Após o café coloquei as crianças para desenhar algo, como em uma pequena competição, e disse que TODOS os desenhos seriam expostos na minha galeria de artes particular.
Perguntai da dona Lucia se teria como eu ver o Senhor White antes mesmo do almoço, pois ainda me restam pequenas dúvidas.
- Menina, por incrível que pareça ele está em casa hoje sim, deu sorte minha filha este homem vive para a sua empresa. - Ela me respondeu enquanto cuidava dos preparativos da cozinha. - Se precisar tratar com ele o vais achar em seu escritório.
- Obrigada dona Lucia, depois volto aqui para levar uns refrescos aos pequenos.
Quando chego à porta de seu escritório me contenho antes mesmo de bater à porta, suas reações às minhas ações deixam me apreensiva, mas coloco este receio a parte do que é necessário e toco na porta com os nós dos meus dedos, para lhe chamar a atenção.
- Quem é? - Ouço-o fazer essa interjeição com o som abafado pela porta entre nós.
- Sou eu Senhor, a Anya, preciso ainda de tratar com a senhor, sim?
- Pode entrar Senhorita Castle. - Ele responde seco, sem dar tempo para mais nada abro a porta de seu escritório e vou falar com ele.
- O senhor, em algum momento deu a entender que eu poderia estudar também correto? - Ele nada responde nem me olha mas percebo seu hesitar enquanto digita em seu computador. - Pois bem, gostaria de saber se posso fazer isso junto com as crianças, na mesma escola se for possível, assim também posso auxiliar a pequena Sara.
- Acho que a senhorita não entendeu, falei que pode terminar os estu... - Ele para e me olha pela primeira vez desde que adentrei o cômodo. - A senhorita está formada no ensino médio sim? Não cheguei a olhar os seus papeis, me concentrei no dos seus... Filhos.
- Eu estou no segundo ano senhor, fiz 17 anos no dia 23 de setembro, ainda não concluí nem o segundo ano, nem o ensino médio, devido a tudo que me trouxe até aqui, quero também saber se posso participar da compra dos materiais dos meus filhos?
- Ainda é uma menina. - Ele fala baixo, mas não deixo de ouvir, posso não gostar, mas não está de todo errado, porém, sei que sou muito mais madura que a maioria das ditas mulheres com quem ele tem contato. - Não estava a par desta informação, para mim estaria no último ano do ensino média e eu tinha a intenção de coloca-la para fazer um ensino superior em modalidade virtual.
Abaixo a cabeça, sempre quis fazer uma faculdade, e sempre soube que não ia conseguir a não ser que fosse virtual devido ao trabalho e por serem as mais baratas, a proposta dele me alegra muito sei de duas faculdades que faria com muita felicidade, tenho uma grande paixão por história e outra igualmente grande por física, sei que não são nada parecidos, mas são as coisas que gosto na realidade. Já pensei muito e me realizaria ne realidades estudando algo como engenharia civil ou arquitetura, gosto de mais de observar as construções suas diferenças e suas semelhanças.
- Eu ficarei imensamente grata, se me permitir realmente realizar esses sonhos, não só concluir a escola, mas fazer uma faculdade, sonho com isso há muito tempo. - Falo contendo minha alegria para não ofender.
- Gosto do seu entusiasmo, hoje mesmo irá com o Senhor Terrien para comprar uniformes e materiais para você e seus irmão, e veja se não me arranje mais problemas sim.
- Sim senhor, perdão tê-lo incomodado senhor.
Ainda o vejo me olhando curioso pelo canto dos meus olhos enquanto me viro para sair.
Passo na cozinha e levo suco para os meus pequenos assim como o prometido, e como recompensa recebo 8 desenhos que já estão prontos e a promessa de muitos mais.
Retorno a cozinha em busca de fita adesiva, levo a fitas os desenhos e seus artistas para o quarto de empregada onde estão as coisas que me deram, então peço a ajuda de meus pequenos e todos juntos começamos um mural de uma galeria de artes.
Deixe sua 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida e Herdada
RomanceHistória Original Wattpad https://my.w.tt/HTPiI1AbE6 Capa by: @beatrizmayara5661 Mesmo após ser sequestrada e semi resgata, Anya ainda persiste com a esperança no futuro, não um futuro para si, mas para seus irmãos menores. Anya foi entregue como...