Leia feliz por ouvir a voz de Ben novamente fala .
- Sim sou eu que estou falando através do radio . .
- Aconteceu alguma coisa aí na base pra você se conectar com a gente .?
- Aconteceu uma coisinha , o Finn pode explicar . - Fala Leia que acena para Finn se aproximar da mesa de comando .
- Ren a Rey ainda está com você ?
- Ela está aqui na sala de comando comigo , está precisando falar com ela também ?
- Sim , e o que tenho pra falar é urgente .
- Tudo bem . - Fala Ben que acena pra Rey se aproximar da mesa de comando .
- O que foi Ben eles também querem falar comigo ?
- Veja você mesma . - Fala Ben de forma sarcástica e Rey se aproxima da mesa .
- Rey .? - Fala Finn Alegre ao ouvir a voz dela ...
- Finn , o que você quer falar com a gente ?
- Eu queria saber se vocês estavam bem e alerta los sobre o Poe acho que ele está bolando um plano pra ir atrás de vocês dois e matar o Ren e te trazer de volta para a base a força.
- Droga . - Xinga Ben em forma de sussurro e Rey ouve e o encara colocando a mão em seu ombro .- Piloto desgraçado .! - Continua Ben que aumenta o tom de sua voz falando de forma ameaçadora .
- Ben ..- Fala Rey em tom de bronca .- Se controla.
- Desculpa . - Fala Ben em forma de sussurro .
- Desculpado . - Responde Rey em forma de sussurro soltando um leve sorrisinho de canto que Ben retribuira .
- Mas por que ele quer matar o Ben e me levar a força pra base ?. - Pergunta Rey com ar de curiosa .
- O Poe ta com ciúmes de você com o Ren por isso que ele quer matá lo e afasta la dele .
- Então o piloto ta com ciúmes da Rey ? - Pergunta Ben irritado batendo a mão na mesa de comando assustando Rey que estava ao seu lado .
- Ben ... pelo amor de Deus agora não é hora de você perder o controle. ok ?- Disse Rey chamando a atenção de Ben que vira a cara pro lado soltando uma lufada .
- General o Poe sabe que vocês entraram em contato comigo ?
- Por enquanto não . - Fala Leia que por um momento ouve alguém entrar na sala de comando e se assusta ao ver Poe perto da mesa de centro .
- Poe .? Fala Leia o encarando .
- O que vocês estão fazendo na mesa de comando ? – Poe pergunta os olhando desconfiado .
- Nada não Poe só estava ajudando a general verificando alguns sistemas aqui , nada de preocupante . - Fala Finn inventando uma desculpa .
- Ah então é isso . - Fala Poe ainda desconfiado colocando a mão no queixo e o mesmo acaba reparando que a luzinha do radio da mesa estava Verde e piscando . - Espera ai esse radio da mesa de comando está ligado ?
- É é acho que alguém mexeu nesse radio mais cedo e esqueceu de desliga lo e a gente nem percebeu que táva ligado . - Fala Finn um pouco nervoso tampando a luzinha da mesa de comando .
- Humm então já vou indo tenho algumas coisas para resolver .- diz Poe não acreditando muito nas desculpas de Finn , ele se vira em direção a porta saindo da sala de comando , Finn, Leia e Rose suspiram aliviados.
Em Naboo ..
Ben estava completamente nervoso andando de um lado pro outro na sala de comando até que por momento ele perde o controle e acaba tendo rompante de raiva chutando a cadeira com violência .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reylo : De Inimigos á Amantes .👊💖(concluído )
Любовные романыClassificação. (+18) . Meses após a última batalha contra a primeira ordem em Crait Rey começa a ter sentimentos diferentes pelo seu grande inimigo Kylo Ren mas o que ela não sabia era que esse sentimento poderia se tornar algo maior e trazer Ben So...