"- Não está se intrometendo, não fui claro, mas perguntei a todos vocês, gosto de saber da evolução de vocês. – Me corrige olhando fixamente dentro dos meus olhos."
Eu nada respondo, sei que estamos aqui há quase duas semanas, visto que cheguei aqui dias depois do meu aniversário e faltam poucos dias para o dia das crianças. Acho que justo por isso ainda não estamos todos adaptados, já pensei em voltar, em pedir para ir para nossa casa, mas sei que nunca vou poder proporcionar tudo que temos aqui para eles.
- Eu só fui no laboratório de divertido mesmo, mas o Artur vai ser campeão de natação, né Art? – Jasmim continuou falando assim que lhe foi dada a chance.
- Acho que seria melhor você mesmo pedir ao Sr White a sua autorização Art, já que ele quer saber mais sobre como vamos na escola.
Cada vez mais admiro o Christopher, ele é sem sombra de dúvidas um homem muito bonito. É estranho falar, ele age como se fosse nosso pai, mas de noite, depois de ele já ter dormido ele tem mania de me abraçar, bem apertado, eu geralmente acordo sentindo o calor do corpo dele. Não vejo nenhum motivo para ele fazer eu dormir com ele, e mesmo assim nunca tentou fazer absolutamente nada comigo. Nunca tive esses pensamentos com nada, mesmo assim não contenho meus pensamentos e desejos quando sinto suas mãos sonolentas em meu corpo. As vezes acordo assustada, sem lembrar que a parte ruim já passou
- Eu pedi hoje de tarde para a Anya, mas ela disse que era você que precisava deixar. – Art fala baixo, todos sabemos com quem está falando, mesmo que não consiga olhar nos olhos do Christopher. Observando isso percebo que talvez, a minha recusa de falar sobre o que aconteceu faça com que ele tire conclusões precipitadas. – Eu quero participar da equipe de natação, eu gostei muito de nadar na escola, e eu posso continuar estudando muito e ainda assim nadar.
- Claro que pode, se for como sua irmã conseguiria fazer muito mais que isso até. – Christopher fala firme olhando diretamente para Art que mantem seus olhos focados na comida à mesa. Virado na minha direção ele prossegue: – Eu entendo que sou o responsável legal de vocês, e exijo realmente resultados de vocês como meus protegidos, mas quero destacar que você tem carta branca como mãe deles, e eu confio nas suas decisões Anya. Você sozinha fez eles crescerem como pessoas responsáveis, admiro isso. – Em momento nenhum ele desviou seu olhar do meu, mesmo quando meus olhos lacrimejaram de novo, também não deixai de apreciar as duas joias brilhantes na minha frente.
Fiquei emocionada com seu pequeno discurso, ando muito sensível ultimamente, acho que minha menstruação está chegando, vou por absorventes na lista de compras.
- Obrigada senhor Christopher. – Respondo baixo, envergonhada com meu quase choro, e definitivamente emocionada de ser reconhecida.
- A mamãe Anya é maravilhosa mesmo. – Ouço a voz sem limites da Jasmim, minha pequena puxa-saco. Rio abertamente me virando para as meninas
- Ela é. – Christopher faz o ultimo comentário em um longo tempo de silencio, pois continuamos a refeição sem mais diálogos entre a família.
Eu de modo algum esqueci que precisava perguntar de poderia trazer a Ágata para casa para estudar, mas não tive coragem de falar no jantar. Mesmo que eu tenha estimulado Artur a falar o que precisava, sei que cometo pequenas hipocrisias ao não fazer o mesmo.
Após o termino do jantar levei todos para o quarto da pequena Sara, coloca-la para dormir, e deixar que desejem boa noite entre si os mais recentes irmãos.
- Mãe Anya? – Uma sara enterrada entre ursos de pelúcias e um grosso edredom me chama.
- No que posso ajudar amorzinho? – Respondo sentada na beira de sua cama de dossel com Jasmim no meu colo tão ou mais sonolenta que a Sara.
- Eu só quelo dizê que amo vucê, e meus irmãos, eu to muito feliz de tê uma família de verdade. – Dessa vez as lagrimas que eu segurei durante o dia inteiro se recusaram a permanecer dentro dos meus olhos.
Lagrimas pesadas cheias de emoção escorrem pelo meu rosto sem a minha autorização, mas também não é como se eu fosse capaz de mandar em qualquer coisa que seja. Antes era diferente, eu sempre fui forte determinada decidida, agora simplesmente não consigo mais. Artur está certo, estou fingindo que nada mudou, e a verdade é que nada nunca será como era antes. Sinto que roubaram a minha força, no fundo sei quem foi o ladrão, que na verdade comprou nada honestamente minha vitalidade, e igualmente sei que é impossível recuperar-me só indo atrás dele e pegando a mim mesma de volta como se fosse um objeto.
- Eu também te amo muito. Durma que eu vou levar seus irmãos para o quarto deles. – Carrego minha ex caçula no colo e sou seguida por Artur, enquanto caminhamos em direção ao quarto de Jasmim.
Atuar, uma ação gloriosa e aclamada, capaz de render prestigio e fortuna. É exatamente o que faço para manter a vida e proteger meus irmãos, sinceramente queria dizer que estou normal, mas cansei de mentir para mim mesma. Estou doente, não fisicamente, permaneço forte e estável como um touro, o mesmo já não é dito da minha mente.
- Boa noite mãe. – Minha menina me responde depois de eu a deitar em sua cama, em seu quarto. Ela ama ter seu próprio quarto.
- Durma com os anjos e ore para o papai do céu, meu amor. – Mesmo não seguindo uma religião acho que ter algo maior traz algum consolo, acho que não acredito mais nisso dessa forma.
Ela não mais me responde, ou eu não mais a ouço quando saio pela porta com o meu braço ao redor do ombro de meu irmão encaminhando ele para seu próprio quarto de menino, coisa que não tinha, visto que dormíamos os três no quarto que era da minha mãe, e depois ficaram eles dois nesse antigo quarto de menina.
- Você ainda tá triste por causa de hoje de tarde ou tem outra coisa te deixando assim, Anya? – Direto como um tiro, e muito inteligente.
- Eu sei que não sou perfeita, mas tento ser o melhor que posso por vocês, e isso bastava, mas hoje sinto que mais tenho falhado que acertado.
- Você é incrível, mãe. – Sei que ele não tem esse hábito e faz ou para me agradar ou por precisar muito de mim, mas hoje não me incomodo com esse espertinha.
- Você também, meu amor, é esplendido. – Digo indo para a porta, quero tomar um banho, mas lembro que não tenho sabonete ou shampoo no banheiro do meu quarto, descido então só pegar uma roupa e tomar banho no banheiro do Christopher, ele não vai se incomodar, ele gosta de ficar cheirando minha pele, então vai preferir ela limpinha.
Tenho um medo constante, de todos, ou quase, não me sinto forte ou capaz de me proteger, e cada vez mais me sinto falha em cumprir meu dever como mãe. Não sei com quem falar, e estou há muito tempo cansada de não saber. Eu só queria um pouco de paz, queria poder desabafar com alguém. Gostaria muito que esse alguém fosse o Christopher, mas ele já faz muito de manter a gente em vez de ter nos deixado na rua, eu pensei em fugir depois que cheguei, mas me pego pensando se teria forças para tudo de novo, ter dois trabalhos, não estudar como eu sei que é necessário para conseguir um futuro digno e criar duas crianças. Eu só quero ser livre, só um pouquinho, eu me contento com pouco, eu consigo.
✨1k de leitura🤩🤗 haaaaa, ese é o meu 1º 1k.🎇
📄Sou muito grata a todos que tem me acompanhado. 🏆Em comemoração à isso, e lascando meu cronograma bonito, vou postar 1 capítulo por dia durante 7 dias, começando hoje com esse bebê.😁🥰
Deixe sua 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida e Herdada
Storie d'amoreHistória Original Wattpad https://my.w.tt/HTPiI1AbE6 Capa by: @beatrizmayara5661 Mesmo após ser sequestrada e semi resgata, Anya ainda persiste com a esperança no futuro, não um futuro para si, mas para seus irmãos menores. Anya foi entregue como...