- Agora eu tenho coisas mais importantes para cuidar. - Sua frase dita calmamente enquanto olha para mim me atinge.
- Mas você não pode deixar que continuem com isso.
- Não posso e não vou, mas também não posso destruir minha vida em um vórtice de vingança como já tentei fazer, tenho coisas preciosas para proteger. – Seu olhar varre meu corpo. – Eu tenhos minha filha, tenho voce e os seus irmão para cuidar.
- Eles são meus filhos. – Falo imediatamente.
- Anya, sei que voce ama, sua irmã e seu irmão, mas eles têm mãe, a sua mãe, e voce não pode se colocar superior a ela. - Suas palavras me doem muito. - Ela deu a vida a vocês, e mesmo que ela tenha morrida, voce nunca será capaz de pagar a ela o que ela fez, e não adiante querer se colocar no lugar dela para que os seus irmãos não sintam a falta da mãe, eles têm uma mãe, e sabem que não é voce.
- Voce não pode falar assim comigo, eu criei eles, eu fiz tudo que eu pude para eles ficarem bem, eles são meus sim. - Minha raiva supera qualquer sentimento de respeito que eu tive por ele. - Quem é você para me dizer que eu não sou mãe dos meus....
- Eu não sou ninguém, mas eles são, são seus irmãos. - Seu olhar cálido me surpreende. - Você não pode mais usar essa responsabilidade como desculpa peara se colocar no lugar da sua mãe, voce tem que respeitar o lugar dela de mãe. É uma inflada enorme do ego acreditar que voce pode ser mais que sua mãe, sendo que voce nunca vai poder pagar a ela por te dar a vida. E eu não posso acreditar que vou salvar minha mãe, só as mães podem salvar seus filhos, não ao contrário.
- Mas não é justo, eu estive lá esse tempo todo. – Minhas lágrimas desmedidas transbordam, molhando minha roupa. – Eu fiz tudo esse tempo todo.
- Mas não é mais assim, e voce tem que aceitar seu lugar de filha, aceitar principalmente que voce é irmã dos seus irmãos, eles precisam de uma irmã. – É cruel demais eu querer ignorar esse fato? - Eles sabem quem é e onde está a mãe deles? Eles sabem quem é o pai deles?
- Sabem. – Minha resposta engasgada não o satisfaz
- Então se eu perguntar para sua irmã o nome da mãe de vocês, ela vai me dizer o que?
- O nome da minha mãe é ... – Tento falar, mas ele imediatamente me interrompe.
- Sua mãe, ela é mãe de tres pessoas, não só sua. – Sua voz é dura, chega a ser fria comigo, me magoa a dureza que ele nunca me tratou antes.
- O nome da nossa mãe é Georgina Castle, ela é mãe de tres filhos, eu, meu irmão Artur, e minha irmã Jasmim. – Essas palavras fazem meu coração apertar, parece que sai um peso e uma responsabilidade que não eram meus de dentro de mim.
- Eu sei que doe sair da sua zona, mas voce precisa se colocar no seu lugar para poder se desenvolver, e esse é só o primeiro passo.
Deixe sua⭐
Não revisado 🥰
✅ 27/07/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida e Herdada
RomansaHistória Original Wattpad https://my.w.tt/HTPiI1AbE6 Capa by: @beatrizmayara5661 Mesmo após ser sequestrada e semi resgata, Anya ainda persiste com a esperança no futuro, não um futuro para si, mas para seus irmãos menores. Anya foi entregue como...