Rey começa a se mexer até que abre os olhos e ve que esta num bloco da ala hospitalar e quando olha pro lado toma um baita susto ao ver Ben perto da cama e tira a bobinha de oxigenio que estava sob seu rosto .
- Ben ! Você tá aqui de verdade ? - exclama assustada .
Ben pega a mão de Rey e a coloca no seu peito para que ela visse que ele estava ali de verdade e não através de uma conexão e fala .
- Não é uma conexão , eu realmente estou aqui do seu lado e mais se fosse uma conexão você ia sentir eu entrando na sua cabeça .
- Verdade , mas como entrou aqui na base ? Digo ninguém nunca entrou aqui escondido .
- Eu dei um jeito de entrar aqui escondido sem os seus amigos verem .
- Você está escondido aqui nesse planeta .? - pergunta Rey um pouco afobada.
- Ou fala baixo ninguém da resistência pode saber que eu to escondido aqui nesse planeta .
- Desculpa , será nosso segredo .
- Aliás so a minha mãe sabe que eu to aqui , mais ninguém sabe nem os seus amigos .
- Mas uma hora ou outra eles vao descobrir que você está aqui . Mas como conseguiu sair do seu Destroier ?
- Eu vim escondido pra ca Rey .
- Ben.? Fala em tom de bronca repreendendo. - Se eles derem falta de Você la vão vim atrás e descobrirão aonde a resistência ta escondida .
- Não pensei nisso , é melhor eu verificar a nave pra ver se não tem nenhum rastreador . Porque saberem a localização eles não sabem .
Enquanto os dois conversavam Rey tira um equipamento do seu corpo e tenta se levantar mas Ben a impede dizendo .
- É melhor você ficar deitada Rey , ainda não está completamente recuperada . Precisa descansar .
- Ben , não começa eu to me sentindo bem , não precisa disso .- diz se sentando na cama .
- Rey para de ser teimosa você sofreu uma pancada na cabeça quando caiu do barranco , não pode fazer nenhum esforço isso pode piorar as coisas . - diz o moreno com ar de preocupado .
Rey cruza os braços encarando Ben com olhar de raiva e retruca .
- Agora vai ficar mandando no que eu posso ou não fazer !
- Não , eu so nao quero que você fique mal de novo .
- Aff que saco ! - Xingou Rey virando a cara de lado .
- Gatinha bravinha .. - Fala Ben dando uma risadinha .
- Do que me chamou Ben ?- Fala virando a cara e o olhando com cara de manhosa .
- De gatinha bravinha . - Fala ele dando um sorrisinho bobo .
- Quem diria que o líder supremo da primeira ordem seria fofinho com uma sucateira .
- Mas não conta isso pra ninguém .
- TÁ bom . - Fala Rey aproximando seus lábios com os dele o beijando e depois os dois dormem abraçados .
No dia seguinte.
Ben estava dormindo ao lado de Rey quando de repente ouve barulho que alguém se aproximando da sala se esconde dentro do armário e o médico chega para examinar Rey e percebe que Rey esta consciente e respirando sem a bobinha de oxigenio e colocaras sob seu rosto ontem e quando toca em seu braço ela se mexe mas não acorda e sem querer Ben acaba esbarrando o braço na porta do armário e o médico se assusta e fala ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reylo : De Inimigos á Amantes .👊💖(concluído )
RomanceClassificação. (+18) . Meses após a última batalha contra a primeira ordem em Crait Rey começa a ter sentimentos diferentes pelo seu grande inimigo Kylo Ren mas o que ela não sabia era que esse sentimento poderia se tornar algo maior e trazer Ben So...