Rey estava toda encharcada e gemendo de dor encostada na parede perto do sofá da falcon . Ben aproveita a distração do capanga e se afasta indo em direção a Rey ainda algemado .
- Rey respira fundo . - Fala Ben se aproximando de Rey .
- Ben ..... como isso .... dói ... - Fala Rey gemendo .
- Eu sei meu amor mas aguente so mais um pouco . - Fala Ben tentando se livrar das algemas para ajudar Rey .
- Eu não sei se ......... aaaaaiiiiii . - Começa Rey que sente uma contração muito forte a fazendo gritar de dor .
- Respira fundo Rey fica calma eu vou tentar te ajudar . - Fala Ben que através da força manuseia a chave da algema que estava no cinto do capanga até a sua mão abrindo a algema a jogando no chão .
O capanga que estava vigiando Ben repara que ele estava perto de Rey e começa a andar até eles mas Finn aparece por trás e da uma coronhada na cabeça do capanga o fazendo desmaiar e Rose da choque elétrico nos outros dois ...- Ei o que vocês estão fazendo aqui ? - Pergunta Ben surpreso olhando para Finn e Rose.
- Viemos escondido na falcon para impedir o Poe de fazer besteira . - Fala Finn jogando o taco de madeira no chão .
- Aaaaaiiiiiiii . - Rey geme de dor novamente . Ben a ajuda se sentar no chão da nave abrindo as pernas dela e tirando a sua calcinha ( Rey estava com um vestido Branco com detalhes de renda . )
- O que ta acontecendo com a Rey ? - Pergunta Finn curioso e acaba reparando na barriga de Rey que estava um pouco maior que o normal . - Perai ela está grávida ?
- Ela está esperando um filho meu e acabou de entrar em trabalho de parto . - Responde Ben .
- Quê ? Esse bebê vai nascer aqui dentro da nave ? - Pergunta Finn assustado .
- E tem outro jeito por acaso ? Eu vou ter que fazer o parto dela aqui não da mais pra esperar . - Fala Ben olhando embaixo do vestido de Rey .
- Do que você precisa ..? - Pergunta Finn completamente nervoso com a situação .
- Procure nessas gavetas , vê se você acha uma tesoura e um barbante .- Responde Ben colocando as mãos nos joelhos de Rey que estavam dobrados e Finn começa procurar a tesoura e o barbante nas gavetas e Rose senta ao lado de Rey no chão pegando em sua mão . Rey se contorcia e gemia de dor .
- Aaaaaaiii Ben me ajudaaaa ! - Grita Rey gemendo de dor .
- A sua dilatação está total so precisa empurrar . - Fala Ben olhando por baixo do vestido de novo .
Rey se inclina pra frente fazendo força e soltando um gemido alto .- Isso Rey continua . - Fala Ben agora olhando pra Rey que continua inclinada para frente fazendo força e acaba soltando um gruido alto .
- AAAAAIIIII. - Grita Rey gemendo de dor . - Tá doendo muito , eu não sei se vou aguentar. !
- Rey você consegue meu amor . Continue empurrando . - Fala Ben olhando por baixo do vestido para verificar se a cabecinha do bebê ja estava aparecendo . Rey se inclina novamente fazendo força e Finn acha uma tesoura e um barbante como Ben havia pedido e se agaja ao lado de Ben .
- Consegui achar o que você pediu Ren . - Fala Finn entregando a tesoura e o barbante para Ben .
- Que tal você me chamar de Ben , não uso mais esse nome . - Fala Ben pegando a tesoura e o barbante e colocando ao seu lado .
- Esta bem ..- Fala Finn soltando um sorrisinho .
- Aaaaaaaaaaaiiiiiiii. - Rey solta outro gruido .
- Rey continua ja estou começando a ver a cabecinha . - Fala Ben olhando por baixo do vestido novamente e Rey continua inclinada empurrando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reylo : De Inimigos á Amantes .👊💖(concluído )
RomanceClassificação. (+18) . Meses após a última batalha contra a primeira ordem em Crait Rey começa a ter sentimentos diferentes pelo seu grande inimigo Kylo Ren mas o que ela não sabia era que esse sentimento poderia se tornar algo maior e trazer Ben So...