12 Srta. Anya Castle

3.2K 217 5
                                    

Depois de obrigar a Lucia a me deixar ajudá-la a retirar a mesa após o jantar, enquanto as crianças brincavam, eu aproveitei para logo tomar o meu banho pré sono. Assim que pus todos os pequenos em suas camas, fiquei em dúvida do que fazer.

Mais que qualquer outra coisa queria me deitar na minha cama e dormir, mas não conseguiria sabendo que talvez o Sr. White adentre o meu quarto sem aviso durante a noite. Não quero acreditar que ele fará o mesmo que o outro homem, mas não há motivos para pensar que com ele será diferente. Estou cada vez mais cansada dessa situação de incertezas, onde eu não tinha poder de ação para melhorar a vida, nem para min, nem para os meus pequenos.

Não vi o Sr. White desde a sena constrangedora durante o jantar. Não tenho muita certeza, ou certeza alguma, do que ele quer, ou do que fazer, então decido ir até seu escritório para lhe perguntar o que deseja.

Caminho lentamente, sem pressa alguma, com a necessidade visceral de adiar ao máximo esse encontro, ou as consequências de me atirar na jaula de um leão e perguntar a ele como prefere que eu me sirva. "Assada ou grelhada?". Esse pensamento me faz soltar um riso bufado, onde você não ri realmente, só libera um pouco de ar do pulmão, mas o meu era mais, tinha um toque de nervosismo e medo.

Não importa o tempo que eu ganhei caminhando lentamente para minha execução, pois estou de frente para a porta do inferno, que as pessoas desta casa se referem como escritório.

Bato com os nós dos meus dedos duas vezes torcendo para que não haja resposta, e me sinto imensamente frustrada ao ouvir um simples "Entre".

- Sr. White, minhas obrigações diurnas estão completas, sua filha está dormindo. - E os meus irmãos também, completo mentalmente. Digo e penso tudo isso em quanto observo o piso de mármore negro de seu escritório, incapaz de olhar para a mais nova causa da minha desgraça, logo depois do meu progenitor, daqueles sequestradores e daquele homem.

Ele permanece em silencio, e o único que ouço são os cliques de teclado durante uma veloz digitação. Isso me demonstra sua concentração em outra coisa, me dando um pouco de coragem para levantar os olhos e observa-lo.

Diferente do que imaginei, e do que vi durante o jantar, ele não está mais vestindo um terno cinza chumbo. Agora ele veste uma simples camiseta de se exercitar, e acho que uma bermuda igualmente simples, enquanto mantém seus olhos hiper centrados nos três notebooks à sua frente, olhos estes que para meu espanto estão emoldurados por um par de óculos, tornando o homem a minha frente, não só bonito como eu já sabia que era desde a primeira vez que o vi, mas 10 vezes mais misterioso e sexy.

Sou pega de surpresa quando ele vira velozmente na minha direção e estreita o olhar para mim, tenho a impressão de que ele leu meus pensamentos e não se agradou muito com o rumo dele, ou se agradou, vai saber.

- Eu creio que ainda vou demorar mais uma hora resolvendo esta falha, quero que me espere no meu quarto pois teremos mais uma conversa e não estou disposta a deixa-la aqui me desconcentrando, ou ter que procurá-la pela casa antes de me deitar.

Assinto sem dizer nada e sem esperar a minha retirada ele torna a atenção para os equipamentos que estava trabalhando, não sei ainda o que ele fez, mas parece que ganha muito dinheiro com isso.

Sigo para o quarto que a Jade me informou como sendo do nosso patrão, fica no mesmo corredor do da Sara, mas no extremo oposto. Assim que entro olho em volta e vejo pleno luxo em cada detalhe, observo uma poltrona que parece bem confortável para o meu corpo cansado e me sento nela, acredito que não fará malvisto que vou esperar por uma hora.




Deixe sua 🌟 

Vendida e HerdadaOnde histórias criam vida. Descubra agora