele coisa nenhuma . - Fala Poe se fazendo de inocente .

- Poe para de bancar o inocente ! Porque o principal culpado pelo meu filho ter nascido dentro da porra daquela nave foi você . - Fala Ben apontando o dedo para Poe .

- Poe .? - Fala Leia em tom de bronca e Poe vira a cara bufando .

- E não adianta bufar não ta , conta pra sua general aqui que voce foi  escondido pra Naboo so pra me matar e trazer a Rey a força  . -  Fala Ben aos berros .

- Poe não acredito que teve a coragem de fazer isso  . - Fala Leia nervosa encarando Poe . - Você foi irresponsável , a Rey estava grávida , poderia ter matado ela e o bebê .

- Eu so queria trazer a Rey de volta . -  Fala Poe irritado .

- Você queria trazer ela de volta a força porque ela não queria voltar ! -  Grita Ben encarando Poe .

-  Poe você não pode trazer uma pessoa contra a vontade dela . -  Fala Leia indignada . - E isso que você fez tem nome e se chama sequestro sabia .

- Tô nem aí ,  eu ia trazer a Rey de volta nem que fosse amarrada .! -  Fala Poe extremamente nervoso .

- Ta louco é ? Na minha esposa você  não põe mais a mão . - Fala Ben nervoso .

- A Rey era minha antes de você aparecer e tomar ela . ! -  Grita Poe .

- Desculpa , não sabia que Rey tinha dono . -  Fala Ben sarcástico .

- Desgraçado !

- Parem os dois , não vai adiantar nada os dois ficarem brigando por ciúmes . - Fala Leia interferindo na briga e Ben entra na enfermaria para ver Rey e Poe vai até seu quarto .

Ben entra no quarto que Rey estava em observação e ve a cena mais linda do mundo ela amamentado o bebê na cama e fica a observando da porta do quarto até que ela repara que Ben estava a olhando da porta ..

- Oi Ben . O que você está fazendo ai ? -  Pergunta Rey sorrindo pra ele .

- Nada , so observando a mulher da minha vida amamentando o nosso filho . - Fala Ben se aproximando da cama e se sentando ao lado de Rey e rapidamente o bebê solta o seio de Rey olha ao redor procurando o dono daquela voz e o encontra . O bebê olha para Ben e da um pequeno sorriso para ele..

- Ben o bebê riu pra você . - Fala Rey alegre. - Ele reconheceu a sua voz .

- Ei bebê está gostoso o leitinho da mamãe  . - Fala Ben com vozinha de neném e o bebê continua prestando atenção e rindo pra ele e por um momento solta uma rosnadinha .- É esta gostoso esse leitinho meu amor . Vem no colo do papai agora ..

Ben pega o bebê do colo de Rey o colocando em pé encostado no seu peitoral para que ele pudesse arrotar e Rey olhava a cena encantada pois nunca imaginou que Ben fosse tão amoroso e carinhoso assim . Antes ele era frio e bruto.  Mas agora ele realmente havia mudado não era o mesmo de antes agora ha uma luz que habita nele .

- Rey a gente ainda não escolheu o nome do nosso Príncipe.. - Fala Ben acariando a cabecinha do bebê .

- Verdade.  Mas ainda não pensei em nenhum nome . - Disse Rey .

- Mas eu pensei em um nome.. - Fala Ben um pouco misterioso .

- Qual nome você pensou Ben .? -  Pergunta Rey curiosa .

- Zyan Solo , o que acha ? 

- Bonito o nome combina com ele .-  Fala Rey encantada ...

- Então o nosso bebê se chamará Zyan Solo . - Fala Ben dando um beijo na cabecinha do bebê que logo arrota e Ben troca a posição e o coloca deitado em seu colo brincando com o bebê .

Continua .

Reylo : De Inimigos á  Amantes .👊💖(concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora