9 meses depois .
Na base da resistência .
9 meses depois .
Na base da resistência .
Poe estava em seu quarto limpando seu blaster quando de repente Finn entra no quarto e Poe assustado esconde o blaster colocando a mão pra trás .
- Que invasão é essa no meu quarto . ? - Pergunta Poe um pouco Grosso .
- Nesse caso acho que não foi invasão você deixou a porta do seu quarto escancarada . - Fala Finn cruzando os braços. .
- O que você quer aqui Finn ? - Pergunta Poe irritado .
- Nada , aliás o que você está escondendo ai trás . ? - Pergunta Finn desconfiado .
- Nada não Finn , por que você quer saber.? - Fala Poe encarando Finn fazendo cara de Bravo .
- Curiosidade so isso .. - Fala Finn se aproximando mais da cama que Poe estava sentado esquiva a cabeça pro lado para espiar o que Poe escondia com a mão para trás e ve seu blaster .
- O que você está olhando Finn .? - Pergunta Poe nervoso .
- Por que você está escondendo o seu blaster. ? - Pergunta Finn alterando a voz .
- Não te interressa . - Fala Poe no mesmo tom .
- Vai usa lo por acaso .? - Pergunta Finn irônico.
- Finn vá cuidar da tua vida e me deixa em paz .! - Berrou Poe .
- Você ainda vai caçar a Rey ? Como eu fui burro .! - Fala Finn franzindo o cenho .
- Finn ja disse não é da sua conta . Va cuidar da sua vida e dos seus afazeres . - Fala Poe irritado se levantando da cama .
- Quando se trata da Rey é da minha conta sim ela ainda minha amiga . ! - Berrou Finn de volta .
- Não acredito que está defendendo aquela traidora na minha frente .- Fala Poe completamente irado .
- NÃO CHAME ELA ASSIM ! - Grita Finn .
- E COMO QUER QUE EU A CHAME ! SENHORITA REN ! - Grita Poe de volta .
- AAAAAA agora estou entendendo o motivo dessa revolta toda .. - Fala Finn abaixando o tom de voz . - Você ainda não aceitou que a Rey está apaixonada por outro .
- Da onde você tira essas paranoias Finn ? - Pergunta Poe nervoso .
- Isso não é paranoia Poe , eu sei que você tá apaixonado pela Rey e não aceita que ela tá com outro ! - Fala Finn o encarando .
- Cala a boca ! - Fala Poe extremamente nervoso .
- Vem calar ! - grita nervoso e Poe cerra os punhos . - O que eu disse é verdade você não aceita que perdeu !
- Quer parar de falar o que não sabe ! - grita de volta .
- Eu te conheço muito bem e isso que você sente pela Rey está se tornando uma obsessão .! - diz apontando pra Poe .- Isso ainda vai acabar machucando vocês dois .
- Eu amo a Rey e só quero o bem dela ! Ela nunca vai ser feliz ao lado daquele monstro! - Retruca Poe nervoso ..
- Quem ama de verdade deixa o outro ser feliz ! Isso que você sente é obsessão! . - Fala Finn apontando o dedo na cara de Poe .
- A Rey é minha Finn e não é um líder supremo da primeira ordem que vai me tirar ela! .- grita completamente irado
.
- Você ta louco ! A Rey não é sua ! Ela não tem dono ! - grita e Poe parte pra cima do moreno desferindo um soco no rosto do mesmo que revida acertando um soco no estômago do piloto que cai no chão e o ex stormtrooper vai pra cima dele e eles começam a trocar socos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reylo : De Inimigos á Amantes .👊💖(concluído )
RomanceClassificação. (+18) . Meses após a última batalha contra a primeira ordem em Crait Rey começa a ter sentimentos diferentes pelo seu grande inimigo Kylo Ren mas o que ela não sabia era que esse sentimento poderia se tornar algo maior e trazer Ben So...