O casamento .

160 10 3
                                    

Rey começa a chorar desesperadamente e Ben a abraça colocando a cabeça dela encostada em seu peitotal e sente as lágrimas dela molharem a sua camisa e a beija na cabeça .

- Rey não chora vai ficar tudo bem .-  Fala Ben acariciando seu cabelo .

Rey adorava aquele abraço apesar dois terem estaturas diferente e Ben ser mais alto que ela , ela se sentia confortável e segura naqueles braços . Mas como ela poderia se sentir tão segura nos braços do homem que causou tanta discórdia e confusão na galáxia , isso ela não sabia , mas havia algo que conectava eles mais do que uma diade , o amor que nasceu em um lugar sem esperança , acendendo uma fagulha de esperança de trazer Kylo ou na verdade Ben de volta a luz .

- Ben o Poe esta perseguindo a gente , se ele nos encontrar ele pode matar você . - Fala Rey fungando .

- O Poe não vai nos achar tão cedo , o seu amigo está nos ajudando o impedindo de chegar até nos dois .-  Disse Ben .

- Eu sei , mas eu tenho medo e se o Poe tiver descontrolado de ciúmes , não vai ter ninguém capaz de segura lo . - Fala Rey afastando a sua cabeça do peitoral de Ben. .

- Eu sei . - Fala Ben acariciando o rosto de Rey e olhando em seus olhos esverdeados . - Mas eu vou te proteger custe o custar o Poe não vai chegar nem perto de você .

- Promete . ? -  Fala Rey olhando em seus olhos escuros .

- Eu te prometo que eu vou lhe proteger sempre , se for preciso eu sacrificarei a minha vida pra você ficar a salvo.

Ben se aproxima de Rey e toma seus lábios em um beijo romântico e calmo e depois foi se intensificando a língua dele procurava desesperamente pela dela . a calmaria virou tempestade . Ben começou a deslizar a mão pelo corpo dela segurando a sua cintura . Rey desliza as mãos massageando o peitoral de Ben que começa a subir a blusa dela e a deita emcima da mesa de centro da sala de comando e Rey separa as suas bocas ofegantes .

- Ben a gente pode fazer isso depois , quem sabe na lua de mel , ta quase na hora do nosso casamento o juiz de paz deve estar quase chegando . -  Fala Rey dando um empurrãozinho em Ben .

- Verdade , como me esqueci disso é melhor a gente se arrumar logo . - Fala Ben descendo Rey da mesa de centro e pegando na mão dela e os dois sobem pro quarto se preparando para a cerimônia de casamento que seria daqui algumas horas .

*****
Algumas horas depois :

A hora mais esperada chegou Ben e Rey estavam um de frente pro outro de mãos dadas enquanto o juiz fazia a cerimônia e depois Ben coloca a aliança no dedo de Rey que faz o mesmo e o juiz pergunta .

- Ben Solo você aceita a senhorita Rey como sua esposa. ?

- Sim , eu aceito . - Respondeu Ben sorrindo e o juiz se vira para Rey e repete a pergunta .

- Rey você aceita Ben Solo como seu futuro esposo. ?

- Sim , eu aceito .. -  Responde Rey sorrindo para Ben .

- Então sem mais delongas o noivo pode beijar a noiva . -  Fala o juiz fechando o livro e Ben puxa Rey pela cintura a beijando . Depois se despedem do juiz e Ben leva Rey no colo a levando até a beira do Lago que tinha perto do Castelo e os dois se sentam na grama e Rey encosta sua cabeça no ombro de Ben ..

- Eu nem acredito que a gente se casou , finalmente . - Fala Rey alegremente .

- Agora a gente vai ficar junto pra sempre . - Fala Ben se virando para Rey e pegando em sua mão .

- Pra sempre e nada vai nos separar .-  Fala Rey entrelaçando seus dedos com os dele .

Ben inclina o seu tronco aproximando seu rosto do dela tomando seus lábios em um beijo e a faz deitar na grama e sobe emcima dela retirando seu véu de renda e depois coloca a sua grande mão nas costas dela abrindo o vestido e num movimento rápido tira o vestido a deixando apenas de calcinha . Rey desce a mão até o peitoral do Ben abrindo sua camisa exibindo seu peitoral musculoso jogando a camisa na grama .Ben segura um dos seios dela com mão abocanhando o outro o sugando a fazendo gemer e depois solta o seio e começa a beijar o seu pescoço descendo até seu ventre quando por um momento sente o emanar da força diferente e se levanta assustado .

- Ben o que foi ? - Pergunta Rey curiosa - Por que parou ?

- Nada não . - Responde Ben tentando inventar uma desculpa .

- Ben.... - Fala Rey desconfiada . - Você não está escondendo nada de mim não ne ?

- Não . -  Fala Ben nervoso .

- Ben não minta pra mim da pra perceber que você está estranho . -  Fala Rey com ar de preocupada.

- Ta legal eu falo a verdade . - Fala Ben a encarando . - Eu senti um emanar da força diferente quando toquei o seu ventre Rey. Você tem algo a me dizer sobre isso ?

Rey o encara assustada sem saber o que dizer , realmente dessa vez ele havia lhe pegado de surpresa com essa pergunta e agora como ia contar pra ele que estava esperando um bebê ..

- O que você quer que eu diga ? Pergunta Rey assustada .

- Quero que me diga a verdade , primeiro o mal estar de manhã , agora eu toco a sua barriga e sinto o emanar da força diferente vindo do seu ventre , me fale a verdade Rey . -  Responde Ben olhando em seus olhos esverdeados .

- Ben na verdade eu ........

- Você ?

Rey olha pro lado respirando fundo tomando coragem para dizer isso a Ben..

- Ben eu estou grávida .. - Fala Rey um pouco nervosa.

- Espera ai eu vou ser pai Rey ? -  Pergunta Ben arreagalando os olhos .

- Sim , Ben eu estou esperando um filho seu . - Fala Rey olhando para Ben que estava com uma careta de assustado ..

- A quanto tempo você sabe disso ? -  Pergunta Ben nervoso .

- Descobri hoje de manhã . -  Fala Rey passando a mão em seu ventre .

- E por que não me contou ? -  Pergunta Ben indignado . - Eu te perguntei várias vezes de manhã se você sabia o motivo do seu enjoo e você me disse que não sabia . ! .

- Eu estava com medo de contar sobre a gravidez , achei que não fosse a hora certa . - Fala Rey que sem querer solta uma lágrima .

- Por que estava com medo de me contar sobre a gravidez ? - Pergunta Ben a encarando - Por acaso achou que eu ia abandonar você ou rejeitar o bebê.?

- Não é isso Ben , quando você perguntou sobre o causava o meu enjoo a resistência estava se conectando com a gente lembra .

- Lembro e o que isso tem haver ?

- Tem haver que o radio estava ligado e se eu te contasse que estava grávida naquele momento eles iam ouvir a nossa conversa através do radio e você sabe que o Poe está com ciúmes da gente e se ele soubesse que eu estava grávida de você ai sim ele ia te matar e fazer algo pior comigo ou com o nosso filho !

- Não pensei nisso desculpa . - Fala Ben cabisbaixo .

- Não precisa se desculpar meu amor ta tudo bem . Fala Rey se aproximando de Ben novamente o fazendo deitar na grama e os doís fazem amor novamente pelo do Lago .

Continua .

Oiieee hoje posto mais capítulo .... espero que gostem ..beijos .😘😘😘



Reylo : De Inimigos á  Amantes .👊💖(concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora