Meses se passaram após Kylo ter matado Snoke e tomado o seu lugar como líder supremo da primeira ordem e Rey desde daquele dia que os dois reencontraram começou a sentir algo diferente sempre que lembrava daquela conversa que os dois tiveram no elevador pois enquanto conversavam eles se aproximaram seus corpos um do outro ( mas não roulou beijo ) so ficaram próximos mesmo parecendo que tinham intimidade ou que estava rolando clima entre ela e Kylo e isso mexeu muito com os sentimentos da Rey pois apesar do mal que ele a fez Rey não conseguia odia lo como antes um sentimento novo estava surgindo dentro dela e as vezes soava meio estranho pois tinha dúvida se Kylo sentia o mesmo por ela ou ele so sentia atração e nada mais que isso . Então Rey passou a esconder esse sentimento por Kylo de seus amigos até da sua General Leia e isso a atrapalhou muito pois não conseguia dormir direito a noite e nem treinar e muita das vezes agia estranho com seus amigos até mesmo com a Leia e ninguém entendia o Por quê . Até que em uma noite Rey estava dormindo se virando de um lado pro outro toda suada e começa a agarrar a coberta com força .
- Para Kylo ....- sai como um gemido .
Rey continuava se mexendo na cama como se tivesse tentando fugir de alguém no pesadelo
- JÁ DISSE PRA PARAR DESGRAÇADO ! -grita e sem querer com sua força mental acaba estremecendo a base da resistência e logo acorda assustada vendo Finn e Poe abrirem a porta do quarto seguidos por Leia .
- O que foi isso ? - pergunta Finn coçando os olhos assustado .
- E..e..e...e..eu ...- diz Rey assustada ela também não havia entendido nada do tinha acontecido só que ela tentava se livrar de Kylo no pesadelo .
- Filha você tá bem ? - pergunta Leia preocupada não era a primeira vez que Rey que tinha esses comportamentos .
- Sim , só foi um pesadelo .- diz Rey que sente um peso abraçando as suas mãos era Leia a segurando .
- Mas general sem querer ser rude mas a Rey tem que aprender a controlar isso ..- diz Poe apontando pra Rey .
- A força .- diz Rey um pouco sem graça .
- Sim , mas não me entenda mal isso é pro seu bem e pros das pessoas aqui dentro da base .- diz Poe se sentando na cama de Rey .- Dessa vez não aconteceu nada mas da próxima pode acontecer um acidente .
- É você está certo eu preciso treinar mais e aprender a me controlar pra não machucar ninguém .- diz Rey frustrada afinal de contas o medo de machucar as pessoas a atormentava .
- Olha não precisa ter medo qualquer coisa que você precisar a gente vai te ajudar .- diz Finn se agachando ao lado da cama .
- Muito obrigada , vocês são os melhores amigos do mundo .- diz Rey que logo boceja .
- Gente que tal a gente deixar a Rey dormir .- diz Leia se levantando junto com Poe e Finn .- Boa noite querida .- da um beijo na testa de Rey .
- Boa noite Rey.- Poe e Finn falam em uníssono .
- Boa noite ..- Rey volta a se deitar na cama e logo os três saem do quarto e ela tenta dormir de novo mas é em vão passa o resto da madrugada se virando na cama tentando dormir .
No dia seguinte .
Rey vai até a sala da de comando da base no intuído de falar com Leia a sós não aguentava mais esconder o que sentia por Kylo de sua mestra .
- Bom dia mestra posso falar com a senhora a sós .- Pergunta Rey adentrando a sala de comando .
- Tudo bem eu ja estou indo .–
Rey sai da sala de comando e vai até um jardim perto da base ..Leia ainda estava na sala de comando quando Poe curioso pergunta .
- O que será que a Rey quer conversar com a senhora general?
- Não sei , pela cara dela não é coisa boa .
- Será que é algo sobre o Ren ?– Pergunta Poe com ar de desconfiado .
- Você ainda ta desconfiado que o Ren fez alguma coisa com ela no Destroyer .? - Pergunta Finn arqueando a sobrancelha .
- Finn não começa você viu a cara dela quando a gente falou sobre o Kylo Ren na cozinha ontem durante o jantar e teve aquele pesadelo também que ela estremeceu a base toda .– Fala Poe o encarando .
- Poe talvez ela não goste que fala do Ren afinal de contas ele já a sequestrou uma vez e a agora vive a perseguindo pela galaxia .- rebate Finn .
Durante a conversa dos meninos Leia sai da sala de comando a procura de Rey e a encontra no Jardim e se aproxima sentando se ao seu lado e com ar de preocupada pergunta colocando a mão no ombro da garota .
-Rey sobre o que quer conversar comigo ?
- É sobre...... ‐ Rey começou a formular uma frase mas se alto interrompeu repensando o que ia dizer .- A deixa pra lá . .
- Rey .?- Fala Leia em tom de bronca estranhando a atitude da jedi .
- Deixa pra la general Organa .
- Rey tem algo te incomodando desde da última vez que se encontrou com o kylo e não adianta disfarçar que eu lhe conheço muito bem e sei quando algo te incomoda .
- General .. é que . - Fala Rey que começa a gaguejar em seguida deixa uma de suas lagrimas escaparem .
- Desculpe .- Fala Rey enxugando a lágrima .
- Não se desculpe por lágrimas Rey . - diz segurando a mão da jedi .- Mas me fala verdade o que está te incomodando ?
- É que tem um sentimento novo em que eu não sei explicar o que é . Eu não sei o que fazer Leia , eu to tão confusa .
- O Ren despertou isso em você desde a última vez que se viram .
- Talvez .. Ja tem muito tempo que eu não sinto nada assim por ninguém . Fala ela se levantando .
- Você sente algo a mais por ele além de atração é como se você o amasse independente do lado em que ele está . ‐ Fala Leia se levantando ficando de frente para Rey .
- Quando a gente conversou no elevador nós ficamos muito próximos um do outro como se eu e ele tivessemos intimidade .- Fala Rey ficando corada ao lembrar da cena .
Leia a olha com cara de espanto e Rey assustada fala tentando reverter a situação .
- Mas não rolou beijo nenhum dentro do elevador só ficamos próximos um do outro .
- Nossa achei que tinha rolado algo mais além do clima entre os dois .
- Não teve beijo e outra eu não sei se o Kylo sente o mesmo que eu . - Fala Rey um pouco nervosa .
- E se ele sentisse Rey so que esta tentando esconder esse sentimento ..
- Eu não sei , a meses que não me conecto com ele e nem ele comigo .- Fala Rey a encarando .
- Vocês se conectam através da força ? - Pergunta Leia a olhando um pouco assustada .
- Sim somos uma diade da força , é como se fossemos uma única pessoa em dois .
Leia e Rey conversam por um bom tempo e depois as duas entram na base e Rey vai até o seu quarto e se deita na cama fechando os olhos e tenta metidar pra ver conseguia senti lo ou até mesmo se conectar com ele por mais que ele tenha feito muito mal a Rey ela decidiu deixar isso no passado queria esquecer tudo de ruim que ele lhe fez e dar uma chance a ele quem sabe ele não volte pra casa e pra sua família por momento Rey sente a presença de Kylo a tirando de seus devaneios e ela se levanta assustada da cama e fala gaquejando .
- Você ... sentiu eu ... se conectar.... .
Continua ...😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reylo : De Inimigos á Amantes .👊💖(concluído )
RomansaClassificação. (+18) . Meses após a última batalha contra a primeira ordem em Crait Rey começa a ter sentimentos diferentes pelo seu grande inimigo Kylo Ren mas o que ela não sabia era que esse sentimento poderia se tornar algo maior e trazer Ben So...